MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4 - página 5

 
Na minha opinião, a melhor opção é alugar, quando o desenvolvedor aluga o software da empresa ou indivíduo que possui a licença para o período de desenvolvimento.
Tudo isso está escrito no contrato (contrato de trabalho ou outro contrato de trabalho). E se o desenvolvedor tiver terminado seu trabalho, ele é obrigado a remover o software alugado.
Caso contrário, o desenvolvedor é responsável e pode ser processado por quebra de contrato.
 
LeoV:

Olá a todos, qualquer pessoa pode ligar Neuroshell e MT4 via DLL? Sem DDE, Loadera e DT-Smarta - via DLL. Necessidade de transferir cotações, transferir sinais comerciais e obter um relatório sobre a execução de sinais comerciais? Ou talvez haja uma DLL pronta para uso? O escritório me disse que isso é possível e que tal DLL já existe.


Olá! conheço muito bem a Neuroshell e Metatrader e por meio mil libras talvez eu consiga escrever a combinação NS-MT.
 
klot:
Olá! Conheço a Neuroshell e Metatrader há muito tempo e muito bem. Por meio mil libras, acho que posso escrever um pacote NS-MT.

Olá Kloth! Você e eu conversamos no fórum do Bumsy. Você não poderia fazer isso lá. Você pode fazer isso aqui?
 
LeoV:
klot:
Olá! Conheço a Neuroshell e Metatrader há muito tempo e muito bem. Por meio mil libras, acho que posso escrever um pacote NS-MT.

Olá Kloth! Você e eu conversamos no fórum do Bumsy. Você não poderia fazer isso lá. Você pode fazer isso aqui?

Como você sabe que eu não poderia fazer isso? Estou farto de fazer isso de graça... Estou lendo sobre direitos autorais e agora também quero conseguir dinheiro para o trabalho:)
PS o desenvolvimento DT-SMART é na verdade meu. toda a internet está usando-a e não vi dinheiro nenhum.
 
klot:
Como você sabe que eu não poderia fazer isso? Estou farto de fazer isso de graça... Estou lendo sobre direitos autorais e agora quero conseguir algum dinheiro para meu trabalho também:)
PS o desenvolvimento DT-SMART é na verdade meu. toda a internet está usando-a e não vi dinheiro nenhum.

Então, por que você escreveu no fórum que vai programar o inferno e fazer este servidor. Se você prometeu, cumpra sua palavra. Porque você prometeu e não prometeu. Agora você está prometendo.... Eu não acredito..... é tudo palavras.....
Todos são bons em palavras e promessas, mas quando se trata de ação, eles simplesmente caem no marasmo.
 
LeoV:
klot:
Como você sabe o que eu não poderia fazer? Estou farto de fazer isso de graça... Estou lendo sobre direitos autorais e agora quero conseguir algum dinheiro para meu trabalho também:)
PS o desenvolvimento DT-SMART é na verdade meu. toda a internet está usando-a e não vi dinheiro nenhum.

Então, por que você escreveu no fórum que vai programar o inferno e fazer este servidor. Se você prometeu, cumpra sua palavra. Porque você prometeu e não prometeu. Agora você está prometendo.... Eu não acredito..... é tudo palavras.....
Todos são tão bons em fazer promessas, mas quando se trata de ação, eles simplesmente caem no marasmo.

Eu até amarrei uma concha de neurose a um metatarraxador, e isto é mais legal.
 
klot:
Não é que eu tenha sequer ligado uma neuroshell a um metatarraxador, que é mais frio que isso :)
Great.... mas como faço para testá-lo?
 
LeoV:
klot:
Não é como se eu tivesse sequer ligado a neuroshell a um metatarraxador, que é mais frio :)
Great.... mas como faço para testá-lo?

Portanto, compre e confira. Estarei no Facebook amanhã e conversaremos.
 
klot:

Portanto, compre um e confira-o. Estarei no Facebook amanhã e conversaremos.

Você não vai me fazer começar com isso... não há brincadeira por aí....... compre-o e confira.... vou verificar primeiro e depois talvez eu compre...
 
LeoV tenta http://tradenetsoft.net/cms/serv.htm , ele é um programador razoável, já usei seus serviços. A propósito, ainda não existe uma localização russa de NS, você sabe sobre isso?
Razão: