[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 219

 
alexx_v:
Um... Perdoe-me... você deveria cogumelar antes, depois ou durante a leitura? ;)
Em vez disso :)
 
Um dia, Don Juan levemente
pela manhã, depois de fumar uma fumaça,
olhar no espelho, e de repente
há uma gargalhada de macarrão!!!
 
Sim, encontrei uma vez um de seus livros. Não me lembro qual deles, foi há muito tempo. Era tudo uma questão de cogumelos. Filosofia prática, por assim dizer.
 
Dois tradutores estão sentados em Sófia, traduzindo o nono volume.
- Ouça, o que é "olheiro azul"? - diz um.
- Provavelmente um triste pioneiro, diz o outro.
- Ou talvez seja um pioneiro azul?
- Não, olheiro azul é, então.
 
 
Tirar conclusões sobre os escritos de Castaneda com base apenas em uma opinião sobre cogumelos é como estar vendado e tocar um objeto e tirar conclusões sobre o assunto como um todo.
 
drknn, sem ofensa, isso era humor.
 
drknn:
Tirar conclusões sobre os escritos de Castaneda
Quem o fez?
drknn:
de olhos vendados para tocar um assunto e tirar conclusões sobre o assunto como um todo, com base nisso.
Por que não? Existem técnicas como essa. A profundidade é outra questão, e depende de muitos fatores.
 
Tantrik:

Eu gostaria de advertir aqueles que não sabem. Os ensinamentos de Don Juan, ou mais simplesmente, os ensinamentos dos "guerreiros da luz" Toltec referem-se tanto à magia negra quanto à magia marcial e, praticando-a, você pode passar o ponto de não retorno sem ser notado.

Sobre o assunto: - cheio de internet - viagens de sonho, transsurfing de sonho. Basicamente, é um dos primeiros passos da atenção - acordar em um sonho. Uma das técnicas simples deve ser três meses por dez vezes ao dia conscientemente não mecanicamente - para repetir "todo este sonho" e uma vez que você em um sonho ele dirá e acordará - então o sonho será controlado conscientemente e à vontade não só poderá ver onde as chaves, mas também a Galeria Tretyakov, o Louvre look....

Não necessariamente em um sonho. Técnicas meditativas. Yoga, qigong...

Basta lembrar que as técnicas que envolvem a mente subconsciente são potencialmente perigosas. Fisicamente perigoso.

 
Tantrik:

Todas as técnicas relativas à verdade, à verdade, são perigosas. Somente as mentiras não têm peso e não são perigosas.

Como, eu me pergunto, separar?

Não há preto e branco. Há um equilíbrio. E tudo é relativo.

Razão: