Uma estratégia comercial eficaz baseada na análise de múltiplas moedas de vários CDs - página 3

 
solandr - Estou longe de acusar qualquer um, estou simplesmente declarando um fato.
Com relação às frases que você citou, admito que o que eu disse foi um erro. Em meus cargos posteriores respondi a todas as perguntas que surgiram. E dizendo que as pessoas aqui são criativas, eu o disse sem nenhuma ironia, e em vão você se ofendeu comigo por isso.
Acho que não vale a pena voltar a esta conversa.
 
Piligrimm:
solandr - Estou longe de acusar qualquer um, estou simplesmente declarando um fato.
Com relação às frases que você citou, admito que o que eu disse foi um erro. Em meus cargos posteriores respondi a todas as perguntas que surgiram. E dizendo que as pessoas aqui são criativas, eu o disse sem nenhuma ironia, e em vão você se ofendeu comigo por isso.
Acho que não vale a pena voltar a essa conversa.

Eu estava parcialmente interessado na discussão. Seria interessante ver seu indicador com previsão de 12 barras.
Tenho duas perguntas em relação a esta tecnologia:
1. Aparentemente, a previsão é bem sucedida em cada carrapato, ou pelo menos em cada barra. Com toda probabilidade, a próxima previsão difere da anterior de uma forma ou de outra. O que sua tecnologia faz para obter o resultado final? É selecionada a última previsão conhecida, são todas as 12 previsões consideradas e, em caso afirmativo, de que forma (soma simples, com coeficientes de ponderação, com quadrática, por qual critério é determinado o peso? -por tempo, coeficiente corr., etc.)?
2. Você poderia, por favor, mostrar uma foto do indicador? (o código, tanto quanto sei, não é divulgado)

(Eu estava trabalhando em idéia semelhante no ano passado, mas tive que colocá-la de lado para um trabalho mais importante; a versão de trabalho semi-imediata e inacabada pode ser vista aqui: 'Você viu esta foto?' de 28.03.2007 22:34; espero voltar a ela em maio, para terminá-la:)
 
SK. писал (а):
Seria interessante ver seu indicador com uma previsão de 12 barras.

Bem, bem... especialmente depois que Kristi a restituiu, é fácil imaginar o que ela parece e o bem que ela faz.

2 Piligrimm: o testador MT5 apoiará os testes em várias moedas, então não me diga, e se estamos falando do verdadeiro, é um absurdo colocar o terminal online por causa dos testes avançados de sua idéia. Eu acho que você não deveria ter decidido parar o tópico por nada, porque ninguém precisa deste tipo de altruísmo aqui ;)
 
Se houver uma diferença de pelo menos em cem milissegundos no cálculo da distância entre duas corretoras, ela poderá ser utilizada. A comunicação interprocessada não é difícil de ser implementada em roscas remotas, por isso a levaremos em conta no futuro. Quanto às respostas, especialmente no que diz respeito ao pipsing, alguém pode ser muito ruim no pipsing. Quanto à idéia em si, eles precisam de apoio, não em argumentos, mas em pensamentos que podem ocorrer com base na saída gráfica, é claro, se não há nada para pensar, os pensamentos não aparecem, provavelmente tudo depende da profundidade do pensamento.

Z.I.: No que você pensaria, se houvesse apenas citações na frente de seus olhos:). Provavelmente apenas sobre como vê-los em um gráfico, e se você imaginar que há algo mais que um gráfico, porque uma pessoa que não estudou na mesma escola e o gráfico não vai pensar:) Tente pensar além de seu conhecimento e tudo será, bem, se não tudo então pelo menos algo com certeza:). Tente imaginar como você procuraria por respostas sem dicas, provavelmente apenas por tateamento e pesquisa teórica.
 
xnsnet:
Quanto à idéia em si, o apoio da idéia ainda é necessário, não no raciocínio, mas nos pensamentos que irão visitar, com base na saída gráfica, claro que quando não há nada para refletir, os pensamentos não aparecem, tudo depende provavelmente apenas da profundidade do pensamento do pensador.
Houve um tempo em que eu, trabalhando em DC, realizava uma análise de cotações de 12 bancos. Naquela época, era para encontrar a conexão entre futuras flutuações das cotações e a diferença de tempo entre as cotações desses bancos. Assim, mesmo assim, foi determinado que o padrão que descobrimos pode ser usado apenas para a escavação e apenas em fortes movimentos de mercado. E não apenas o agrupamento foi realizado, mas também a análise de dados usando vários outros métodos (ou sistemas especializados, como alguns deles são chamados pelo autor do ramo). E eu não consigo entender o que se pode ver no método proposto pelo autor para análise e negociação mesmo com períodos curtos (não falando de médio e longo prazo), se não se pode praticamente encontrar nada útil mesmo com citações limpas, "sem escova" (não averbadas pelo centro de negociação)?

Também estou interessado neste tópico, mas não encontrei nenhuma idéia nova desde então.
 

Acho difícil avaliar a experiência de outras pessoas além de mim, minha experiência não é tão grande assim, para não mencionar a utilidade e sua posse nem sempre é refletida como necessária, apesar do fato de que a experiência em várias direções e Hobbies, prefiro pensar que para algo que foi necessário e mais cedo ou mais tarde será útil, e mesmo pelo que digo, em cada experiência eu chego ao máximo, meu máximo pode diferir do máximo de outro, mais maximamente homem.

Sobre as idéias está certo, porque nenhum de nós as completou, e quem as completou é improvável entre nós :) Passei cerca de três meses pesquisando áreas mais adequadas e foi apenas esta que realmente me pegou, não quero dizer CD, mas como corretamente apontado pelo Peregrino, pode ainda melhorar algo, sem os fatos, não posso dizer o que exatamente. Falando em fatos, são muito poucos para fazer disso um grande fato.

Agradeço a meu pai com uma longa experiência em programação aplicada, desde os dias de pouca informatização, por uma vez ter sido tão inflexível em condenar o método do poke sem me curvar à investigação teórica, pelo menos respeito uma dessas regras e ainda hoje quebro a outra:)

 
DrawDown:
xnsnet:
Quanto à idéia em si, o apoio à idéia ainda é necessário, não no raciocínio, mas nos pensamentos que irão visitar, com base na saída gráfica, claro que quando não há nada para refletir, os pensamentos não aparecem, tudo depende provavelmente apenas da profundidade do pensamento do pensador.
Houve um tempo em que eu, trabalhando em DC, realizava uma análise de cotações de 12 bancos. Naquela época, era para encontrar a conexão entre futuras flutuações das cotações e a diferença de tempo entre as cotações desses bancos. Assim, mesmo naquela época, foi determinado que o padrão que descobrimos pode ser usado apenas para a escavação e apenas em fortes movimentos de mercado. E não apenas o agrupamento foi realizado, mas também a análise de dados usando vários outros métodos (ou sistemas especializados, como alguns deles são chamados pelo autor do ramo). E eu não consigo entender o que se pode ver no método proposto pelo autor para análise e negociação mesmo com períodos curtos (não falando de médio e longo prazo), se não se pode praticamente encontrar nada útil mesmo com citações limpas, "sem escova" (não averbadas pelo centro de negociação)?

Também estou interessado neste assunto, mas desde então não encontrei nenhuma idéia nova.
LOC ;)
 
SK. писал (а):
Piligrimm:
solandr - Estou longe de acusar qualquer um, estou simplesmente declarando um fato.
Quanto às frases que você citou - eu admito que o que eu disse foi um erro. Em meus cargos posteriores respondi a todas as perguntas que surgiram. E dizendo que as pessoas aqui são criativas, eu o disse sem nenhuma ironia, e em vão você se ofendeu comigo por isso.
Acho que não vale a pena voltar a esta conversa.

Eu estava parcialmente interessado na discussão. Seria interessante ver seu indicador com previsão de 12 barras.
Tenho duas perguntas em relação a esta tecnologia:
1. Aparentemente, a previsão é bem sucedida em cada carrapato, ou pelo menos em cada barra. Com toda probabilidade, a próxima previsão difere da anterior de uma forma ou de outra. O que sua tecnologia faz para obter o resultado final? É selecionada a última previsão conhecida, são todas as 12 previsões consideradas e, em caso afirmativo, de que forma (soma simples, com coeficientes de ponderação, com quadrática, por qual critério é determinado o peso? -por tempo, coeficiente corr., etc.)?
2. Você poderia, por favor, mostrar uma foto do indicador? (o código, tanto quanto sei, não é divulgado)

(Eu estava trabalhando em idéia semelhante no ano passado, mas tive que colocá-la de lado para um trabalho mais importante; a versão de trabalho semi-imediata e inacabada pode ser vista aqui: 'Você viu esta foto?' de 28.03.2007 22:34; espero voltar a ela em maio, para terminá-la:)

Primeiramente, não é um indicador, mas um sistema especializado. Não estou lidando com indicadores, fiz um, como eles dizem - o diabo me levou até lá e não vou fazer mais.
O sistema de Expert Advisor que fiz não tem relação direta com o tema discutido, apenas o mencionei como exemplo de utilização da análise de múltiplas moedas e se baseia em outro princípio que não é a estratégia sugerida neste tópico. Não planejo seu uso comercial e não gostaria de fazer um RP para ele.
Mas se eu descrever brevemente seu trabalho: é construído sobre o princípio de análise de 15 pares de moedas, a previsão é feita em cada nova barra, para 12 passos à frente, como escrevi, por High, Low, Close, assim como a tendência é selecionada de Close com a ajuda da transformação Vivelet, neste caso, a previsão de cada um destes sinais é feita independentemente na primeira saída do sistema - na primeira barra, na segunda saída - na primeira e segunda, e terceira, etc.No total, o sistema Expert Advisor tem 48 saídas que dão decisões independentes. De forma correspondente, quanto menor é o intervalo de previsão, maior é a precisão. O sinal resultante é obtido pela adição de 12 valores para a primeira barra, 11 valores para a segunda, 10 para a terceira, etc. Eu deveria fazer o mesmo para todos os 4 sinais. Essa média permite se livrar de ruídos aleatórios e erros da unidade de previsão que são compensados pela soma. E a precisão neste caso é muito maior do que no caso de previsão única. Então os resultados obtidos são somados com valores da previsão feita para as barras anteriores durante os ciclos anteriores de operação do sistema.
 
Piligrimm:
Mas para resumir uma longa história: ela é construída sobre o princípio de análise de 15 pares de moedas, a previsão é feita para cada nova barra, para 12 passos à frente, como já escrevi, por Alto, Baixo, Fechado, assim como pela tendência que é separada de Fechado usando a transformação Vivelet, além disso, a previsão de cada um desses sinais é feita independentemente para a primeira saída do sistema - para a primeira barra, para a segunda saída - para a primeira e segunda, para a terceira saída - para a primeira e segunda e terceira, etc., até a 12ª saída, o que faz a previsão para todas as 12 barras. Ao todo, o sistema de peritos tem 48 resultados, para os quais são tomadas decisões independentes. De forma correspondente, quanto menor é o intervalo de previsão, maior é a precisão. O sinal resultante é obtido pela soma de 12 valores para a primeira barra, 11 valores para a segunda, 10 para a terceira, etc. Eu deveria fazer o mesmo para todos os 4 sinais. Este tipo de média permite se livrar de ruídos aleatórios e erros da unidade prognosticadora que são compensados pela soma. A precisão, neste caso, é muito maior do que no caso de um prognóstico único. Em seguida, os resultados obtidos são somados aos valores da previsão feita para as barras anteriores em ciclos anteriores de operação do sistema.
Não entendo o que significa a "primeira saída do sistema", "segunda saída ...", etc.
Também, se me permitem perguntar, por que uma simples média dos segmentos de 12 barras previstos é adotada nos cálculos?
Afinal, pelo que entendi, quanto mais próxima uma previsão é feita do presente, maior é sua credibilidade, e a mais alta é para a previsão mais recente.
Ao mesmo tempo, a previsão feita há 11 barras (que ainda afeta a previsão geral, ou seja, a barra não-formada mais próxima) é a menos confiável. As previsões em si podem diferir significativamente. Você não acha necessário fazer a média das previsões para obter a curva de previsão resultante, usando pesos proporcionais à confiabilidade ou coeficiente de correlação em relação à média simples das previsões?

E outra pergunta sobre o atraso de sinais entre CDs. Você pode estimar a defasagem aproximadamente quantitativamente? Está preocupado com a "fofura", ou seja, o atraso alterna com o avanço, ou há uma mudança da média geral de um CD em relação à média do outro e, em caso afirmativo, por quanto (em segundos)?
 
Sim, a propósito, sobre os dados específicos seria interessante, quantos milissegundos de intervalo e em que intervalos e ao longo do gráfico, um décimo de segundo é velocidade quase invisível, o que falar sobre dez milissegundos e se pode ser causado pela velocidade de sua conexão à Internet ou pelas rotas de seu provedor?

Faça um simples ping para os servidores DC ou melhor ainda cite uma tabela de traçadores, geez eu não pensei nisso de jeito nenhum :) O canal para a Internet também não é um fator pequeno:) Caso contrário, acontece que isto é um vazio e o jogo nesta direção é apenas uma ilusão, autoengano, é claro novamente, não estou dizendo com certeza:) Porque assim as ordens não passariam:)

Além disso, geralmente suspeito que há um limite de tempo, em relação ao qual os CDs são fornecidos com dados em uma base de igualdade, embora, mais uma vez, eu não reivindique nada:)