Desejos para MQL5 - página 116

 
avtomat >> :

Renat, eu pedi repetidamente para aumentar o número de amortecedores indicadores no MT4.

É possível aumentá-la dos atuais 8 para 64-128? Eu acho que seria um passo muito bom!


não mais no mt4
 
Renat >> :
No lado do terminal do cliente, os dados recebidos (através da rede) são descompactados a uma taxa de 10-13 vezes e os dados originais de trabalho são armazenados em disco de forma descompactada para maior velocidade e facilidade de acesso. O disco também armazena todos os períodos de tempo gerados a partir das atas.

Em outras palavras, não se pode contar o tamanho do armazenamento de trabalho como o volume de tráfego da rede. Implementamos um mecanismo muito eficiente de compressão e transferência de dados. O tráfego de 10 anos em todos os períodos de tempo é igual a 10 mb.

No MT4 você pode fazer o download de citações de um arquivo no servidor.

Por que você não usou este método no MT5? - O programa é novo, mas os métodos são meio antiquados. Além disso, há tantos

Além disso, no MT5 há tantos instrumentos disponíveis (basta tocar nos botões 20...500...vezes durante 10...20 minutos). Não parece sequer sério.

É como se uma BMW tivesse um par de cavalos para dirigir o carro em velocidade operacional.

Você consegue imaginar isso? *(MKs não contam)

É uma bobagem não fazer as pequenas coisas quando a tecnologia já está experimentada e testada,

a menos que você possa selecionar vários pares e bombeá-los ao mesmo tempo e definir o tempo necessário

intervalos de tempo nas datas.

 
Svinozavr >> :

Exatamente. Como comerciante de longa data, não entendo a rejeição de carrapatos no novo MT. Para as cozinhas, é compreensível, seu histórico de carrapatos é um gadget completo. Embora também possa ser útil para testes. Mas se haverá uma saída nos andares de troca, então eu não entendo a lógica dos desenvolvedores.

Quantos já eram gavorno sobre isso. mas parece que não teremos a felicidade de ter a história de um licitante. :(


Com interesse genuíno estou esperando o testador - como eles irão imitar o secador. ;) Não é o mesmo que a emulação de carrapatos.


Espero que os escalpadores levantem suas mãos para o céu. :)

 
Renat писал(а) >>
Aparentemente, poucas pessoas levam em conta o fato de que durante 10 anos de história 10 mb de tráfego são baixados _apenas_ e todos os outros prazos são construídos com base nestes dados sem acessar o servidor. Realisticamente, o tráfego no mt5 é ainda menor do que no mt4, se estivermos falando de trabalho completo com gráficos com mudança de cronogramas de gráficos.

Lembre-se da regra "10 ANOS DE CARTAS COM QUALQUER TIMFRAYMES = 10MB TRÁFICO DE UM TEMPO", por favor.

Irmãos, vocês não compreendem realmente que a solução em si é mais do que estranha e não se trata nem mesmo da quantidade de tráfego. Você está transferindo as funções de processamento de pedidos do terminal para o próprio terminal, aumentando o tráfego muitas vezes.

Então você luta e supera com sucesso este problema. É claro que isto se deve ao fato de que os servidores estão sobrecarregados nas corretoras e você está tentando aliviá-los às custas dos clientes. Mas esta solução é bem sucedida, porque os pobres CAs, que não podem construir um servidor normal, dificilmente podem ajudar desta forma. Ou eles simplesmente preguiçosos demais para escreverem seu próprio sistema para processar pedidos com threads no servidor?

 
Há momentos em que é difícil resolver um problema. Pode ser difícil corrigir um erro. Mas é muito mais difícil admitir um erro.
 
avtomat писал(а) >>

Aqui está a resposta a todas as perguntas :)))

Quem precisa disso e por quê... :))))))))

Com toda a seriedade, você precisa de uma história de 2 a 3 meses de carrapato, o melhor de todos os seis meses. Não para testes.

Ter acesso a este histórico em todos os momentos.

Para seu próprio manipulador de carrapatos.

O minucioso histórico na forma de barras (castiçais) - é considerado como o mesmo indicador. É um castiçal.

Você tem que torcer para obter as informações necessárias deste indicador e processá-las à sua própria maneira.

 
Bem, há uma piada em cada piada...
 
fwiq >> :


Então você luta e supera com sucesso o problema. É claro que isto se deve ao fato de que os servidores do CD estão sobrecarregados e você está tentando aliviá-los às custas dos clientes. Mas se é uma solução de sucesso, porque os pobres CAs, que não podem construir um servidor normal, dificilmente podem ajudar desta forma. Ou eles são preguiçosos demais para escrever um sistema de processamento de pedidos em linha no servidor?

Não há necessidade de tentar atribuir seus próprios problemas a outros. Eu, por exemplo, não tenho nenhum problema com o tráfego, disco e outras coisas. (Embora eu propositalmente, como parte dos testes, executei o MT5 em um canal wifi fraco, um netbook fraco, e geralmente instalei o terminal em um pen drive - tudo funciona bem) O que você deseja. Mas! não é preciso assinar para todos. Escreva apenas sobre você mesmo, dizendo que você tem um problema. Sente a diferença? - Você tem um problema, não todos. Deixe a DC pensar em si mesmo, você pensa em si mesmo, outros usuários pensam em si mesmos.


Isto, a propósito, também se aplica a seu outro infeliz camarada.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Não tente atribuir seus próprios problemas a outros. Eu, por exemplo, não tenho nenhum problema com o tráfego, disco ou qualquer outra coisa. (Embora eu propositalmente, como parte dos testes, executei o MT5 em um canal wifi fraco, um netbook fraco, e geralmente instalei o terminal em um pen drive - tudo funciona bem) O que você deseja. Mas! não é preciso assinar para todos. Escreva apenas sobre você mesmo, dizendo que você tem um problema. Sente a diferença? - Você tem um problema, não todos. Deixe a DC pensar em você, você pensa em si mesmo, os outros usuários pensam em si mesmos.

Isto, a propósito, também se aplica a seu outro camarada em infortúnio.

Você quer a Ordem de Lênin porque você está indo bem? Eles já a anexaram à MQL5 porque ela não foi testada em outros players do mercado. Se você tiver um feedback tão bom, poderá dá-lo ao mais amplo círculo de camaradas. Se tudo é tão bom, talvez você não se preocupe com tais trivialidades que não lhe ocorrem. Seria lógico e eficiente. Ou, a seu gosto, testaria como o terminal funcionará em um iPod, com esta tecnologia. Mas você está cheio de uma e a mesma frase como na canção "Que a girafa esteja errada, mas o culpado não é a girafa, mas aquele que gritou dos galhos - a girafa é grande, ele sabe melhor".

 
Trocando em um iPod?! - Sinto muito pelo amor de Deus, eu deveria tê-lo avisado imediatamente. Por favor, escreva, diga qualquer bobagem - eu não direi uma palavra. Agora que tudo foi esclarecido, serei compreensivo e paciente. Negociando em um iPod! - aaaaaghit....
Razão: