Quanto é necessário.... - página 23

 
Sart писал (а):
Parece-me inacreditável que mesmo comerciantes experientes como a Kim-4 duvidariam da capacidade de ganhar 10 libras por dia sem muito risco com um depo de 1000 libras.

Eu não estava expressando uma dúvida, mas uma opinião de que é difícil ganhar 10 libras por dia. Ainda não estou conseguindo. Vejo que você também não está. Pelo menos dois dias têm sido menos de 10 libras de lucro:

22.02.2008 8.42
21.02.2008 25.28
20.02.2008 0
19.02.2008 27.47
18.02.2008 16.00

E isto é de um dos meus verdadeiros relatos:

22.02.2008 9.91
21.02.2008 121.75
20.02.2008 -112.91
19.02.2008 207.58
18.02.2008 14.24

Nem você nem eu cumprimos a exigência das "10 libras todos os dias". Então minha opinião é apoiada pela realidade, e sua opinião por quê?

 
KimIV:

Eu não estava expressando uma dúvida, mas uma opinião de que é difícil ganhar 10 libras por dia. Ainda não estou conseguindo. Vejo que você também não está. Pelo menos dois dias têm sido menos de 10 libras de lucro:

22.02.2008 8.42
21.02.2008 25.28
20.02.2008 0
19.02.2008 27.47
18.02.2008 16.00

E isto é de um dos meus verdadeiros relatos:

22.02.2008 9.91
21.02.2008 121.75
20.02.2008 -112.91
19.02.2008 207.58
18.02.2008 14.24

Nem você nem eu cumprimos a exigência das "10 libras todos os dias". Então minha opinião é confirmada pela realidade, e sua opinião por quê?

Igor, estou frustrado, francamente falando, esperava que pelo menos você esteja se saindo melhor no comércio do que a maioria dos participantes do fórum ( Experiência + Conhecimento ).
Ou tudo neste mundo de moedas é mais complicado do que a maioria dos iniciantes acreditam ?!!
 
KimIV:
Sart escreveu (a):
Parece-me incrível que mesmo comerciantes experientes como Kim-4 duvidem da capacidade de ganhar 10 libras por dia sem muito risco com um depoimento de 1000 libras.

Não estava expressando dúvidas, estava expressando a opinião de que ganhar 10 libras por dia é difícil. Ainda não estou conseguindo. Vejo que você também o faz. Pelo menos dois dias eu ganhava menos de 10 libras por dia:

22.02.2008 8,42
21.02.2008 25,28
20.02.2008 0
19.02.2008 27,47
18.02.2008 16,00

E isto é de um dos meus verdadeiros relatos:

22.02.2008 9,91
21.02.2008 121,75
20.02.2008 -112,91
19.02.2008 207,58
18.02.2008 14,24

Nem você nem eu estamos em conformidade com a exigência de "10 libras por dia". Então minha opinião é apoiada pela realidade e sua opinião por quê?

Não entendo - você ganha cerca de 50 libras por dia - por que ficar triste? (Não sei o quanto estou ganhando).
- Eu recebo 15 libras por dia com um depósito de 500 libras.
É claro que tenho que usar um período de tempo para obter a média, pelo menos uma semana, ou melhor - um mês.
Você e eu não temos nada para ficar tristes. As coisas estão indo muito bem, pode-se dizer.
Quanto às minhas trocas semanais, tentei ter muito cuidado para demonstrar minha capacidade de negociar sem quase nenhum saque.
Na próxima semana vou negociar mais livremente e permitir saques de até 50% do depósito. Gostaria de observar que o saque não é o mesmo que o saque.
Uma coisa é ventilar cegamente, esperando que o drawdown exploda e observando com trepidação como a liquidez diminui, e a outra coisa é sentir-se confiante na direção de
A outra é sentir-se confiante na direção de posições abertas, e o drawdown deve ser visto como uma oportunidade para se fortalecer a um preço melhor.

Sinceramente S.D.

Eu estaria interessado em ouvir seus comentários ao ofício. Se você tiver tempo, vá para a filial recém-inaugurada (na continuação desta) - https://www.mql5.com/ru/forum/107181.


Claro, estou apenas começando, tudo pode acontecer... Mas eu acredito firmemente que é possível vencer.
 
Lord_Shadows писал (а):
Ou será tudo neste mundo de moedas mais complicado do que a maioria dos iniciantes supõe?!
Constantino! Tanto mais simples quanto mais complicado ao mesmo tempo. É difícil entender a simplicidade. O homem tem uma tendência a complicar as coisas. Ele não quer acreditar que alguma coisa simples funciona e quer estragar tudo com complexidade. Eu utilizo algoritmos muito simples. Às vezes, um sinal de compra ou venda de um EA é menos de uma dúzia de linhas curtas de código. Mas eu tenho trabalhado nestas linhas há mais de um ano. Esta é a simbiose da simplicidade e complexidade!
 
Sart писал (а):
Naturalmente, é necessário um período médio de pelo menos uma semana, ou de preferência um mês.
Estou vendo... Eu levaria alguns anos... dois ou três anos, de preferência cinco.
 
Sart:

O nível 0,8000 está logo ao virar da esquina. E depois 0,8100 e 0,8200...

0,8100 Atingido...

e alguém pensou que era um mistério ....

 
Eu não entendo... Onde está o posto de Sergei sobre o meu cansaço? Esse foi um dos poucos cargos para o qual eu teria dado uma medalha imediatamente. Considero que a qualidade humana mais valiosa é a capacidade de sentir pelas outras pessoas. Se, Sergei, você mesmo apagou esse post, você não deveria ter apagado. Você só aumentou meu respeito por você por esse posto.
 
KimIV:
Eu não entendo... Onde está o posto de Sergei sobre o meu cansaço? Esse foi um dos poucos cargos pelos quais eu teria dado uma medalha imediatamente. Considero que a qualidade humana mais valiosa é a capacidade de sentir pelas outras pessoas. Se, Sergei, você mesmo apagou esse post, você não deveria ter apagado. Ao excluí-lo, você só aumentou meu respeito para com você.
Parecia desconfortável interferir em uma vida puramente pessoal. Afinal, temos aqui uma relação puramente industrial.
 
Sart писал (а):
Gostaria de ouvir seus comentários sobre minhas negociações, como eu o entendo, um comerciante do campo de batalha.
Esta é a segunda vez que você, Sergey, me chamou erroneamente de comerciante. Você estaria certo, se o comércio fosse minha principal fonte de renda. Mas eu estou apenas aprendendo. Estou tentando dominar o comércio. Não estou perdendo nenhum dinheiro e para mim isso é uma grande conquista. Estou desenvolvendo Expert Advisors, e eles negociam em contas reais: Classic (depósito 2227,97 USD), micro (depósito 2484 RUR), centavos (depósito 12282,52 centavos). Tenho de 3 a 8 contas demo em uso constante em diferentes momentos. Tenho apenas 5 deles agora. Eu não tenho nada a ver com mais 3. Tive uma experiência de sucesso na gestão de uma conta de investidor. Foi um período de experiência. Minha necessidade financeira não me pressionou a fazê-lo (tenho dinheiro para depósitos, não o uso todo, a maior parte investo), mas minha curiosidade. Como funciona com os investidores? Minhas principais fontes de renda são trabalhar como engenheiro de software em uma empresa de energia e investimentos. Portanto, seria melhor me chamar de programador-investidor :-)
 
KimIV:
Sart escreveu (a):
Gostaria de ouvir seus comentários sobre minhas negociações como um negociante de batalha, como eu o entendo.
Não sou movido por necessidades financeiras (tenho meu próprio dinheiro para depósitos, não estou usando todo, investo a maior parte dele), mas por curiosidade. Como funciona com os investidores? Minhas principais fontes de renda são trabalhar como engenheiro de programação em uma empresa de energia e investimentos. Portanto, seria melhor me chamar de programador-investidor :-)
Entendi. Como é o meu dia de folga, vou fazer uma digressão lírica. Parece ser mais fácil e mais livre para você. Para mim, o Forex é a única fonte de renda no momento.
No começo, como deveria ser, perdi 1.000 libras. Tirei algumas conclusões adequadas, retomei o comércio real desde 1º de setembro de 2007 e com a ajuda do meu simples Expert Advisor Ish_03
(Eu não vou dar números, mas já estou com bons lucros há muito tempo). Enquanto meu amigo cortava couve aos poucos, metodicamente e 24 horas por dia,
Eu falei sério sobre a VTE. Foi aqui que meus olhos pareceram abrir-se. A longa observação me convenceu 100% - Elliott Waves realmente existe. Também entendi o erro radical que quase todos os comerciantes cometem quando tentam trabalhar com VTE. Entretanto, o VTE é um tópico à parte, que tentei iniciar aqui: 'Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real usando Elliott Waves (Investir - senha fornecida)...'.
No mesmo posto, vou observar brevemente - o trabalho operacional em VTE não é muito diferente do trabalho no sistema de tendências aninhadas. De fato, se tivermos, digamos, três,
aninhados em tendências de uma mesma direção, então podemos abrir com segurança. Imagine que, por exemplo, a tendência mais alta tem um prazo maior que um dia,
e a próxima tendência aninhada tem um cronograma diário. É preciso muito tempo e esforço para quebrar essa tendência. Deixe a tendência mais jovem saltar
como quiser, usamos estas flutuações para reforçar, e as tendências mais antigas terão seu preço. E qualquer onda Elliott é uma tendência.

Uma idéia tão simples, banal e conhecida.
Razão: