Quanto custa para escrever uma EA "complexa"?

 

Quanto custa para escrever uma EA complexa? (Rentabilidade 2000% por mês).

Quanto você já pagou pela EA mais demorada que você já escreveu?

Eu gostaria de determinar a ordem dos preços. :)

 

Tão complexo ou lucrativo? São coisas diferentes ;)
Um é completamente alheio e não garante o outro, portanto a questão nesta formulação não faz sentido.

 
Alex, ninguém vai escrever para você em algumas semanas antes do prazo final para os Champs-07 :)
 
NYROBA:

Quanto custa para escrever uma EA complexa? (Rentabilidade 2000% por mês).

Quanto você já pagou pela EA mais demorada que você já escreveu?

Eu gostaria de determinar a ordem dos preços. :)


Se um programador trabalha em um escritório, ele é pago por hora - espero que você saiba em que ordem é calculado). E o custo da programação é completamente independente da proficiência do assessor).

 
Mathemat:
Alex, ninguém vai escrever para você em algumas semanas antes do prazo final para o Champ07 :)


Eu gostaria de apostar)

Na verdade, não, eu vou de férias.

 

Se a rentabilidade do Expert Advisor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho será devolvido. Acontece que uma EA lucrativa é gratuita:)

 
iNatlami:

Se a rentabilidade do assessor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho é devolvido. Obtém uma EA lucrativa de graça:)

Bem, então estou pronto para começar a escrever.

Adiantamento de $5000.

 
NYROBA:

Quanto você valorizou a EA mais demorada que você já escreveu antes?

500 dólares, mas esse não é o limite.
Você pode descrever a escala de "trabalho intensivo"?
 
Mathemat:
Alex, ninguém vai escrever para você em algumas semanas antes do prazo final para o Champ07 :)
Tudo depende do preço. Por $40.000 eu o farei agora mesmo e o farei até o final do campeonato =))))
 
iNatlami:

Se a rentabilidade do Expert Advisor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho será devolvido. Acontece que uma EA lucrativa é gratuita:)


Após o consultor especializado levantar o depósito do pagamento recebido por um fator de 2 (com a dedução dos custos de funcionamento):-)
 

Andrei, por que você derrubou tanto o preço? Você deveria ter dito $4999 :-)

Razão: