Vou escrever o indicador gratuitamente - página 37

 

Olá!

Você pode escrever um indicador simples para enviar alertas sonoros sem exibir mensagens quando o preço cruza e fixalinhas horizontais: de baixo para cima e de cima para baixo.

Por exemplo, há duas linhas horizontais no gráfico com nomes altos e baixos, ao cruzar alto de baixo para baixo e ao cruzar baixo de cima para baixo.

Escolha o nome do alerta.

Número de repetições.

Intervalo entre as repetições.


Todos.

 

Olá! Você pode escrever um indicador simples com um sinal sonoro para o KVIK? Cruzamento de 2 médias móveis: 1MA, 2EMA. E com notificação por SMS - é real????

 
Pyxis:

Olá!

Você pode escrever um indicador simples para enviar alertas sonoros, sem exibir mensagens, quando o preço cruza e fixalinhas horizontais: para cima a partir de baixo e para baixo a partir de cima?

Por exemplo, há duas linhas horizontais no gráfico com nomes altos e baixos, ao cruzar alto de baixo para baixo e ao cruzar baixo de cima para baixo.

Escolha o nome do alerta.

Número de repetições.

Intervalo entre as repetições.


Tudo.


Acho que algo assim já foi um grande número de vezes, faz sentido continuar evoluindo, ou devo mantê-lo simples?

https://www.mql5.com/ru/code/1428https://www.mql5.com/ru/code/9207https://www.mql5.com/ru/code/10313

 
Terey:

Olá! Você pode escrever um indicador simples com um sinal sonoro para o KVIK? Intersecção de 2 muwings: 1MA, 2EMA. E com notificação por SMS - é real?


Seria real se este fórum tivesse algo a ver com Quick)))). Não - Eu ainda não estudei o Quicksilver.

 
Yurij Izyumov:

A flecha é necessária? Ela aparecerá e desaparecerá o tempo todo

A idéia é que na vela atual a RSI pode ter tocado um nível, e ao final da vela não é mais visível. Portanto, se a vela atual foi tocada, e você precisa de uma seta Se a vela atual der um novo toque, a seta anterior é removida Acho que não deve haver muitas setas na vela atual se o RSI tocou um nível ou dois (se tocou níveis diferentes) Haverá apenas 2 níveis.

 
elmucon:

Eu dei uma olhada ... Se você mudar mais de 1 na primeira barra, começa a dar errado ...

Não entendo o ponto - você pode simplesmente usar duas máquinas com método MA diferente, por exemplo

Média simples

Média linear ponderada

Mas é uma questão de gosto como dizem - e os gostos não são uma questão de debate ...


Boa tarde. Você precisa afinar o próprio MMA, e então toda a bagunça desaparecerá. Há um filtro muito frio - Cluster Filter. É para a MT5.

Consegui a partir daqui - https://www.mql5.com/ru/articles/812?p=22x4

Você poderia traduzi-lo para o MT4? Também gostaria de mostrar o parâmetro "Período de cálculo" nele...

Создание цифровых фильтров, не запаздывающих по времени
Создание цифровых фильтров, не запаздывающих по времени
  • 2014.01.10
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
В статье рассматривается один из подходов к определению полезного сигнала (тенденции) потоковых данных. Небольшие практические тесты фильтрации (сглаживания) биржевых котировок демонстрируют потенциальную возможность создания цифровых фильтров (индикаторов), которые не запаздывают по времени и не перерисовываются на последних барах.
Arquivos anexados:
 

Olá Yurij Izyumov.

Eu preciso de sua ajuda. Eu preciso de um indicador

Determina o apartamento noturno com contagem de pontos passados, por exemplo, de 00:00 às 08:00

2.definirordem pendente com nível de lucro e nível de stop loss após um número especificado de pontos.

3. Dá um sinal quando uma ordem pendente é acionada.

Isto pode ser baseado no indicadorMANHÃ FLAT V3, mas define o nível de abertura de ordem com base na grade Fibonacci, e precisamos da capacidade de defini-la em pontos.

Há também um indicador que define aPanca Eagle BreakOut plana asiática

Na foto, eu desenhei o que deveria acontecer.

em vez de 1 o valor do pedido pendente

em vez de 2, tire valor de lucro

em vez de 3 - stop loss value

em vez de 4 - valor da largura do canal plano noturno (em pontos)

desagregação
 

Obrigado Yuri por retrabalhar o Filtro de Cluster. Na verdade, temos um Indicador de Tendência de Cluster de Preços(anexei uma captura de tela).

Agora que suavizamos o preço, sugiro fazer uma média suave e não desfasada com base no indicador JMA_Star Lite.

Arquivos anexados:
 

Bom dia, Yuri. Estou escrevendo para vocês com meu ToR final sobre o Indicador AMkA, com base no qual eu gostaria de obter o TS final para o Intraday-trading.

O algoritmo do ToR final:

1) Pegue o Indicador AMkA e calcule-o com base no VALOR GLAD (Red Line Cluster Trend from Close and Open).

Devido a isso, a AMkA se tornará mais próxima do CENTRO DE PREÇOS e será mais suave por si só.

Eu renomeei o indicador Cluster Trend para Smooth Price (Preço Suave). Acho este nome mais apropriado.

2) Para melhorar a AMkA anexar oJMA_Star Lite calculado a partir dele.

Dessa forma, obteremos a ROW máxima suave ao redor da AMkA + TRANSACÇÕES MÁXIMAS DE TEMPO das Linhas para uma entrada/saída precisa.

Arquivos anexados:
 

Olá, Yuri.

Preciso de um indicador que notifique com um sinal e também coloque setas não redesenhadas no gráfico quando a direção das velas atuais (zero) selecionadas nos ajustes de tempo coincidirem. Por exemplo, selecionamos H1, H4 e D1 nos ajustes. Se todas as velas são ursos, a seta vai para baixo e se as velas são bois, sobe. Precisamos da possibilidade de selecionar qualquer combinação de prazos, mesmo todos eles, de М1 a 1 mês, ou mesmo dois. O Expert Advisor pode ser desenvolvido com base no mesmo princípio.

A lógica do indicador é simples - o movimento segue o preço.

Razão: