[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 220

 

novamente sobre os fractais...

 
Tantrik:
A divisão é simples. Cor, fonte de energia - branca ou preta - recebida de cima ou sutilmente retirada de outra pessoa. Se um mago negro curar pessoas, ele ainda será negro. (embora estas expressões sejam figurativas).
Que tal uma contradição? O que é preto?
 
Tantrik:

A divisão é simples. A cor, a fonte da energia - branca ou preta - recebida de cima ou discretamente retirada de outra pessoa.

Então, devo pedir ao mágico para dar uma olhada nas receitas de energia?

Ou um passaporte técnico para isso? :)

 
denis_orlov:

novamente sobre os fractais...

Você pode sonhar com isso :) (no contexto do tema, por assim dizer)
 
Tantrik:

É tudo um jogo de palavras...

Certo. Fisicamente (ótica) - o que é preto?

 
Tantrik:

Eu tive uma reunião com, digamos, um médium e foi no final de uma cadeia de eventos aleatórios (mas idênticos)....

Você se encontrará com um charlatão e não há perigo de que isso aconteça.

Você não tem "nenhum futuro" e agora você previu o meu.
 
Tantrik:

A ausência de luz (luz é Deus, nenhuma luz é negra) são expressões figurativas.
OK, mas então, por analogia - não há energia escura, há um 'lugar escuro' onde a energia 'clara' desaparece. (entropia, mais ou menos) Portanto, não há magos escuros manipulando a energia escura porque não há nenhum - só pode haver magos tirando a energia 'leve' (lei da conservação).
 
Tantrik:

Para que você precisa dele?
Eu não preciso disso. Estamos apenas falando :) lançando luz sobre o básico dos conceitos errados à medida que avançamos...
 
Mathemat:
drknn, sem ofensa, isso era humor.

Experimentar ressentimento é um padrão de comportamento bastante tolo. Não estou ofendido. E eu só disse o que disse para alertar contra delírios a mentes pouco sofisticadas.
 
Razão: