Desejos para MQL5 - página 116

 
avtomat >> :

Renat, eu pedi repetidamente para aumentar o número de amortecedores indicadores no MT4.

É possível aumentá-la dos atuais 8 para 64-128? Eu acho que seria um passo muito bom!


não mais no mt4
 
Renat >> :
No lado do terminal do cliente, os dados recebidos (através da rede) são descompactados a uma taxa de 10-13 vezes e os dados originais de trabalho são armazenados em disco de forma descompactada para maior velocidade e facilidade de acesso. O disco também armazena todos os períodos de tempo gerados a partir das atas.

Em outras palavras, não se pode contar o tamanho do armazenamento de trabalho como o volume de tráfego da rede. Implementamos um mecanismo muito eficiente de compressão e transferência de dados. O tráfego de 10 anos em todos os períodos de tempo é igual a 10 mb.

No MT4 você pode fazer o download de citações de um arquivo no servidor.

Por que você não usou este método no MT5? - O programa é novo, mas os métodos são meio antiquados. Além disso, há tantos

Além disso, no MT5 há tantos instrumentos disponíveis (basta tocar nos botões 20...500...vezes durante 10...20 minutos). Não parece sequer sério.

É como se uma BMW tivesse um par de cavalos para dirigir o carro em velocidade operacional.

Você consegue imaginar isso? *(MKs não contam)

É uma bobagem não fazer as pequenas coisas quando a tecnologia já está experimentada e testada,

a menos que você possa selecionar vários pares e bombeá-los ao mesmo tempo e definir o tempo necessário

intervalos de tempo nas datas.

 
Svinozavr >> :

Exatamente. Como comerciante de longa data, não entendo a rejeição de carrapatos no novo MT. Para as cozinhas, é compreensível, seu histórico de carrapatos é um gadget completo. Embora também possa ser útil para testes. Mas se haverá uma saída nos andares de troca, então eu não entendo a lógica dos desenvolvedores.