Características úteis da KimIV - página 103

 
T-G:

Igor tem funções NumberOfOrders e NumberOfPositions que retornam o número de ordens e posições. Como posso fazer uma função universal que devolva ambos

OP_BUY e OP_SELL e OP_BUYSTOP e OP_SELLLIMIT em uma única função?


Preencha o conjunto de balcões - para cada tipo de pedido.
 
VladislavVG:
preencha um conjunto de balcões - para cada tipo de pedido.
Como funciona? A função deve retornar um tipo de pedido específico ou se -1, todos os 6 tipos
 
T-G:
Como funciona? A função deve retornar um tipo de pedido específico ou se -1, todos os 6 tipos
.
A função não pode devolver uma matriz. Ela tem que ser passada para a função por referência e preenchida na função. Então os elementos da matriz podem ser usados externamente como contadores de um determinado tipo de ordem.
 
T-G:

Igor tem funções NumberOfOrders e NumberOfPositions que retornam o número de ordens e posições. Como posso fazer uma função universal que devolva ambos

OP_BUY e OP_SELL e OP_BUYSTOP e OP_SELLLIMIT em uma única função?



Não é muito difícil de fazer. Ou melhor, existe um. Mais de uma vez eu coloquei o meu em todos os tipos de pedidos
 
T-G:

Igor tem funções NumberOfOrders e NumberOfPositions que retornam o número de ordens e posições. Como posso fazer uma função universal que devolva ambos

OP_BUY e OP_SELL e OP_BUYSTOP e OP_SELLLIMIT em uma única função?


Quão difícil seria adicioná-los? NumberOfOrders+ NumberOfPositions
 
Vinin:

Não é difícil de fazer. Ou melhor, existe um. Já coloquei o meu mais de uma vez em todos os tipos de pedidos
Você levará de 5 a 10 minutos para escrevê-lo. O que há de tão difícil nisso? IMHO, é mais útil fazê-lo você mesmo, ou pelo menos tentar).
 

Por favor, diga-me o que está errado ???? Abre dois pingentes e os apaga de uma só vez. Preciso que o segundo seja apagado quando se aciona..... Por favor, ajude...... Há dois dias que estou lutando com ele.......


int total = EncomendasTotal();

int i;
if ((Ask>==OP_BUYSTOP || Bid<=OP_SELLSTOP)==-1)
{
i=0;
total = OrderTotal();
for(i = 0; i <= total; i++)
{
OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
if(OrderMagicNumber() == 227)
{

if(OrderType()>1)OrderDelete(OrderTicket());
}
}
}
 
VOLDEMAR:

Por favor, diga-me o que está errado em ???? Abre dois pingentes e os apaga de uma só vez. Preciso que o segundo seja apagado quando se aciona..... Por favor, ajude...... Há dois dias que estou lutando com ele.......


int total = EncomendasTotal();

int i;
if ((Ask>==OP_BUYSTOP || Bid<=OP_SELLSTOP)==-1) ??????? O que é isso ? Você está comparando os preços com os tipos de pedidos. É assim: "que é mais longo: um litro ou um quilo ?" e por que a comparação com -1 ? E para que instrumento são os pedidos e lances entre 4 e 5 "pendurados" constantemente?
{
i=0;
total = OrderTotal();
for(i = 0; i <= total; i++) // if (OrderMagicNumber() == 227) // a direção da busca está errada e fora da matriz
{
OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
if(Orde rMagicNumber() == 227)
{

if(OrderType()>1)O r derDelete(OrderTicket()); E aqui você exclui todas as ordens pendentes
}
}
}
Use etiquetas de inserção de código para uma melhor legibilidade.
 
Vladon: links no fórum não são permitidos somente no perfil.
A execução não pode ser perdoada.
 
VladislavVG:
Use etiquetas de inserção de código para uma melhor legibilidade.
Eu consegui ..... Mas como definir a exclusão de uma ordem pendente quando outra aciona??????????? Como a meta unidade vê os pedidos já abertos e pendentes ?????????
Razão: