rentabilidade 43! - página 13

 
YuraZ:
Vejamos os saldos dos vencedores... Aqueles com mais de 10 mil não têm mais de um milhão.
o resto são mais ou menos 5 milhões de lucros.
---
Eu não tenho dúvidas, na vida real é mais ou menos o mesmo


E provavelmente é assim também. Mas o homem das graxas, no entanto, foi abatido.
Além disso, você sabe O QUE é "lucro"? É um modelo de negócios engraçado, não é?
 
E provavelmente é assim também. Mas o flautista, no entanto, foi esfaqueado.

eu olho para a demonstração e não vejo aqueles que querem matá-lo. e como? eles constantemente derrubam paradas? eles evitam tomar um take? como? brincando com o gráfico ou o que? para matar o pipsyker, eles moverão todo o mercado contra sua parada por 20 pontos? fortemente, mas eu não posso acreditar. e como ele não tomará um take se ele estiver definido e esperando no servidor?
 
delyus:
Eu olho para a demonstração e não vejo aqueles que querem tirá-lo para fora. e como? eles constantemente batem para fora? eles não os deixam tirar um take? como? brincando com o gráfico ou o que? para tirar um pipsyuk, eles vão mover todo o mercado contra sua parada por 20 pontos? fortemente, mas eu não acredito nisso. e como ele não pode tirar um take, se ele está definido e fica na fila no servidor?
Uma maneira de se esconder dos problemas que virão,
Há uma maneira segura e simples,
Antes de ir a uma jovem,
Cinco minutos junto ao espelho,
Cinco minutos junto ao espelho, espere um minuto.

Você vai entender tudo, você vai ver tudo lá,
Você vai entender tudo e você mesmo vai ver tudo,
Você vai entender tudo, você vai ver tudo lá,
Você vai entender tudo e você mesmo vai ver tudo
.
Você quer seqüestrar a glória do bilionário demolidor do amplamente conhecido em círculos estreitos do educador?
Você não olha para a demonstração, abre uma demonstração real com dinheiro normal e "você vai entender tudo e ver tudo você mesmo" ... Ou pelo menos estudar o legado criativo do vin vin vin do campeonato.
 

Você já lançou a idéia de seu conselheiro? Tenho uma boa sugestão para você, mas como você entende, não aqui. mikael@miktrade.com

 
ficou inteligente esta manhã e comprou manualmente 2 vezes no topo, depois cuspiu, ligou a EA, como faz isso e por que não posso fazer isso?))
 
delyus:
Estou olhando para a demonstração e não vejo ninguém que queira abatê-la.

Por que cortá-la na demonstração? Isso é publicidade, não é? Super lucrativo! Quem vai cortar o ramo em que ele está sentado?

delyus:
Sim, e como? para derrubar constantemente paradas? para não deixá-los tomar um TP? como? brincando com o gráfico? para matar um Pipsyuk, eles moverão todo o mercado contra sua parada por 20 pontos? fortemente, mas eu não acredito nisso. e como ele não pode tomar um TP se ele for colocado e ficar na fila do servidor?

Estranho ouvir a pergunta "como?"De um comerciante com 5 anos de experiência. Depois de uma série de negociações bem sucedidas de escriba que serão talvez notadas pelo revendedor:

1. Abrandamento da abertura de negócios (ao pior preço) do mercado devido a solicitações, derrapagens...

2. O mesmo com o fechamento.

3. Mudança de cotações por 1-2 navios contra o cliente após a abertura de uma posição.

4. Transferência para citação manual.

5. Se as medidas anteriores não ajudarem, é possível um não pagamento banal de lucro (uma técnica rara, grosseira, mas ainda encontrada na prática).

Paradas intencionalmente derrubadas, longe do mercado a 20 pts é claro que não - é muito rude, mas os primeiros 4 pontos reduzirão o WOS em 2-3 pts, as paradas desencadearão mais frequentemente, o desempenho cairá, e muito provavelmente o comércio se tornará não lucrativo. Em estratégias como pips, demo e real são duas grandes diferenças. Verifiquei isso há dois anos, não acho que nada tenha mudado drasticamente desde então.

 
Eu nunca tinha feito um pips antes na vida real
 

Aqui está uma resposta da DC (FAQ) a uma pergunta semelhante:

A empresa aceita ********* escalpadores?

Sim, aceitamos scalpers, mas como suas posições são difíceis de cobrir no mercado, podemos aumentar os spreads para os clientes com estratégias de scalping.

http://www.migfx.ch/no_cache/ru/torgovlja-s-mig/chasto-zadavaemye-voprosy/index.html#irfaq_32_2cdd8

Todos estão lutando, apenas algumas pessoas escrevem abertamente sobre isso, como neste exemplo (inclusive nos regulamentos), enquanto outras o fazem de forma cinzenta e negra.

 
Eis como é puxado
 
delyus:
Eis como é puxado
Lindo!!! É pena que você só possa comprar o dinheiro da demonstração. :(
Razão: