Volume da transação - página 6

 

E a linha do meio é provavelmente o preço de abertura? Se assim for, o ideal seria que fosse em níveis diferentes. Se não, você pode fazer dessa maneira... cabe a qualquer um. Se você pudesse colocar os números de pesos de volume acima e abaixo dos castiçais, com os cálculos acima, seria exatamente no que eu estava pensando... Obrigado por ter tido a idéia! Se, por exemplo, pegar a última barra, e supor que o preço subiu 9 pips em três ticks, então coloque o número 9/3=3 e sob o inferior, vamos supor que o preço moveu cerca de 2 pips em dois ticks, então coloque o número 2/2 = 1. Se somarmos estes dois números, obtemos o número de volume negociado por período, igual a uma barra, ou seja, 4. Com base nas suposições acima, tentarei concluir que quanto maior este número final (ou seja, maior volume total equivalente de mercadorias), mais será um pré-requisito para baixar os preços, e quanto menor este número, mais será um pré-requisito para o crescimento. Mais uma vez, minha teoria não foi testada e não consigo nem imaginar o resultado exato.

Ao calcular mais de 1 minuto na TF, pode haver alguma dificuldade no cálculo do número de carrapatos e salvá-lo para a história (se não estou enganado). Isto tornará o resultado um pouco complicado, mas dará uma possibilidade normal para os testadores e assim por diante. Se um castiçal de 1 minuto for fechado com lucro - considere - 1 tick = número de pontos de preço, pelo qual o preço subiu durante esta barra, etc.

 

A linha média foi planejada como o preço de abertura, mas acabou sendo mais prático contar "volumes" a partir de zero.

Em princípio, este indicador não dá nenhum dado novo, mas as pessoas com imaginação pensarão em algo. Linha amarela -

A diferença entre os movimentos positivos e negativos de cada barra, reduzida à escala do gráfico.

 
Então o que são as velas azuis e vermelhas? Se os azuis são carrapatos que deram um aumento de preço positivo e os vermelhos um negativo, então seu número é igual? Não pode ser assim... Devo estar enganado sobre algo. Por favor, me corrija! E outra coisa, você contou os movimentos positivos e negativos em pontos de preço?
 
Acho que seria mais claro se você traçasse a diferença dos que estão em + menos os que estão em menos. A frase é um pouco pontilhada :-), mas eu acho que é clara. E a coluna resultante deve ser colorida de acordo
 
Mas então o quadro não estaria completo.... Entender como funciona o indicador, quais parâmetros são levados em conta e o que significam quando traduzidos em linguagem simples seria difícil... E o valor da informação, como me parece, vai diminuir! Por exemplo, eu acho que o indicador foi colocado na base de código (desculpe por não estar em inglês). Qual será o resultado? Se você construí-lo como escrevi três posts acima, então é melhor não diminuir os equivalentes de volume, mas sim aumentar. Mas talvez você queira dizer algo mais?
 

É o fim de semana, então o gráfico é baseado em carrapatos gerados pelo testador, e ele aparentemente pensa que "o silêncio deve estar na biblioteca"! As barras azul e vermelha parecem semelhantes, mas na realidade são geralmente diferentes, embora não por muito. Em cerca de cada décima barra eles são iguais. A barra azul é a soma dos movimentos de preços ascendentes em pips por barra, ou seja, a soma dos movimentos positivos, enquanto a vermelha é a soma dos negativos. A linha amarela é a diferença entre as barras azuis e vermelhas multiplicada pelo fator de escala constante, ou seja, "a diferença das barras em + menos as barras em -". O coeficiente teve que ser aplicado porque a diferença é pequena

em comparação com os valores do histograma.

E "a quantidade de volume negociado para o período igual à barra" é exatamente igual ao spread do histograma (vermelho+azul).

Você pode, é claro, dividir pelo número de carrapatos em um bar, então você obtém a variação média do preço por carrapato.

 

Sim, a diferença é realmente tão pequena que você não pode vê-la a olho nu...:-) E eu acho que há um pequeno erro em sua compreensão. O "volume negociado por barra" não é contado em pips, o método "vermelho + azul"... como você disse no final... você calcula a "variação média do preço por 1 tick" para a parte azul da vela e adiciona a "variação média do preço por 1 tick" para a parte vermelha da vela.

Um pouco mais de esclarecimento, se me permitem! O que na tabela acima, foi tomado como um tique? É um castiçal de 1 minuto ou algo mais? Afinal de contas, o mínimo que se pode salvar é uma barra de um minuto? A tabela é de 15 min. Corrija-me se eu estiver errado!



PS. O que significa um conhecimento deficiente dos termos. Nem mesmo percebeu imediatamente que "volume equivalente" e "variação de preço médio por um tick" são a mesma coisa!

 
Como eu entendo, a diferença entre a parte azul da barra e a parte vermelha é o corpo da vela?
 

Paha писал (а):

... O que na tabela acima é tomado como um tique? É um castiçal de um minuto ou algo mais?
... Até onde eu entendo, a diferença entre a parte azul da barra e a parte vermelha é o corpo da vela?

1. o indicador, ou melhor, o layout do indicador, como sou um péssimo escritor, funciona apenas "on-line", ou seja, sem ciclo, em uma barra zero. Os carrapatos recebidos são processados em tempo real e o gráfico é formado gradualmente.

2. É por isso que estou dizendo que o indicador (método) não dá nenhum dado novo! De fato, o corpo da vela.

Se você estiver interessado, posso tentar colocar "a variação média de preço por 1 tick" no gráfico, se você me disser o que quer ver, porque não temos a mesma terminologia.

 

Em geral, a idéia era aplicar um certo integral aos gráficos do Forex para calcular conceitos econômicos como excedentes de consumo, etc., dos quais se podem tirar conclusões sobre o estado atual do mercado. É para isto que serve a quantidade de mercadorias compradas ou vendidas por tal e tal preço.

Razão: