[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 414

 
sanyooooook:
Eles estão se divertindo, pode-se dizer que são homens. )

Pelo menos as meninas ganharam algum dinheiro, pelo menos alguém se beneficia com os deputados.
 
Integer:

...Pelo menos as meninas ganharam algum dinheiro, pelo menos alguns benefícios dos deputados.
Estas meninas ganham mais em uma noite do que um trabalhador comum da IEMZ Kupol ganha em um mês)
 
sanyooooook:
estas meninas ganham mais em uma noite do que um funcionário regular da IEMZ Kupol ganha em um mês)

Mas eles definitivamente ganharam mais nesse dia. Não se trata realmente das meninas.
 
Integer:

Mas eles definitivamente ganharam mais dinheiro naquele dia. Não se trata realmente das meninas.

Bem, talvez pelo dobro da taxa).

ZS: De que se trata? Como os homens Izhevsk foram presos com prostitutas?

 
Não entendo o que há de engraçado, indecente ou triste neste quadro... As pessoas elegem seus próprios representantes ao poder. Portanto, os Izhevskites são masoquistas. E daí? Quase todo o país sofre com esta desordem mental. Não é incomum.
 
sanyooooook:

talvez em taxa dupla )

ZS: Como os homens de Izhevsk foram presos com prostitutas?


Sobre os benefícios dos deputados para as meninas Izhevsk.
 
É muito tempo para ler, mas sei que se um parlamentar está envolvido com prostitutas, ele não pode ser um parlamentar por muito tempo, o que você pode fazer? Não sei quem é o homem da foto, não estou interessado em política, mas aparentemente a foto foi postada por um concorrente, truques sujos. Um vai lançar lama, o outro vai lançar lama, a essência não muda.
 
Integer:

Sobre a utilidade dos deputados para as meninas de Izhevsk.
Somente para as meninas de Izhevsk), não faça pressão sobre as meninas de Izhevsk e os deputados de Izhevsk, procure nas fofocas de sua cidade e você encontrará casos semelhantes.
 
gip:
Não entendo o que há de engraçado, indecente ou triste neste quadro... As pessoas elegem seus próprios representantes ao poder. Portanto, os Izhevskites são masoquistas. E daí? Quase todo o país sofre com esta desordem mental. Não é incomum.
Sobre eleger-se a si mesmos, isso é irrelevante. O sistema de indicação, o limite percentual, a organização "correta" do voto tornam a escolha completamente previsível. Na última eleição, eu mesmo vi uma foto de multidões de estudantes votando por cédulas de ausentes em nossa seção eleitoral. E todos os empresários, mais ou menos, desertaram para a Rússia Unida, porque os resultados das nomeações e votações são garantidos lá. Restam altruistas e conservadores na oposição.