[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 80

 
granit77 писал(а) >>

Como ex-aluno de doutorado a ex-aluno de doutorado, devo informá-lo que você é muito esperto. Se ele diz que o rádio está em um portador blindado de pessoal, então está. Se as regras de inspeção técnica especificam o certificado médico (e assim é), é tarde demais para procurar o sentido.


Cinco pontos. Não posso acrescentar nem subtrair.
 
granit77 писал(а) >>

Como ex-aluno de doutorado a ex-aluno de doutorado, devo lhe dizer que você é muito esperto. Se ele diz que o rádio está em um portador blindado de pessoal, então está. Se as regras de inspeção técnica especificam o certificado médico (e assim é), é tarde demais para procurar o sentido.

Desculpe, você tem o humor :)))
 
Mischek >>:
Со временем, водитель и любимый автомобиль, становятся единым целым

Se você for ainda mais longe com esta lógica (correta!), você deve exigir um certificado do policial de trânsito também.

Para o motorista, o amado carro e a amada polícia de trânsito também são uma e a mesma coisa. Ainda mais.

 

Não me chute, mas por que médicos eu tenho que passar agora para obter este certificado médico?

 

Eu sabia que eram mensagens alienígenas quando as vi, mas quando as li!!! Oh, meu Deus.!!!! e como eles juram....

(mais ou menos como o vídeo que foi postado aqui... não me lembro do nome))
 
Roger писал(а) >>

>> Sem pontapés, por que médicos eu tenho que passar agora para obter este certificado médico?


>> Eu não sei exatamente. Eu fui há muito tempo. É mais fácil de comprar. Isso leva muito tempo. O mais provável é que seja determinado pela própria clínica. Sei que a forma do certificado deve ser 555 (de acordo com outras fontes - formulário 083/-89 de 29.09.89 № 555). Exatamente saber que são necessários psicodispensários e narkodispensários.
O formulário pode ser baixado aqui: https://www.mql5.com/go?link=http://blanker.ru/files/spravka-med-083-u.doc
A propósito, agora você tem que comprar uma nova placa de parada de emergência. Se você tiver um antigo, eles lhe dirão para se foder...

 
Roger >>:

Не пинайте ногами, а каких врачей надо пройти сейчас, чтобы получить эту медицинскую справку?

Acho que não há uma única pessoa neste fórum que tenha tido seu carro inspecionado de acordo com as regras. Mas vou lhe dizer, porque eu estava restaurando minha carteira de motorista e não consegui escapar. Vá até o escritório de registro de sua policlínica, eles lhe darão um corredor onde todos os médicos estão registrados.

 
Summer >>:

как увидел, сразу понял, послания инопланетян, а когда вчитался!! Боже мой!!!! а как матерятся....

(типа подобие на видео которое тут выкладывалось.. уже и не помню как называется))


Tente digitar o nome cruzado GBPCHF em seu teclado - mas não mude a caixa para o alfabeto latino. Uma vez entrei numa situação embaraçosa desta maneira, discutindo a tabela deste par com uma garota no Facebook e esquecendo de mudar o caso ....
 
granit77 писал(а) >>

Acho que não há uma única pessoa neste fórum que tenha tido seu carro inspecionado de acordo com as regras. Mas vou lhe dizer, porque eu estava restaurando minha carteira de motorista e não consegui escapar. Dirija-se ao escritório de registro de sua policlínica, eles lhe darão um corredor, onde todos os médicos são prescritos.

Granit77, veja, um homem cuja licença foi roubada (ou ele mesmo a perdeu) tem que ir e provar que não é louco, não é viciado em drogas, que pode ver e ouvir bem e que seus ossos não estão quebrados.
O mais interessante é que quando ele passa por todos esses médicos, sua atitude em relação a todo esse absurdo é invertida - ele não foi em vão, gastou tempo e dinheiro, é assim que deve ser, então é assim que deve ser. É uma espécie de síndrome de Estocolmo, ou melhor, uma variante dela. Niels Beierot deveria ter vivido na Rússia :)))
 
Ah, vamos lá. Nossa vida inteira é uma "síndrome de Estocolmo" contínua. Sabemos que todos nós estaremos lá, e às vezes fazemos traições incríveis para ficar aqui por segundos ou anos (em essência - não faz diferença). Embora seja claro - "a vida é sofrimento" (c) Shakyamuni.
Portanto, todos esses absurdos do ponto de vista lógico são trivialidades. E em um conceito geral, por assim dizer.
===
Buggahaha!!!!))
Razão: