Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 47

 
Integer:

Em vez disso, quero saber se existe uma maneira de determinar a harmonia mais estável. Temos que assumir que existe.
A harmônica mais estável tem, por estranho que pareça, um período de 24 horas.
 
Trololo:


e baby, ets riley très)

Mas nem mesmo isso é desagradável. é o fato de que você costumava assediar tanto o calcanhar quanto o fiador, dizendo que eles sofrem de disparates em termos de análise do espectro, e agora com um olhar orgulhoso e remodelado você está tentando apresentar a mesma coisa, mas com uma atitude frenética.

Leo também mudou seus sapatos, mas pelo menos ele está com uma idade, e tem menos pathos.

Uau, uau.

O primeiro a derrubar nosso Privalov foi Fourier em ..... por Sprogrammer, ou... Você.

https://www.mql5.com/ru/forum/114902/page19

Pessoalmente, eu simplesmente expliquei isso mais tarde a Privalov, que o salvou e a outros ANOS de escavação fútil.

Caramba, meu jovem, você deve estar bem ciente destas discussões de 3 anos atrás em 2009!

https://www.mql5.com/ru/forum/114902/page29

Como você as desenterrou? Você diz que não sabe ler, e você diz que "não sabe" o que é DSP?

 
Para aqueles que ainda não descobriram. Os números complexos são apenas um método matemático e não têm conexão direta com nenhum fenômeno físico (nem com fenômenos eletromecânicos, nem com a descrição de nada com um elétron). Em particular, em Fourier transformam-se os coeficientes em seno e coseno. Cada harmônico tem uma amplitude e uma fase, pode ser escrito como a soma de seno e cosseno ou como seno com fase, ou como um número complexo onde a parte real é a amplitude do seno e a parte imaginária do cosseno (ou vice versa).
 
paukas:
A harmônica mais estável tem, por estranho que pareça, um período de 24 horas.

Acredito que sim. Os extremos também ocorrem por volta da mesma hora.
 
Integer:
Os números complexos são meramente ... coeficientes em seno e co-seno. Cada harmônica tem uma amplitude e uma fase, ela pode ser escrita como a soma de seno e coseno, ou como seno e fase, ou como um número complexo...
Bem, é claro até mesmo apenas pela forma exponencial de números complexos. :)
 
mt4trade:
Bem, é claro até mesmo apenas pela forma exponencial de números complexos. :)

Se estiver claro, isso é ótimo. Mas, a julgar por alguns dos cargos no fio, não é claro para todos.
 
Integer:

Acredito que sim. Os extremos também acontecem por volta da mesma hora.
O que é isso?
 
paukas:
O que é isso?

O que é para quê? Que eu acredito, ou que existe um padrão no momento dos extremos?
 
Svinotavr:
Dimitri, vou lhe perguntar diretamente. Você pode fazer e carregar aqui o estado de uma EA que funciona por Fourier?

Não. Eu sou um teórico da educação aqui. Também não é um adepto do método em questão. Comecei agora uma conversa, me envolvi, é impossível parar))))
 

Sobre "foguetes"... Fourier pode explicar / prever quedas de mercado, segundas / sextas-feiras negras?

Razão: