[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 184

 
zxc >> :

>> Imediatamente após ligar o terminal, troque a magia da EA.

Para tornar mais claro, devo esclarecer que esta função não pode ser "reinicializada" de forma normal, e não há necessidade disso. Ele apenas observa o histórico das encomendas fechadas e exibe o resultado. E a história, como o governo nos diz, não é boa para falsificá-la.

 
Uma simples pergunta sobre os parâmetros de entrada da EA. Há algum limite no número de parâmetros de entrada externos para a EA? Faltam-me alguns parâmetros por alguma razão quando os adiciono... E se houver tais limitações, é possível aumentar o número de parâmetros de entrada?
 
KoZaNOStra >> :

>> Olá a todos.

Há uma função de bool personalizada isCloseLastPosByStop(string sy="", int op=-1, int mn=-1). A função retorna 1 se for acionado o stoploss e o terminal for desligado.

Ao reiniciar o terminal, a função salva este 1. O que deve ser feito para que a função retorne a zero quando o terminal é ligado e funcione como planejado - ao fechar por stoploss leva 1, quando fechado por outro motivo - 0. Por favor, avise, se não for difícil, faltam-me as habilidades para fazê-lo agora.

Se a função só for chamada antes da abertura de uma ordem, é possível verificar a bandeira Habilitar/Inicializar EA na função. Quando a EA é habilitada, Flag=True. Então, quando o programa está sendo executado e a função é chamada, a função verifica primeiro a Bandeira. Se Flag=True, a função muda para Flag=False e retorna 0. Se Flag=False a função analisa o histórico e retorna o valor dependendo do acionamento da parada.

 
zxc >> :

>> Imediatamente após ligar o terminal, troque a magia da EA.

Obrigado, o método é simples e aceitável. >> Vou aplicá-lo.

 
granit77 >> :

Para torná-la mais clara, esta função não pode ser "reinicializada" de uma forma normal, nem precisa ser. Ele simplesmente observa a história das ordens fechadas e dá o resultado. E a história, como o governo nos garante, não é boa para falsificar.

Isso mesmo... vamos fazer o que o governo anterior fez, reescrever os principais pontos históricos))

 

me ajude a pegar os extremos anteriores no ziguezague,...realmente preciso ..... zigzag

Agradecemos antecipadamente a todos que responderem!

 

Bom dia a todos!

Eu sou um novato, não sou nada novo, por favor, ajude-me.

Favor informar o que mudar neste indicador para que os alertas apareçam no momento de cruzar as linhas de estocásticos, não na próxima barra.

Eu o uso por longos períodos de tempo e o alerta na próxima barra leva a um atraso considerável.

Arquivos anexados:
 
Rapazes, me dêem uma dica. A busca não rendeu nada. Como posso calcular quantas encomendas tenho individualmente (não totais)? Compra, vende, etc. Eu tenho um bom conhecimento do mercado, não sei como fazê-lo.
 
001 >> :
Rapazes, me dêem uma dica. A busca não me deu nada. Como posso calcular quantas encomendas tenho individualmente (não totais)? Compra, vende, etc. Obrigado!

Somente com força bruta no laço

 
Se possível em forma de código, eu tenho minha cabeça rachada :)
Razão: