Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS??? - página 13

 
Se eu escrever nesta linha, isso significa que escrevo. E pelas perguntas que faço, posso identificar a mesma pessoa. Até agora, não vi nada neste fio, e me pergunto por que entrei. Então eu entrei. Deixe-me contar-lhe um pequeno segredo - as pessoas que ganham dinheiro com seu MTS são um décimo do tamanho do problema. Depois, há questões mais importantes, que estão mais relacionadas aos negócios do que à existência de uma fenda no mercado ou de um flat. E quanto reduzir o f ótimo na estratégia, em qualquer lugar, ou como otimizar um portfólio. E isso não é o mais importante.
 
Hachioji:
Se eu escrever nesta linha, isso significa que escrevo. E posso identificar a mesma pessoa através das perguntas que faço. Até agora, não vi nada neste fio, e me pergunto por que entrei. Então eu entrei. Deixe-me contar-lhe um pequeno segredo - as pessoas que ganham dinheiro com seu MTS são um décimo do tamanho do problema. Depois, há questões mais importantes, que estão mais relacionadas aos negócios do que à existência de uma fenda no mercado ou de um plano. E quanto reduzir o f ótimo na estratégia, em qualquer lugar, ou como otimizar um portfólio. E isso não é o mais importante.


Sinto muito, mas o que você colocou em seu lugar simplesmente não é digno do nome "ganhos". :)

Quais são as perguntas mais importantes? Que tipo de negócio?

Dê outra olhada de perto em seu relatório "Pergunta para pessoas que ganham dinheiro estável com seu MTS?

Qual portfólio otimizar? :)

Isso não é mais o principal? O que é o principal então?

Ou é esse todo o pequeno segredo que você quer nos contar?

 
Hachioji: Ainda há muitos fios onde você pode aprimorar suas habilidades e construir uma série de postes do tipo "não se zangue, meninas".
Hachioji, francamente falando, não me importo com a classificação (o número sob o avatar) e não estou interessado em aumentá-la. É possível que alguém possa ter algum tipo de respeito por esse número, mas não por mim. A única razão pela qual me envolvi foi para debater com Alex e tentar mostrar-lhe que o que ele está demonstrando não é um MTS estável que pode ser usado para ganhar dinheiro e é apenas um boneco para um robô no futuro. A introdução de restrições razoáveis neste manequim (paradas, por exemplo, e elementos de uma MM razoável), necessárias para sua completa autonomia em relação aos seres humanos, reduzirá grandemente sua lucratividade frenética. Vamos continuar a discussão com Alex.

Mas desaconselho fortemente a limitação da porcentagem de lucro a 10% ou 30% ao mês. Muito depende do
Depende muito da dinâmica do mercado e um mês pode ser um passeio rochoso e no mês seguinte - um flat lateral.

É aqui que você precisa se concentrar nas tendências e nos movimentos de "pegar" do início ao fim,
e não se limitar no tempo e %. :)

Essa porcentagem é limitada pela própria estratégia, não pelo homem, Alex. Naturalmente, varia de mês para mês. Estamos falando de uma figura estatística, não de uma figura determinista. Um mês é 70%, outro mês é 200%, um terceiro mês é zero. Mas, em média, são cerca de 100 por mês. Mas "pegar movimentos do início ao fim" é um sonho inalcançável. Às vezes você terá sucesso, mas na maioria das vezes não. A propósito, no livro do Pardo, 5% de eficiência (eficiência do modelo), ou seja, a relação entre o que ele captura e o máximo possível, é considerada um indicador muito bom.
Sinto muito, mas o que você colocou na Statehouse simplesmente não é o que você chamaria de ganho. :)
Alex, eu gosto de sua ganância. Mas tem que ser compensado por uma proteção razoável. As estatísticas da Hachioji são bastante normais e razoáveis. Com um depósito de $10 ^5 K este tipo de lucro é simplesmente super... E em três anos ele fará essa quantia (com o lote patrimonial proporcional e começando em $1K).
 
Mathemat:
Hachioji: Há muitos fios onde você pode aprimorar suas habilidades e construir muitos postos do tipo "não se zanguem, meninas".
Hachioji, para ser honesto, eu realmente não me importo com a classificação (o número sob o avatar) e não estou interessado em aumentá-la. É possível que alguém possa ter algum tipo de respeito por esse número, mas não por mim. A única razão pela qual me envolvi foi para debater com Alex e tentar mostrar-lhe que o que ele está demonstrando não é um MTS estável que pode ser usado para ganhar dinheiro e é apenas um boneco para um robô no futuro. A introdução de restrições razoáveis (paradas, por exemplo, e elementos de MM razoável) necessárias para que ela seja totalmente autônoma dos seres humanos reduzirá muito sua lucratividade frenética.

Mas sou fortemente contra a limitação de minha porcentagem de lucro a 10% ou 30% por mês. Muito depende do
A dinâmica do mercado pode ser rochosa em um mês e lateralmente plana no mês seguinte.

É aqui que você precisa se concentrar nas tendências e nos movimentos de "pegar" do início ao fim,
e não se limitar no tempo e %. :)

Essa porcentagem é limitada pela própria estratégia, não pela pessoa, Alex. Naturalmente, varia de mês para mês. Estamos falando de uma figura estatística, não de uma figura determinista. Um mês é 70%, outro mês é 200%, um terceiro mês é zero. Mas, em média, é de cerca de 100 por mês. Mas "pegar movimentos do início ao fim" é um sonho inalcançável. Às vezes você terá sucesso, mas na maioria das vezes não. A propósito, no livro do Pardo, 5% de eficiência (eficiência do modelo), ou seja, a relação entre o que ele captura e o máximo possível, é considerada um indicador muito bom.

Concordo que a estratégia está longe de ser perfeita e que ainda há trabalho a ser feito.

O robô que estou desenvolvendo deve capturar todos os movimentos (mínimo 95%) do início ao fim - e isto não é um sonho,

É uma realidade realizável.

 
Mathemat:
Alex, eu gosto de sua ganância. Mas tem que ser compensado por uma proteção razoável. As estatísticas da Hachioji são bastante normais e razoáveis. A $10^5 K de depósito tal lucro é simplesmente super... E em três anos ele fará essa quantia (se o lote patrimonial for proporcional e a partir de $1K).

Matemat, o que tem a ver com a ganância, é o bom senso.

E 3 anos farão essa quantidade de dinheiro!!! e se você contar mais de 10 anos!!! ou 50 anos!!!!!,

Estamos vivendo no presente. :)

 
E você calcula quanto tempo levará para você realizar seu super-duper95%robô.
 
Mathemat:
E você calcula quanto tempo levará para implementar seu robô super-duper95%...

É melhor perder um dia, mas chegar lá em uma hora. :)

asas? pernas? não - principalmente a cauda! )

 
NYROBA: É melhor perder um dia e depois voar em uma hora! As asas? pernas? não, é a cauda! )
Não, eu gosto de você positivamente (olhares inclinados na minha direção). Na verdade, eu sou mais ou menos o mesmo. Também sou ganancioso (a ganância é boa, porque eleva os requisitos mínimos) e galgo (por quê? 100% ao mês - sem problemas! Não 230% ao dia, é claro, mas 100 por mês - nada mal também, certo?)

Você já negociou no mercado real, Alex? Mesmo um pouquinho? É estranho, mas o verdadeiro comércio, que é diametralmente oposto ao demo (o demo em si não importa, que seja um milhão por meio mês com $0,5K), rapidamente coloca tudo em seu lugar e torna as expectativas muito mais razoáveis... E em geral, adoro pontos, porque são uma expectativa do futuro, um sonho que muitas vezes vivemos em vez da vida real...
 
Vou tentar reconstruir a lógica para as pessoas que não a entendem bem. A questão do ramo é quanto você ganha... ? Em meu primeiro posto respondi, para aqueles que conhecem aritmética - cerca de 75% do depósito por trimestre, um gramatei não conseguia distinguir depósito de lucro, o segundo sugeria que a foto fosse tirada do teto. A primeira foi respondida sem mim, a segunda, eu afixei algo que confirmaria que os números não são "teto". Repito para o "impensado" - não a estratégia e sua confirmação (não tenho nenhum desejo de ensinar as pessoas a ganhar dinheiro), mas a confirmação da realidade do quadro. Para os observadores, há informações suficientes para acreditar em sua realidade. Da mesma forma, eles verão a porcentagem de risco em cada transação e calcularão a MM. Para os não-observantes explicarei - a carteira difere apenas na presença de alguns outros instrumentos, em média a mesma rentabilidade, o total estará de qualquer forma nestes limites, apenas os drawdowns serão suavizados. Bem, não é a minha xícara de chá. Não conheci ninguém que ganhe dinheiro em nenhum fórum, apenas "comerciantes", mas não sei por que continuo fazendo isso. Publicarei outra em 3 meses para a pessoa que fez a pergunta. Desejo sucesso aos outros "comerciantes".
 
Hachioji:
Não tenho visto pessoas ganhando dinheiro em nenhum fórum, apenas "comerciantes".
Isso é um pouco exagerado, Hachioji. Se você souber dizer a diferença - com certeza você teria notado. Tenho-os em Spider, em FXO e em Alpari.
Razão: