[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 217

 
drknn:

Depende da finalidade do sonho. Se você já conseguiu usar um sonho para fins práticos (busca de objetos perdidos, resolução de problemas, etc.), você terá uma opinião ligeiramente diferente sobre o silêncio.
Você pode explicar melhor este ponto?
 
Não, dormir para Vivaldi... com tal música apenas com um amor... ou pelo menos com amigos na cozinha para falar sobre a vida :)
 
Swetten:
Você pode me dizer mais sobre este aqui?
Luz, você acha que pode ver em seus sonhos como a taxa de câmbio de XXXYYY vai mudar na segunda-feira? ;) Ou você é preguiçoso demais para procurar suas chaves em torno do apartamento? ;)
 


Provavelmente eu não conseguiria dormir com isso - muito som de campainha e rangido. Parece mais um despertador do que um relaxante :)

Mas, como se costuma dizer, a cada um deles :)

 
alexx_v:
Light, você acha que pode ver em seus sonhos como a taxa de câmbio do XXXYYYY mudará na segunda-feira? ;) Ou é apenas preguiçoso procurar as chaves ao redor do apartamento? ;)
Bem, e se eu fizer?! :)
 
Se você acredita, vai sonhar o curso, desde que não esqueça o sonho.
 
drknn:


Eu provavelmente não conseguiria dormir - há muitos zumbidos e barulhos de rangidos. Parece mais um despertador do que um relaxante :)

Mas, como se costuma dizer, a cada um deles :)


Deixe-me finalmente dormir... !

 
Swetten:
Você pode explicar melhor este ponto?


Eu queria escrever aqui com mais detalhes, mas o cargo era bastante longo e fora de linha com o tópico deste tópico. Por isso, enviei-lhe em uma mensagem particular - veja ali.

 
alexx_v:
Light, você acha que pode ver em seus sonhos como a taxa de câmbio do XXXYYYY mudará na segunda-feira? ;) Ou é apenas preguiçoso procurar as chaves ao redor do apartamento? ;)

Eu já fiz isso muitas vezes. Em meus sonhos, vi para onde a moeda iria pela manhã, acordei, abri uma pose na direção que vi e nunca sofri nenhuma perda. No entanto, não fui capaz de fazer isso com muita freqüência. Mas eu verifiquei que isso é possível na prática.
 
Sveta, compartilhe seus segredos com o público ))
Razão: