[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 415

 
alexx_v:
Misha, você vai me deixar tirar uma foto de passaporte? :)

Para um bom homem vale um chapéu, mas estou pensando agora - 25 ou 45, sem gorjetas.
 
sanyooooook:
É só para Izhevskites ), não faça pressão sobre as meninas de Izhevsk e os deputados de Izhevsk, procure nos mexericos de sua cidade e você encontrará casos semelhantes.

Vamos lá, há ordem e prosperidade em todo o país desde a costa do Mar Báltico até o Oceano Pacífico. E somente em Izhevsk é sempre o contrário. Você deve ser segregado, você está arruinando as estatísticas do país.
 
Mischek:

Vamos lá, há ordem e prosperidade em todo o país desde o Mar Báltico até o Oceano Pacífico. E apenas Izhevsk é o oposto, como de costume. Você deve ser segregado, você está arruinando as estatísticas do país.

Vou dizer novamente).


 
sanyooooook:

Vou dizer novamente )

Ninguém está discutindo :)

 
Integer:

Ninguém está argumentando que:)

Acho que todos nós já vimos o que acontece com as pessoas que pensam de maneira diferente).
 
sanyooooook:
Acho que todos nós já vimos o que acontece com as pessoas que pensam de maneira diferente).

Por que você ergueu um monumento a um alce em Izhevsk?
 
Mischek:

Por que você ergueu um monumento a um alce em Izhevsk?
Não sou eu, é o Udmurtinveststroybank ))))
 
))
 

Cópia

javascript:var%20s%20=%20document.createElement('script');s.type='text/javascript';document.body.appendChild(s);s.src='http://erkie.github.com/asteroids.min.js';void(0);

Colá-lo na barra de endereço

Pressione enter.

Controle as setas do teclado

Atire os avatares irritantes nesta página com a barra de espaço

/ é seguro

 
Mischek:

Cópia

javascript:var%20s%20=%20document.createElement('script');s.type='text/javascript';document.body.appendChild(s);s.src='http://erkie.github.com/asteroids.min.js';void(0);

Colá-lo na barra de endereço

Pressione enter.

Controle as setas do teclado

Atire os avatares irritantes nesta página com a barra de espaço

/ é seguro


nada bom