[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 471

 

Mischek:

Eu não conheço outro país como esse.

Eu nem sei onde ajustar, em que parte do meu amado e nativo organismo

Ah, essa! Um idiota comum. Basta prestar atenção ao seu estilo, ao número de pontos de pontuação e à maneira como ele escreve em geral.

E este palhaço infernal de alto nível, a propósito, tem uma idéia muito boa de quem exatamente foi "inocentemente reprimido" sob Stalin.

Ele deveria ir a um sanatório. "Com o desaparecimento da psiquiatria punitiva, a intelligentsia soviética foi privada de cuidados médicos qualificados".

Embora isso só possa ser curado com verde e uma bala na cabeça.

 
sanyooooook:

E acrescentemos aqui a tortura da Inquisição, precisamos acrescentar ao buquê, mas de alguma forma todo o poder dos soviéticos e o poder dos soviéticos, se você parecer bem, então a latrina não está defecando em ouro também.

ZS: Nada pessoal, apenas um fórum para programadores, não para os famintos de poder.


É isso aí. Eu estava errado. Eu fiquei com raiva. O abismo do remorso é tão profundo quanto o abismo. Agora é tudo sobre hilaridade e histórias em quadrinhos.
 
Swetten:

"Chekist".

Obrigado, vou dar uma olhada.
 
alexx_v:
Obrigado, vou dar uma olhada.

Colocar uma bacia junto a ela.

Só por precaução.

Só por precaução.

 
Swetten:

"Chekist". Isso é uma merda de perestroika.

Certos públicos o engoliram inteiro na época.

Assim como eles fazem agora.

Eu não vou discutir - eu não vi. Eu não estava envolvido ou envolvido nisso.

Mas o passado de todos não cheira muito bem. Leia Dickens, Jack London...

E depois há o material de Newrenberg...

Apenas alguém filmando( ou citando) e mostrando - eles mesmos amorosamente escritos.

"estrangulado, estrangulado..." Eles estão ficando cansados disso.

E é uma pena que esta nostalgia "do cão", alguns não tenham perdido, mas apenas a fomentem...

E disfarçado.

:(

 
Sorento:

Não discutirei - não vi. não estive envolvido ou envolvido.

Mas o passado de todos não é um bom cheiro. Leia Dickens, Jack London...

E depois há o material de Newrenberg...

Apenas alguém filmando e se mostrando amorosamente escrevendo a si mesmo.

E é uma pena que essa nostalgia "obstinada", alguns não tenham perdido, mas apenas alimentado...

:(

Normalmente, as pessoas aproveitam um episódio e começam a passar como um caso comum.

E as pessoas são diferentes: algumas gostam de fotografar momentos felizes de suas famílias e outras gostam de arrastar e mostrar os trapos mais sujos para as pessoas ao redor.

E todos os tipos de Novodvorsky e Alekseyevs, dêem-lhes uma razão.

Estou lhes dizendo, eles estão doentes da cabeça.

 
Vou fazer uma pausa, tomar um chá. :)
 
sanyooooook:


ZS: nada pessoal, apenas um fórum para programadores, não para os famintos de poder.


Isto está bem? O que você precisa?

 
O de baixo é bom! :)
 
Swetten:

Colocar uma bacia junto a ela.

Só por precaução.

Só por precaução.

Uma bacia é demais.