Características úteis da KimIV - página 9

 

Outro exemplo de como usar a função ModifyOrder() pode ser encontrado no e-MoveSLTPbyMouse Expert Advisor, que é projetado para modificar a parada e tomar posições com o mouse.

 
Igor, deixe-me fazer uma pergunta em sua filial: um consultor especializado tem que analisar os preços de outros símbolos para N barras passadas, a fim de produzir um sinal. É possível sincronizar com precisão o momento de obter esses preços? Por exemplo, não é um problema obter os preços fechados e abertos da 1ª e de qualquer outra barra dos símbolos atuais e outros. Mas o tempo de abertura e fechamento (e consequentemente, o momento do recebimento do preço) pode diferir significativamente em um mercado calmo (baixa volatilidade). Por exemplo, usando a função iClose("USDCHF", PERÍODO_H1,1) e iClose("EURUSD", PERÍODO_H1,1) obteremos os preços de fechamento das primeiras barras H1, mas o tempo de fechamento pode ser diferente. Entendo que a diferença de preços não será considerável, como regra, dentro do spread, mas é essencial em alguns casos. É possível e como obter preços para instrumentos em UM TEMPO SEM MEDIDA com precisão garantida de pelo menos um segundo?
 
Alexander Pieciotta, da Alemanha, fez um vídeo mostrando como funciona o e-MoveSLTPbyMouse advisor. Você pode baixar o vídeo a partir do link neste post. Eu o observei. Eu gostei. Eu até queria comprá-lo de uma vez.
 
ao negociante de ouro

Eu não sei...

 
KimIV:
Alexander Pieciotta, da Alemanha, fez um vídeo mostrando como funciona o e-MoveSLTPbyMouse advisor. Você pode baixar o vídeo a partir do link neste post. Eu o observei. Eu gostei. Eu até queria comprá-lo imediatamente.

Então, você ainda não o comprou?
 
Vinin писал (а):
Você ainda não comprou um?

Um vendedor de cães só vai vender para alguém que bebe cera com ele, e eu não sei como.

 
Tanto quanto me lembro, este conselheiro fez o Compostor há um ano ou dois anos e meio.:-)
 
Roger:
Tanto quanto me lembro, este conselheiro fez o Compostor há um ano ou dois anos e meio.:-)
Nah, eu tinha um roteiro ;)
 
O nome é diferente, o princípio é o mesmo. Gira em loop, uma linha horizontal é realçada, move-se, a posição é calculada após a fixação e a ordem é modificada.
 
goldtrader:
Igor, deixe-me fazer uma pergunta em sua filial: um consultor especializado tem que analisar os preços de outros símbolos para N barras passadas, a fim de produzir um sinal. É possível sincronizar com precisão o tempo de obtenção desses preços? Por exemplo, não é um problema obter os preços fechados e abertos da 1ª e de qualquer outra barra dos símbolos atuais e outros. Mas o tempo de abertura e fechamento (e consequentemente, o momento do recebimento do preço) pode diferir significativamente em um mercado calmo (baixa volatilidade). Por exemplo, usando a função iClose("USDCHF", PERÍODO_H1,1) e iClose("EURUSD", PERÍODO_H1,1) obteremos os preços de fechamento das primeiras barras H1, mas o tempo de fechamento pode ser diferente. Entendo que a diferença de preços não será considerável, como regra, dentro do spread, mas é essencial em alguns casos. É possível e como obter os preços dos instrumentos em UM TEMPO SEM MEDIDA com uma precisão garantida de pelo menos um segundo?
- Se você está preocupado com "buracos na história", procure por palavra-chave ... "furos"/"sem furos" (por komposter, eu acho)

- Se apenas posicionamento, então na função iClose("USDCHF", PERÍODO_H1,1), ao invés do último parâmetro (1) inserir "iBarShift("USDCHF",PERÍODO_H1,Tempo[1],falso)" e chave F1 para especificação de parâmetros e nuances.

E, em geral, a ausência de barras, que é especialmente importante para períodos pequenos. :(

Razão: