Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 38

 
timbo:
Apague isso aí! O que você faz com seu dinheiro? Você não pode comprimir seus donuts com qualquer tamanho.

E, no segredo, suponho, apenas uma lista de contas abertas com nomes, senhas, saldo atual e tópico do fórum, se a declaração já foi anunciada, para ajudar a controlar quem vale a pena pastar, quem podemos esquecer e para quem podemos ir ao fórum e limpar a história.


Bem, você é um cara sem tesão! :)

Bem, então coloque-o na Internet ou em sua estratégia com um lucro constante de 2000% por mês. :))))

 
Figar0:
Não sei como comprimi-los/enviá-los). Sonhadores. Nyroba aqui uma vez já enviou todos (leia todos) para fazer o download de sua própria descrição de arquivo pré-deletado de sua estratégia) para compartilhar / não compartilhar um assunto pessoal, e mesquinhez e desrespeito aos outros - uma mancha na reputação, mas aparentemente nem todos precisam disso.É uma pena que ele tenha entrado na discussão do conselheiro de Better com suas "realizações" (por que suas declarações????), o que desencorajou completamente este último de mostrar seu rosto lá....


Ele entrou, como você diz, não para desencorajar ninguém, mas para mostrar,

que em forex, um lucro de 1000% não é o limite máximo. :)

As possibilidades em mercados forex e outros mercados financeiros não são limitadas,

Se você entender as leis pelas quais esses mercados funcionam.

Os mercados, como tudo no universo, são regidos por certas leis.

Isto é para aqueles que estão desesperados para encontrar sua estratégia lucrativa.

Aquele que procura, sempre encontra.

s.w. Com relação ao explicador, o arquivo ficou pendurado por alguns dias, o contador foi mais de 150 downloads.

Quem o quisesse baixou-o. Embora eu não tenha escrito nada de novo lá, uma descrição da estratégia está em um fio paralelo.

aqui está o início da linha https://www.mql5.com/ru/forum/50458 há muitas estratégias

O ramo descreve muitas estratégias que nada têm a ver com a Teoria das Ondas - para aqueles que estão desapontados com as Ondas Elliott.

Cumprimentos,

Alex Niroba.

 
NYROBA:
komposter:
NYROBA:

Baixar cotações da MT para Excele - dividi em 2 arquivos para que o computador não abrande (1-28vp e 29-54vp)
Os outros 8 arquivos - esta é uma "decomposição" detalhada de 54 pares de moedas de
a cada hora. Cada arquivo contém fórmulas que são utilizadas para calcular, entre outras coisas, a média
a amplitude de oscilação, a mudança do preço do período atual para o anterior, ou seja, quanto o preço passa
por hora, 4 horas, um dia, uma semana, etc., levando em conta o padrão que está sendo formado, assim como a verificação de 61 f-valores está incluída,
ou seja, qual é o erro médio de igualdade em cada fórmula.
Também na Exxle sobre os preços de fechamento, sobre os dados históricos, completei todos os gráficos.
Estendi as tabelas para o futuro até 2015 e fiz uma espécie de simulador, em cada período, levando em conta a situação atual do mercado
Construo possíveis futuros patens do Neely - Coloco as citações "importantes" selecionadas nas tabelas e uso
utilizando fórmulas que calculo pontos futuros, depois substituo os dados obtidos em outra tabela (até 2015)
e traçou os padrões Neely esperados. Eu verifico os pontos calculados usando 61 fórmulas.
s.s. Agora um arquivo não pesa 30 mas 145 MBytes, portanto não é possível enviá-lo pelo correio, mesmo em formato comprimido.

WinRAR comprime o arquivo Excel mais de 7 vezes (apenas verificado), e sabe como dividir o arquivo em várias partes.
Você pode enviar facilmente 2 arquivos de 10Mb (ou 3 arquivos de 7Mb) por correio ou carregá-los para um site de compartilhamento de arquivos.
Se você quiser...


Sim, você está certo, de 145 MBytes, vinrar comprimido a 16,5 MBytes.

Não creio que ....@mail.ru envie e-mails com anexos maiores que 3 MBytes.

Recebido, envie até 30, se não - red.line@netempire.ru

Caso contrário, aqui: ftp://217.172.27.39

l: nyroba

p: nyroba

(Aqui está o link para fazer o login a partir daqui).

Por favor, por favor, por favor! E de mim, bem, como a cerveja prometida - certo! :)
Muito obrigado de antemão! %)

 
Red.Line писал (а): E eu lhe devo uma cerveja, como prometido! :)
Muito obrigado de antemão! %)


Você precisa dos arquivos para baixar as citações de MT para Excele?

Vou tentar recebê-lo no correio.

 
NYROBA:
Red.Line escreveu (a): E de mim, bem, como prometido uma cerveja - exatamente! :)
Muito obrigado de antemão! %)

Você precisa dos arquivos para baixar as citações do MT para o Exxele?

Bem, eu esperava que você pudesse dar pelo menos uma dica visual do que escreveu. ( Eu entendo o princípio, mas ainda há muitos pontos cegos. Suponho que eles ficarão mais claros depois de ler o livro de Eliot até o final, mas até agora vejo mais perguntas do que respostas. :(
 
Red.Line писал (а):
NYROBA:
Red.Line escreveu (a): E de mim, bem, como prometido uma cerveja - exatamente! :)
Muito obrigado de antemão! %)

Você precisa de arquivos para carregar citações do MT para o Excele?

Bem, eu presumi que você daria pelo menos alguma dica em forma visual do que você escreveu. Suponho que serão mais claras depois que eu ler o livro de Eliot até o final, mas por enquanto vejo mais perguntas do que respostas. :(

Ambos os e-mails desapareceram, verifique seu e-mail.
 

Obrigado! :)

Ainda não chegou. :(

 
Red.Line писал (а):

Obrigado! :)

Ainda não chegou. :(


me envie um e-mail quando você o receber. :)

Peço-lhe que não a jogue na Internet. Obrigado.

Cumprimentos,

Alex Niroba.

 
NYROBA:
Red.Line escreveu (a):

Obrigado! :)

Ainda não chegou. :(


me envie um e-mail quando você o receber. :)

Peço-lhe que não a jogue na Internet. Obrigado.

Cumprimentos,

Alex Niroba.

Oops, eu sou um coto, eu estraguei o endereço!!!! Ele voltará e escreverá que não pode ser entregue. :(

Desculpe, por favor, encaminhe outro nome para:

red.line@netempire.ru
Eu sou um peixe!!! :)

 

Sr. Niebora, algumas perguntas para você aqui, a fim de não causar uma enxurrada no Bettor's. No fórum do Campeonato, você destacou um grande trabalho manual em uma conta de demonstração da Alpari usando Elliott Wave Analysis. E você também reclamou da falta de tempo para escrever um EA usando sua estratégia. Assim ... perguntas:

1. Como você vê Elliott Waves quando cada comércio leva de 5 a 10 minutos? Em carrapatos? Eles estão lá e trabalham lá?

2. Como você tem tempo para identificar ou marcar ondas, se elas estão lá, quando suas mãos e sua cabeça estão ocupadas com a perfuração da conta?

3. Como a negociação manual lhe dá uma série de 16 perdas ou mais de cinqüenta negociações lucrativas? Você pensa com sua cabeça, não com seu Conselheiro Especializado. Não é uma série muito longa para o comércio manual? Você não pode cometer um erro 16 vezes seguidas.

4. Você diz que não tem tempo para escrever um Expert Advisor, mas ao mesmo tempo você está negociando no mercado Forex 24 horas por dia, e até mesmo em uma conta virtual. Qual é a vantagem de matar o tempo na conta virtual e não ganhar dinheiro? Você formou há muito tempo uma amostra, para que você pudesse ganhar confiança na estratégia. Por que não trabalhar no mercado real, mesmo com 100 libras? Com tais resultados e com tal capital inicial, você se tornará um milionário até o dia dos namorados :).

5. 5. você é humano? :) A julgar pelo projeto de lei, você não precisa das necessidades do mundo - você não precisa de comida, sono, ou eliminação de resíduos digestivos, etc.

6. Como você consegue continuar a tagarelar no fórum, se você pipsqueak?

7. Quando você vai parar de sobrecarregar o fio da massa com inundações? Eu vou me passar ou meu pergaminho vai quebrar :)