COMO conseguir um programador 100% interessado em escrever uma EA baseada em sua IDEA - página 5

 

1. A MQL-4 que coloquei não foi por causa da varaka, mas por causa da frustração após o teste de câmbio da Koshelev.
Está tão elegantemente escrito em Pasquale que é uma vergonha pelo tempo que perdi na língua miserável.
A programação em MQL-4, ignorando o que não está lá, me lembra o romance de Vadim Shefner "O Solucionador de Problemas".
2. você pode dizer uma boa palavra sobre um programador, por exemplo, sobre mim)))
Eu costumava automatizar a pesquisa científica. É quando todo controle, medição e processamento de dados experimentais
Todo o experimento está sendo arado de novo em novas inovações na cibernética.
Agora, desde que me lembro, você quase sempre teve que trabalhar muito mais esperto do que a pessoa que lhe deu a tarefa,
porque onde quer que os cientistas estejam vendendo bicicletas científicas a partir de fórmulas gerais, eles estão enviando seus alunos para estágios,
deve funcionar um computador, porque ele prometeu pessoalmente que funcionaria, e o computador sobre o tenente Rzhevsky é o mesmo de antes do Politburo.

Meu ponto é que se você trabalhar em um TC personalizado, você colocará muito de seu próprio giro nele,
e talvez muito mais do que o que o cliente trouxe para a mesa.
Isto é, formalmente, é um pouco vergonhoso trabalhar nele e, portanto, você não quer trabalhar nele,
Mas se você trabalha informalmente, como deveria ser, então a personalidade do cliente não é mais indiferente.

 
Korey: Tак вот, сколько помню, почти всегда нужно было работать намного умнее чем тот кто задачу тебе поставил...
...trabalhar em um TC sob medida vai, de uma forma ou de outra, introduzir-se muito nele, e talvez muito mais do que o cliente trouxe para a mesa.
Em outras palavras, é meio inconsciente trabalhar formalmente, o que significa que é humilhante, e é por isso que você não quer fazer isso,
Mas se você trabalha informalmente, como deveria ser, então a personalidade do cliente não é mais indiferente.

Estou preparado para assinar cada palavra :-)
 
Para alívio e explicação da MQL-4, "The Hardship Sweeper" de Vadim Shefner
 

Você não tem que trabalhar no TS de outra pessoa.

A programação, como um campo de atividade, disciplina, alinha os pensamentos. Isto significa que permite que você possa examinar uma grande parte dos equívocos.

O cliente (para simplificar) está sob uma ilusão, e o programador está quase sempre ciente disso. E tirar dinheiro dele faz... (qualificar-se como ele faz). É como as crianças mais velhas na escola jogando cartas.

 
SK. писал (а):

Você não tem que trabalhar no TS de outra pessoa.

A programação, como um campo de atividade, disciplina, alinha os pensamentos. Isto significa que permite que você possa examinar uma grande parte dos equívocos.

O cliente (para simplificar) está sob uma ilusão, e o programador está quase sempre ciente disso. E tirar dinheiro dele faz... (qualificar-se como ele faz). É como as crianças mais velhas na escola jogando cartas.


Já estive em todos os lugares que encontrei me expressando como um entusiasta, mas ninguém sequer começou a me dizer seu TS, eles estão com medo ou algo assim... =) faz-me pensar
 
wenay:
Já estive em todos os lugares que encontrei me expressando como um entusiasta, mas ninguém sequer começou a me dizer seu TS, eles estão com medo ou algo assim... =) Estou realmente curioso.

O que o impede de fazer seu próprio TS rentável? ;)

 
SK. писал (а):

Você não tem que trabalhar no TS de outra pessoa.

A programação, como um campo de atividade, disciplina, alinha os pensamentos. Isto significa que permite que você possa examinar uma grande parte dos equívocos.

O cliente (para simplificar) está sob uma ilusão, e o programador está quase sempre ciente disso. E tirar dinheiro dele faz... (qualificar-se como ele faz). É como quando os adultos jogam cartas na escola.


Saudações, Sergei!


Há aqui um pensamento racional

Em uma discussão, um é um tolo e o outro um patife. ( um tolo que não sabe argumenta - um canalha que sabe argumenta).

se um programador sabe que não vai funcionar e aceita dinheiro, é claro que ele é um patife

- p2 ( não aceitar implementações não prometedoras )




 
Korey:

1. A MQL-4 foi baixada não por ser uma cozinheira, mas por causa da frustração após o Testador Forex de Koshelev.
A programação em Pascual é tão bem feita que eu me sinto desapontado pelo meu tempo usando uma linguagem tão poky.
A programação em MQL-4, ignorando algo que não existe, me faz lembrar o romance de Vadim Shefner "The Troubleshooter".
2. você pode dizer uma boa palavra sobre um programador, por exemplo, sobre mim)))
Eu costumava automatizar a pesquisa científica. É quando todo controle, medição e processamento de dados experimentais
Todo o experimento está sendo arado de novo em novas inovações na cibernética.
Agora, desde que me lembro, você quase sempre teve que trabalhar muito mais esperto do que a pessoa que lhe deu a tarefa,
porque onde quer que os cientistas estejam vendendo bicicletas científicas a partir de fórmulas gerais, e enviando seus alunos para estágios,
deve funcionar um computador, porque ele prometeu pessoalmente que funcionaria, e o computador sobre o tenente Rzhevsky é o mesmo de antes do Politburo.

Meu ponto é que se você trabalhar em um TC personalizado, você colocará muito de seu próprio giro nele,
e talvez muito mais do que o que o cliente trouxe para a mesa.
Isto é, formalmente, é um pouco vergonhoso trabalhar nele e, portanto, você não quer trabalhar nele,
Mas se você trabalha informalmente, como deveria ser, então a personalidade do cliente não é mais indiferente.


Olá! Korey

Uma vez atendido um pedido onde o cliente definiu claramente o escopo dos TOR... Eu acabei de escrever um programa e o dei ao cliente

O esquema funcionou bem! TERMOS DE REFERÊNCIA CLAROS, (SEM PAGAMENTO ADIANTADO), TRABALHO DE UMA HORA, TRANSFERÊNCIA, TRANSMISSÃO

quando tentei adicionar o meu próprio, na minha opinião, para melhorar o programa, o cliente recusou categoricamente

o cliente estava satisfeito com o desenvolvimento


mas se eu trabalhar em uma idéia não por dinheiro - o que às vezes acontece - aqui eu contribuo e crio como um huzhozhnik


Quanto ao tenente rzhevsky, ele veio agitar sua espada - geralmente sem pensar muito - mas muito corajosamente - para o público -

ele só respondia a perguntas onde podia acenar com seu sabre - onde podia pensar - ou estava preso à parede - havia silêncio - e foi isso -


Ele está cagando em todos que pode - mas é entediante sem ele.

 
NYROBA:
wenay:
Já estive em todos os lugares que encontrei me expressando como um entusiasta, mas ninguém sequer começou a me dizer seu TS, eles estão com medo ou algo assim... =) só me perguntei.

O que o impede de fazer seu próprio TS rentável? ;)


Não é segredo, eu já resolvi, tudo o que resta é você escrever

 
NYROBA:
wenay:
Descobri em todos os lugares que sou um entusiasta, mas ninguém sequer começou a me dizer seu TS, eles estão com medo ou ... =) Eu estava apenas curioso.

O que o impede de fazer seu próprio TS rentável? ;)


não é segredo, eu já o desenvolvi, tudo o que resta é que os mts escrevam