Características úteis da KimIV - página 72

 
Ou a própria função deve ser prescrita em outro lugar na EA?
 
kurilko >> :
Ou a própria função deve ser prescrita em outro lugar no EA??

Eu fiz isso... NumberOfBarOpenLastPos devolve o número de barras da última pose aberta e existente...

Adicione NumberOfBarCloseLastPos e você está pronto para ir)

Aqui está...

Há muitos tópicos sobre este tema!

Arquivos anexados:
xofbar.mq4  12 kb
 
WroC >> :

Liguei-o... NumberOfBarOpenLastPos retorna o número de barra da última pose aberta e existente...

Adicione NumberOfBarCloseLastPos e você está pronto para ir)

Aqui está...

Há muitos tópicos sobre este tema... vá procurar!

Muito obrigado a todos vocês....

 

Olá Igor!

Você tem um roteiro que modifica todas as posições abertas por volume (lotes) para todos os instrumentos em uma certa porcentagem? Tanto para cima como para baixo, mantendo o Número Mágico para cada posição?

 

Igor, olá.

Estou procurando função para calcular o parâmetro de entrada de tamanho de lote é apenas um risco, digamos 74,2%.

Preciso dele para devolver o tamanho do lote. Para as moedas, é claro que ela existe. Mas quero que seja universal, além das moedas, também trabalharia com CFD em futuros http://www.procapital.ru/showthread.php?t=7575&highlight=%D0%BC%D0%B0%D1%80%D0%B6%D0%B0.

Experimentei o GCJ9 (Vroko), é uma ferramenta muito interessante. Eu só tenho problemas com o cálculo do lote. Talvez você já o tenha feito por alguém. Eu procurei no fórum e não existe tal função.

 
LeoV писал(а) >>

Olá Igor!

Você tem um roteiro que modifica todas as posições abertas por volume (lotes) para todos os instrumentos em uma certa porcentagem? Tanto para cima como para baixo com a economia do Magic Number para cada posição?

não funcionará com o Magic Number...

 
xrust писал(а) >>

Claramente não vai funcionar com a manutenção do mezanino.

Isso não pode ser feito com mejic retido?

 
LeoV >> :

Não pode ser feito com o favo de mel intacto?

Você pode, por que não?

Seria ainda uma reabertura (fechamento e abertura) de uma posição. Basta salvar o carregador antes de fechar e abrir com o mesmo.

 
Desculpe, meu erro, no meu estado meio adormecido eu de alguma forma pensei que era um bilhete...
 
KimIV >> :

A função ExistOrders().

Devolve uma bandeira para a existência de uma ordem. Responde à pergunta se a ordem está definida ou não. Você pode usar esta função para solicitar qualquer pedido, bem como pedidos mais específicos. O filtro de solicitação é configurado utilizando os parâmetros da função:

  • sy - Impõe uma restrição ao nome do instrumento. O parâmetro padrão é "" - sem restrições, ou seja, qualquer instrumento. Se você aprovar o NULL, a seleção do pedido será limitada pelo símbolo atual.
  • op - coloca uma restrição sobre o tipo de pedido. Nenhuma restrição por padrão, ou seja, qualquer tipo de pedido é verificado. Os valores válidos do parâmetro são -1, OP_BUYLIMIT, OP_BUYSTOP, OP_SELLLIMIT e OP_SELLSTOP.
  • mn - coloca um limite no número de identificação ("mágico") do pedido. Nenhuma restrição por padrão, ou seja, a ordem com qualquer número mágico é verificada.
  • ot - coloca um limite no tempo de estabelecimento do pedido. É verificado para garantir que a ordem foi definida mais tarde do que o valor deste parâmetro. Por padrão, nenhum limite é aplicado, ou seja, a presença de um pedido com qualquer tempo de ajuste é verificada.

Se você puder explicar como usar sua função

Para determinar a disponibilidade e o volume de uma posição aberta, bem como a disponibilidade e o volume de pedidos pendentes definidos


Razão: