[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 173

 
 
drknn: ............ Em vez de entrar numa altercação, em uma voz calma e até mesmo calma, fiz ao homem 1 única pergunta que acabou com tudo isso. "O que você está tentando fazer?"

Meu capataz riu quando ouviu isto. O homem estava perdido - num minuto ele era o atacante e de repente foi colocado em uma posição defensiva.

Boa técnica. Mas, há um melhor. Alto o suficiente para que todos possam ouvir: "O que você está tentando fazer? Já lhe disse que não sou gay!

Assim, você não o insulta diretamente e não lhe dá um motivo para espancá-lo. Por outro lado, você o coloca em uma posição muito estúpida na frente de seus colegas e de seu capataz.

 
Richie:

Boa técnica. Mas há uma maneira melhor. Alto o suficiente para que todos possam ouvir: "O que você está tentando fazer? Já disse, eu não sou gay!!" .

Assim, você não o insulta diretamente e não lhe dá um motivo para espancá-lo. Por outro lado, você o coloca em uma posição muito estúpida na frente de seus colegas e de seu capataz.


Você não pode fazer isso, a conversa vai se transformar em uma discussão sobre o grau de homossexualidade. Isso tirará a conversa do objetivo. Perguntar simplesmente o que a pessoa está procurando a colocará na posição de uma pessoa à procura de compromisso. Num minuto a pessoa é um atacante e no outro é um candidato a compromisso. Isto é o que confunde o atacante - ele tem apenas duas opções - ou se afastar, admitindo a derrota, ou deixar seus objetivos claros. Se ele escolher o segundo caminho, você pode discutir com ele como atingir estes objetivos, ou criticá-los - depende da situação - você também pode oferecer algo para substituir o criticado.

P.S.

Em geral, talvez não seja em vão que se diga que a brevidade é a irmã do talento.

Neste sentido, o trabalho de um escritor é uma coisa difícil. Como funciona um escritor? Ele escreve um rascunho de composição, tranca-o em par - a três dias em uma gaveta de uma mesa, depois senta-se e reescreve, jogando fora o texto de tudo, sem o que é possível fazer. Ele descarta coisas desnecessárias, corrigindo erros lógicos, gramaticais e estilísticos. E é assim que nascem as obras-primas. Leo Tolstoi reescreveu seu trabalho Guerra e Paz 17 vezes! E aqui a questão não é o quão interessante a trama se revela, aqui a questão é o grau em que as palavras do autor começam a ganhar força.

A propósito, encontrei apenas um erro estilístico no "Mestre e Margarita" de Bulgakov - o autor simplesmente não percebeu. Se ele tivesse notado, teria corrigido a situação. Um erro para todo o ensaio! Como o homem trabalhou! Não por nada ele recebeu o Prêmio Nobel por este livro. Muito trabalho foi investido nisso. Ok, isso é uma distração...

 
Strelok: Quando dei a minha filha um laptop com Internet, pensei que não haveria problema.
Strelok: mas quando ela escreveu ao Pai Natal "Papai Noel, faça-me administrar", eu percebi que me faltava algo...
 
drknn: Você não pode fazer isso - a conversa vai se transformar em uma discussão de grau ........
Exatamente, e é por isso que a conversa deve terminar imediatamente depois - basta ir embora. E a discussão entre "colegas" continuará por mais de uma semana :)))
 
Antes de sua primeira noite de núpcias, um homem senta-se e pinta suas bolas com verde.
Seus amigos perguntam: "Por quê?"
E ele diz: "Amanhã eu tiro minhas calças, minha esposa me vê, ela me pergunta porque meus tomates estão verdes".
E eu vou bem na cara dela, bang, "Onde você viu os outros?"
 
Um paciente vem a um terapeuta sexual:
- Doutor, eu acho que sou gay!
O médico lhe pergunta:
- Você é uma estrela de TV?
- Não", responde o paciente.
- Então talvez um designer de moda?
- Não, também não um estilista...
- Então talvez você seja dançarino de balé?
- Não...
- Então, que tipo de gay você é? Você é apenas um viado!
 
 
 

Cara, os homens estão se divertindo :))))))))))))))))))