Gráfico de equidade e equilíbrio - página 29

 
Xupypr >> :
Equidade_v8.mq4

Xupypr, examinou e testou seu indicador. É uma coisa boa e a idéia é correta.

Mas eu detectei alguns defeitos no indicador:

1. Se você colocar o indicador na tabela, então os castiçais são mostrados somente quando há uma ordem em aberto. Se não houver ordem, então não há castiçais. Mas eles devem estar lá para que haja clareza.

2. O registro é escrito no arquivo sem um cabeçalho do que está escrito ali. Não é nada conveniente analisar em Excel, quando você não sabe qual coluna está nela.

3. Na minha opinião, não seria razoável especificar equidade no arquivo para OPEN, CLOSE, LOW e HIGH; CLOSE é suficiente. Como todo o cálculo é baseado em barras de minutos, não há muita diferença nos cálculos.

O nome do arquivo tem que ser tanto para um determinado par de moedas quanto para todos eles ao mesmo tempo com estatísticas.

5. Todos os cálculos são feitos com base no depósito inicial, sem levar em conta lucros ou perdas crescentes. E o fato de que o lote cresce dinamicamente a partir do depósito não é levado em conta. Isto é quando se analisa as leituras e cálculos para um par em particular.

6. O cálculo para todos os pares parece estar correto, mas a exibição das barras e da linha de equilíbrio está errada. As ações são superiores ao gráfico, mas o gráfico em si é muito pequeno e mostra em algum lugar abaixo, ele precisa ser corrigido. Isto é para o par específico, quando olhamos para ele.

7. As barras traçadas no indicador devem corresponder ao par de moedas e ao intervalo de tempo do indicador, de modo que a linha de saldo deve ser traçada de forma a obter a exibição correta para este gráfico, ou seja, os pontos de controle para os castiçais FECHADOS e o cálculo deve seguir as cotações dos minutos e a soma do patrimônio deve ser feita para o período, e o arquivo deve ser traçado para as barras dos minutos. De que adianta construir castiçais japoneses a partir da equidade.

8. O número de barras na janela indicadora, assim como a própria linha de equilíbrio deve ser limitada pelo número de barras.

9. Reconsiderar a função de carregar o histórico para cotações. Talvez lendo em uma matriz, e depois limpando as matrizes. O negócio é que eu tenho 4 meses de negociação em minha conta e é necessário usar o histórico de cotações minúsculas para cada par, e eu tenho 22 deles. Tive que ajustar > 150000 em configurações de terminal para exibir na janela e o terminal praticamente caiu. Grosso modo, será impossível usar o indicador dentro de alguns meses. Vou encarar o teto sobre a possibilidade de carregar barras na janela para tal quantidade de pares.


Isso é tudo por enquanto. Tenho a idéia por mim mesmo e no futuro vou reescrever completamente o indicador com o propósito de consumir menos recursos e melhorar o desempenho do indicador, pois leva muito tempo para ser calculado.

 
Um pedido separado, já que o software é muito completo, para manter uma numeração detalhada da versão e um histórico de mudanças. O sistema foi projetado com a ajuda de um novo sistema de numeração de versões e de um histórico de mudanças.
 

HIDDEN, obrigado pela análise profunda do indicador, mas vamos esclarecer isto.

1. Como você imagina castiçais com os mesmos castiçais ABERTOS, ALTOS, BAIXOS, FECHADOS? Neste caso, o indicador traça uma linha. Ela pode fundir-se com a linha de equilíbrio.

2. Concordo, vou levar isso em consideração.

3. Como me foi pedido, eu o fiz. O Excel entende este formato e pode fazer gráficos em castiçal japonês.

4. Eu só tenho o número da conta e TF no nome, mas onde devo colocar as estatísticas? Novamente, o mesmo Excel pode reunir estatísticas não tão ruins.

5. 5. eu não entendo nada aqui. Que lote de uma posição fechada é armazenado na história, esse é usado. Nada é inventado.

6. Eu tenho tudo errado:) "Equidade acima do gráfico" - talvez acima do saldo? Se estiver muito longe, você pode desligar exibindo a linha de equilíbrio.

7. Quanto mais para dentro da floresta, mais espessos os partidários:) Esta foi particularmente agradável - "Para que serve construir velas japonesas a partir de ações".

8. Sim, eu acho que sim.

9. É verdade que a junta saiu. Pensei que o aviso de história insuficiente por minutos seria suficiente. *Nota. Estou usando indicador pelo menos de hora em hora, não faz sentido colocá-lo em minúcias.


Informe-me quando o tiver reescrito.

 
granit77 >> :
Um pedido separado para manter a numeração detalhada da versão e o histórico de mudanças. Caso contrário, até dez versões com várias mudanças e adições vagueiam agora sob um único nome.

Além da data de lançamento, o cabeçalho do indicador agora também contém um link para uma página no banco de dados. Onde você pode ver a história das mudanças.

Fique de olho na data de liberação.

 
Oi Igor :) Cheguei à última versão do indicador e tenho uma pergunta: por que você decidiu começar a monitorar em bares e não por data? :) também podemos fazer isso por data? :) (muito preguiçoso para contar barras)
 

Oi Alexander.

Concordo, uma data fixa seria mais apropriada. Caso contrário, você obtém uma janela flutuante, que é mais adequada para o monitoramento do drawdown atual.

Agora todo o período é analisado e o máximo de drawdown, que pode ser feito em qualquer lugar, é destacado.

Farei uma data variável e, se não for especificada, o monitoramento será desde o início do dia.

 
Xupypr >> :

Farei da variável uma data, e se não for especificada, o monitoramento será desde o início do dia.

Acho que seria muito conveniente, claro e prático :)

 
Xupypr >> :

Pergunta sobre Equity_virtual: considera spreads, swaps, comissões?

 

Equity_virtual leva em conta os spreads, mas os swaps e comissões não. Na moeda do depósito - sim. Adicionar um alerta - fácil.

 
Xupypr >> :

Equity_virtual

e o código pode prescrever um padrão de n pares de linhas cujo deslocamento entre elas e cujo início (hora) é especificado?

e depois levá-los para onde eles precisam ir

Razão: