Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 72

 
A pergunta foi provocadora.
 
Se o estimado Timbo assumisse o risco e escrevesse pelo menos os nomes dos respeitados ganhadores do Prêmio Nobel, a discussão se tornaria mais construtiva.
 
Avals >> :

Isto, naturalmente, depende do tipo de série que estamos analisando. E concordo que faz sentido para nós considerarmos os incrementos por razões óbvias.


Vou tentar uma última vez chamar a atenção para esta circunstância. Se não for percebida ou rejeitada como insustentável, não é minha culpa, fiz o que pude. A moeda é um processo de exatamente incrementos, cada vez que algum incremento (o lado da moeda) cai - isso é o que você tem que observar na moeda. Outra coisa é que os preços provavelmente são formados de uma forma muito diferente. Ninguém joga os incrementos de preço no próximo tick. Os participantes do mercado que podem influenciar os preços operam nos termos "o preço subiu", "o preço deve cair", etc. Você vê a diferença, o preço no mercado é uma função do estado de espírito dos participantes. E a moeda dos participantes do mercado local é aplicada a estes sentimentos.


Avals >> :


Sobre a referência, e na literatura mais séria, às vezes se considera desta forma. Muitas vezes Dickey e Fuller não podem ser chamados de párias da matemática séria.

E, de modo geral, tudo isso é desnecessário para o comércio prático. Apenas para discutir sobre diferentes assuntos :)

Modelos AR - a essência deles é simples e aparentemente correta. Se existe uma função, "ruído" e "sazonalidade" são impostos a ela - voila. O problema é que a função em si também deveria ser aleatória. Os modelos AR não têm isso, como resultado, os praticantes vão à falência em pacotes.

 

Já não vinha ao fórum há algum tempo, então pensei em passar por lá. É uma pena que a conversa aqui ainda esteja no estilo do próprio tolo. Em vez de procurar o bom senso e pensamentos e idéias eternas nos postos de seu oponente. Tente usá-los e agradeça àqueles que o ajudaram a entender o mercado.

Para AlexEro.

Não julgue os outros por si mesmo. Não sou um estudante da PTU, embora o conhecimento também seja dado lá. Meu conhecimento de processamento espectral é profundo o suficiente para ver as falácias em algumas declarações aqui no fórum. E isto se aplica especialmente a Fourier. Basta lembrar que existe uma teoria, a teoria da estimativa. E diz muito sobre o intervalo de observação do processo (já havia um post sobre isso neste tópico).

Variando o intervalo de observação, você pode transformar uma simples onda sinusoidal em qualquer processo, estacionário ou não-estacionário, o que quiser. Eu estava dizendo isso indiretamente quando chamava a atenção dos visitantes do fórum para a taxa de amostragem do processo.

Z.I. Deixei o fórum não porque encontrei alguns livros novos sobre PF. Mas por outra razão, algumas pessoas sabem disso, porque (o fórum) leva muito tempo. Em maio, tirei umas férias em e passei a programar minhas idéias, alguns membros do fórum me ajudaram, usei o Skype. Depois o testei e o finalizei. Tenho feito testes por conta da demonstração, porque o testador não me deixou fazer o que eu precisava. Eu não tenho o sistema automático completo, eu trabalhei apenas com as mãos . É como no avião, muitos instrumentos (e é possível fazer totalmente automático), mas a decisão de lançar o foguete é tomada pelo piloto.

Acho que encontrei o que estava procurando, meu TS (o caminho que me leva ao meu objetivo - a liberdade financeira). Mas nada é dado tão facilmente. Os resultados estão aí. Estou deixando o exército, não tenho mais nada para fazer lá, estou entediado (o suficiente para a ciência militar, tempo para trabalhar por mim mesmo), e já tenho 25 anos de serviço. Aluguei uma vila para mim com renda no Forex na Grécia com iate (gosto de pescar) para setembro (renda semanal). Mas as taxas também são altas, perdi a visão (ficou ruim). Acabei de fazer um check-up na clínica Fedorov, disse que a lente de reposição é necessária, e talvez se recupere então. Eu tenho apenas 42 anos. Estou voltando das férias e vou ter uma operação.

S.I. Boa sorte a todos os membros do fórum e tenham um pouco mais de bom senso. Sou professor e quero repeti-lo para vocês.

Um objetivo sem objetivo é uma miragem, um caminho sem objetivo é um caminho para lugar nenhum.

Você tem um objetivo, tudo o que você tem que fazer é encontrar uma maneira, boa sorte com isso

 
Prival >> :

Um objetivo sem caminho é uma miragem, um caminho sem objetivo é um caminho para lugar nenhum...

Você tem um objetivo, você só tem que encontrar uma maneira, boa sorte com isso.

Obrigado, Sergey, por este posto inspirador! >> Boa saúde!

 
Prival >> :

Sergei, parabéns sinceramente, se você ficar entediado - entre, não desapareça, boa saúde e uma operação bem sucedida .

 
Boa sorte para você também, Privalych. Eu também não participo de discussões aqui (embora eu venha de vez em quando). Mas depois de tal posto eu quase derramei uma porra de uma lágrima. Portanto: boa sorte, boa sorte, boa saúde.
 
Sergey, ainda bem que você decidiu desistir, já está na hora. Descanse, melhore sua saúde e vá para a América por um mês! :-) Boa sorte!
 

Embora eu não esteja familiarizado com o estimado Prival, pensei em dizer algo :)

Li seu post e por alguma razão me senti satisfeito como se tivesse alugado uma vila por um mês na Grécia com meus ganhos semanais (embora eu não goste de pescar por alguma razão :). Sinceramente feliz por você! É uma pena que tenha chegado até você por ter perdido sua saúde (realmente espero que seja temporário!)

Desejo-lhe boa saúde e boa sorte!!!


PS O correio não é sobre nada, só queria dizer :)

 
timbo >> :

5. Há muitos livros de medicina, por que não podem todos se tornar neurocirurgiões?

+1

Razão: