Desejos para MQL5 - página 69

 
Seria uma boa idéia exibir o tempo de negociação, e como as corretoras russas trabalham em tempo médio europeu, ele deveria ser exibido. A hora do dia é a mesma que a hora do mês da semana.
 
marker >> :
O que é este depurador? Desculpe a pergunta tola.

Não há nada de bobo na questão.

É um depurador.

Ele permite a execução passo a passo do código com visualização do estado das variáveis - uma ótima maneira de detectar erros de software.

Temos que usar alertas, comentários e impressoras, por enquanto.

Espero que ninguém possa dar a data de liberação do mql5.

Talvez pelo menos uma data provisória?

 
RomarioZ >> :
Se tentarmos colocar indicadores para mostrar a hora do mercado, então teremos que colocar indicadores para mostrar a hora do mercado. Tenho que colocar indicadores e diferentes programas adicionalmente.

É improvável que as empresas de corretagem tentem utilizar o MT5. A razão para isso é o fato de que o mercado estará mostrando a profundidade do mercado e não as cotações filtradas pelas cozinhas.


A hora é kosher quando coincide com o fuso horário do local de negociação.

 

Seria bom adicionar destaque de parênteses à sintaxe, pois em ambientes grandes leva 30 minutos para encontrar onde você perdeu um parênteses e adicionar um formato de ponto fixo (decimal, curvatura), para que você não tenha que normalizar o dobro toda vez

 
marker >> :
O que é um depurador? Desculpe pela pergunta estúpida.

em resumo

ferramenta de depuração

 
Renat >> :

Renat, por favor, me diga se o lançamento do MT5 64bit está planejado para 2009.

 
YuraZ >> :

Renat, por favor, me diga se o lançamento do MT5 64bit está planejado para 2009.

E suporte multi-core?

 
Zhunko >> :

>> E suporte multi-core?

Eles disseram que haveria...

 
Desculpe a pergunta, mas o que é um copo?
 
kernelmd >> :
Desculpe a pergunta, qual é o mercado?

Um vidro de mercado é um conceito da bolsa de valores.

Quando a visão geral do mercado (cotações) é exibida como um vidro de mercado, com preços BAY à esquerda e preços de VENDA à direita...

E no centro está a citação...

Você vê para onde o mercado está indo...


>> De qualquer forma... https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D1%82%D0%B0%D0%BA%D0%B0%D0%BD_%D1%82%D0%BE%D1%80%D0%B3%D0%BE%D0%B2%D0%BE%D0%B3%D0%BE_%D1%82%D0%B5%D1%80%D0%BC%D0%B8%D0%BD%D0%B0%D0%BB%D0%B0

Razão: