A batalha: um mercado eficiente e um TS com uma expectativa positiva de maturidade. Quem vai ganhar? - página 5

 
O dinheiro flui para o mercado como um amplo fluxo das instituições financeiras que têm muito dele - bancos, seguradoras, fundos de pensão, fundos de investimento, etc., etc. O dinheiro dos comerciantes é um pequeno fluxo de nada.
 
meta-trader2007 писал (а):
O economista de renome mundial :) não pensava que os mercados (a bolsa de valores é um mercado - quem não sabe :-) ) fossem úteis.
"Todos aprendemos um pouco, algo e de alguma forma". (Grande ponto de gordura).

Estou terminando minha participação nesta discussão. Cansado.
A ignorância militante vence, como sempre.
 
timbo:
O dinheiro flui para o mercado como um amplo fluxo das instituições financeiras que têm muito dele - bancos, seguradoras, fundos de pensão, fundos de investimento, etc., etc. O dinheiro dos comerciantes é um pequeno fluxo de nada.


Digamos que 2.000.000 de comerciantes no mundo perderam $200 cada um em um ano = $400.000.000 - que "pequeno fluxo irrelevante".

E os bancos, seguradoras e fundos de pensão estão prontos para dar dinheiro ao mercado.... Bilhões de dólares em dinheiro de presente é um disparate! Os bancos, companhias de seguros, fundos de pensão, fundos de investimento etc. não trazem dinheiro em geral, caso contrário, eles entrariam em falência, trariam x quantia e levariam x+u para longe do mercado. Mas ~95% dos comerciantes trazem dinheiro para o mercado e capturam chamadas de margem.
 
timbo:
O dinheiro flui para o mercado como um amplo fluxo das instituições financeiras que têm muito dele - bancos, seguradoras, fundos de pensão, fundos de investimento, etc., etc. O dinheiro dos comerciantes é um pequeno fluxo de nada.

A necessidade do mercado como ferramenta motriz é inegável, aqueles que não entendem seus mecanismos simplesmente precisam ser educados. Outra questão é o crescente componente especulativo, cada vez mais jogadores com muito dinheiro aparecem no mercado, mais bolhas estão sendo infladas, e elas estouram com um rugido ensurdecedor.Agora o mercado está movendo o petróleo, parece mais uma bolha - por meio ano o petróleo quase dobrou com especulações políticas óbvias, mas você se acostuma rapidamente a uma coisa boa (para os exportadores de petróleo). A bolha hipotecária nos EUA também foi inflada por muito tempo, e agora eles estão esperando... Os chineses geralmente respondem à demanda de regulamentação do mercado dizendo: "Você não entende nossa mentalidade chinesa..." Não há nada a dizer sobre o iene - a tais taxas, para não especular com esta moeda com alta liquidez... Em geral, há muito dinheiro extra, então eles empurram os preços, e assobiam na hora errada. Por que os chineses tagarelaram sobre a "diversificação para o iene"? De qualquer forma, você só tem que manter os olhos abertos.
 
meta-trader2007 писал (а):
Serviços para tirar dinheiro da maioria e dá-lo à minoria... Serviços muito úteis...

Pensamentos unilaterais... No verão, os mosquitos incomodam a todos e todos querem se livrar deles de uma vez por todas. Mas não se pode fazer isso porque os mosquitos são alimento para um grande número de aves.

Eles não aceitam dinheiro da maioria das pessoas. São eles mesmos que lho dão. A posição da criança (oops, eu fiquei ofendido) é muito conveniente para se esquivar da responsabilidade. Não fui eu quem se deixou ofender, fui eu quem foi ofendido por homens maus. Não fui eu quem trouxe e deu meu dinheiro, fui eu quem foi obrigado (por ameaças de me fazer milionário) a dá-lo. Não está na hora de você se tornar um adulto e assumir a responsabilidade por si mesmo em vez de culpar seus fracassos pelo bazar?

 
KimIV:
meta-trader2007 escreveu (a):
Serviços para pegar dinheiro da maioria e passá-lo para a minoria... Serviços muito úteis...

Pensamentos unilaterais... Os mosquitos importunam todos no verão e todos querem se livrar deles de uma vez por todas. Mas não se pode fazer isso porque os mosquitos são alimento para um grande número de aves.


Eles não aceitam dinheiro da maioria das pessoas. São eles mesmos que lho dão. A posição da criança (oops, eu fiquei ofendido) é muito conveniente para se esquivar da responsabilidade. Não fui eu quem se deixou ofender, fui eu quem foi ofendido por homens maus. Não fui eu quem trouxe e deu meu dinheiro, fui eu quem foi obrigado (por ameaças de me fazer milionário) a dá-lo. Não está na hora de você se tornar um adulto e assumir a responsabilidade por si mesmo em vez de culpar seus fracassos pelo bazar?



Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?
Os comerciantes não retribuem a si mesmos. Nós, comerciantes, não somos tão loucos quanto você nos faz pensar.
As mudanças do mercado e os sistemas comerciais que eram lucrativos no passado tornam-se não rentáveis. O mercado está em constante mudança para se proteger dos lucros dos comerciantes.
 
KimIV:
meta-trader2007 escreveu (a):
Serviços para tirar dinheiro da maioria e passá-lo para a minoria... Serviços muito úteis...

Pensamentos unilaterais... Os mosquitos importunam todos no verão e todos querem se livrar deles de uma vez por todas. Mas não se pode fazer isso porque os mosquitos são alimento para um grande número de aves.

Eles não aceitam dinheiro da maioria das pessoas. São eles mesmos que lho dão. A posição da criança (oops, eu fiquei ofendido) é muito conveniente para se esquivar da responsabilidade. Não fui eu quem se deixou ofender, fui eu quem foi ofendido por homens maus. Não fui eu quem trouxe e deu meu dinheiro, fui eu quem foi obrigado (por ameaças de me fazer milionário) a dá-lo. Não está na hora de você se tornar um adulto e assumir a responsabilidade por si mesmo em vez de culpar seus fracassos pelo bazar?

Concordo plenamente com você. Se você não sabe como negociar - não vá ao mercado. Primeiro aprenda a negociar, e se falhar, vá a uma fábrica e aprenda uma profissão, por exemplo, um soldador...
 
meta-trader2007 писал (а):
O mercado está em constante mudança para proteger os lucros dos comerciantes.


Você acha que o mercado luta contra os comerciantes - derrubando paradas - indo contra as posições dos comerciantes e assim por diante?

Então você acha que existe algum tipo de mecanismo para isso?

p.s.

eu penso o contrário

--- tive um bom negócio este ano trabalhei com a tendência! a principal equipe de compras --- porque o mercado tem enchido meus bolsos com lucros tão bons ---

isto é o que eu quero dizer - eu não acho que o mercado lute com comerciantes - os comerciantes o alimentam com perdas e depósitos

a massa é como um grão de areia em uma caixa de areia

Os comerciantes domésticos têm tão pouca influência sobre o mercado que um grão de areia não pode influenciar o balde de areia

é por isso que o mercado pensa que esses depósitos de 1-100k são como um grão de areia - será que o mercado reverterá as tendências por causa de um grão de areia? - Eu não acho

a luta está dentro de nós, especialmente no momento de apertar o botão de venda ou compra

se você está falando de grandes depósitos - empresas! as pessoas também negociam lá se todos compraram em uníssono! o preço subirá! simplesmente não há ninguém disposto a vender imediatamente, como os ganhos para entregas de gás e uma troca urgente de moeda estrangeira.

então ou vai cair, derrubando paradas

ou algumas notícias vão derrubar as paradas

Não acredito que exista um mecanismo - um mecanismo especificamente projetado para absorver paradas

 
timbo:

Estou terminando minha participação nesta discussão. Cansado.
A ignorância militante vence, como sempre.


A ignorância militante sempre vence... sobre os fóruns. O principal é que também perde necessariamente no mercado, o que não pode deixar de fazer você feliz. :)
 

para YuraZ

No mercado, como na Grécia, tudo está lá, inclusive parar de caçar. Todos utilizam o mercado à sua maneira, toda especulação é baseada no "câmbio de moedas".

Razão: