Análise de múltiplos pares de moedas por moeda, sua opinião, isto pode ser usado? - página 4

 
elritmo:
O EA tem limitações, é claro, mas você pode economizar muito tempo sem ter que programar a renderização.
Por enquanto estou satisfeito com o que a MT proporciona, embora haja alguns momentos desagradáveis - o MT4 trava se o prazo for alterado quando a EA está em execução. Ele trava quando eu tento chamar funções da minha dll.
Tenho a sensação de que as indicações de funções da biblioteca carregada apontam para o lugar errado na desinicialização da EA e sua nova inicialização. Descreverei este problema com a ajuda de um simples exemplo com uma função vazia em dll, para evitar ataques de que estou fazendo algo errado em Dll, não somos responsáveis por isso.


A maioria destes bugs são facilmente previsíveis, todos os possíveis que causaram a queda, há apenas um casal que encontrei e entendo porque eles ocorreram, não depende de metaqvotes, além disso metaqvotes não devem e não dependerão do suporte dll nisto eu os entendo, mesmo que algo como hospedagem .NET embutida também não dependerá disso, nem que seja apenas no cruzamento. Todos os erros são provavelmente erros de concepção errônea, embora eu possa estar errado, mas não encontrei nada fora de controle ao usar puramente C++.

Ao trocar tf etc. A EA e outros elementos no gráfico são desinicializados, se houver alguma coisa usando memória realocada na coleção de MQL musser, isso, naturalmente, levará a um colapso, e vice versa ainda mais se for passada para trás a string, ou segunda função de liberação e zeragem, mas é melhor usar o buffer. Nada deve cruzar antes da inicialização ou após a conclusão, a memória global é descarregada se a rosca do módulo da biblioteca não for aberta ao desinicializar todos os elementos que a utilizam, lembro-me de bugs que não aparecem de forma alguma, quando a biblioteca não é descarregada e deixada pendurada, mas não é tão importante e acho que depende do endereço do módulo, que pode mudar.
 
A propósito, de fato, com base nestes gráficos em minha opinião, também está na moda fazer um sistema de gerenciamento de ordem visual, em qualquer caso eu sei como fazê-lo, ele acabou em experimentos, mas o gráfico não era:) Vou levar em conta a possibilidade de rolagem ilimitada em qualquer direção e tentar implementar alguns dos objetos no gráfico ao mesmo tempo, mas acho que não é de uma só vez. Pelo menos eu tenho alguns EAs e sua ausência em sessões, portanto o comando não passará para outros EAs no mesmo par de moedas em outra janela. Como eles dizem, estes são apenas pensamentos que aparecem enquanto eu estou fazendo uma pausa na escrita, eu gostaria de poder me livrar deles, porque o programa se expande em minha mente mais rápido do que no real: ))))

E em geral eu precisava de gráficos pelo fato de que meus pensamentos não convergiram, faltava algo visual para entender completamente os dados, que tenho em grandes quantidades, mas no estágio visual é muito mais harmonioso e não estou perdido em conjecturas, o que e como usar.
 

Emulador de carrapatos, o emulador funciona até agora fora da caixa, puramente aleatório e apenas em um instrumento, mas para depurar mais do que isso, também muito mais rápido, uma vez que os mesmos carrapatos aleatórios vêm na faixa de um milissegundo a um segundo. O emulador substitui essencialmente o terminal, um pequeno programa que permite a depuração completa de todas as seções do programa, ou seja, em bibliotecas.


Ainda não me preocupei com a qualidade, mas estou indo devagar e com facilidade, o principal é que o gráfico não pisca, ele passa pelo buffer, que é renderizado. Para o resto, trabalho com o mouse para ver a história e desenho multipares em um gráfico com o estiramento de carrapatos entre pares.

Eu quase esqueci, o código do consultor especializado:

#import "mttermex.dll"
    bool ClasterInitialize( string iContext, string iSimbol, int iDigits, int iSpread, double iPoint );
    bool ClasterFinalize( string iContext );
    bool ClasterUpdate( string iContext, double iBid, datetime itime );
#import
 
string Context = "                                                                                                                                 ";
 
int init() {
    ClasterInitialize( Context, Symbol(), MarketInfo( Symbol(), MODE_DIGITS ), MarketInfo( Symbol(), MODE_SPREAD ), MarketInfo( Symbol(), MODE_POINT ) );
    return(0);
}
 
int deinit() {
    ClasterFinalize( Context ); 
    return(0);
}
 
int start() {
    ClasterUpdate( Context, MarketInfo( Symbol(), MODE_BID ), MarketInfo( Symbol(), MODE_TIME ) );
    return(0);
}



Arquivos anexados:
mtterm12.zip  522 kb
 
Sobre agregação e multimoedas.
Faço isto há quase um ano. Nos últimos seis meses, tenho escrito e completado tal programa 24 horas por dia.
Acabou sendo uma ferramenta de muito alta qualidade. Semyonych Semyonych não está nem perto. Eu não vou postar o código. Eu só posso expor *.ex4 se você me pedir.
Tenho muitas idéias de como desenvolver este assunto. Levaria dois anos para implementar as idéias por conta própria.
Anatoly, se você gosta e quer cooperar no desenvolvimento do programa, vou compartilhar tudo o que tenho sobre este tópico.
 
Vadim, meu nome é Mikhail, se você está se dirigindo a mim:)

Sim, eu gostaria de olhar, se o Semen Semenych não estivesse ao lado dele :) EX4 será suficiente, porque eu nem sequer olho para o código fonte de qualquer maneira, se não for algo que realmente deveria ser visível, no que diz respeito aos indicadores. Entretanto, considerei o indicador Semen Semenych, embora não tenha visto nada de extraordinário lá, concordo que até mesmo isso é um feito, para não mencionar algo mais. Se você tiver vergonha de compartilhar no fórum, envie-me em xnsnet _AT_ cln _DOT_ ru, ficarei feliz em olhar para o anonimato do programa garantido.

Embora, honestamente, eu tenha chegado à conclusão de que nem um único indicador é capaz de mostrar o que pode ser mostrado e usado com um programa como o meu, eu acho que não sou o primeiro e não o último, então eu espalho o código fonte, que após a conclusão da idéia, vou comentar e adaptar ao máximo para uso em outras bibliotecas. E, com base nisso, você pode fazer o que quiser. Para ser honesto, não vejo nada de valioso em um programa desse tipo, que se pudesse vender, é apenas uma ferramenta, a mesma que o próprio meta-comerciante, além do mais, é uma extensão dele e nada mais. Seria bom ver em versões futuras tudo o que tenho pensado e, enquanto isso, estou escrevendo e fazendo algo para os desenvolvedores pensarem, matando várias necessidades em um único programa. Se alguém vai gostar muito do resultado, não vou recusar nem mesmo as mais modestas doações como agradecimento pelo desenvolvimento, mas até que não haja resultado, não há nada para falar. Estou escrevendo para minhas próprias necessidades, sozinho, não estou nem pensando em ajuda, embora esteja bem ciente de que para a realização conjunta eu preciso de outro nível de definição de tarefa, até agora não há tarefa como tal, há apenas idéias e entusiasmo na realização:)
 
Não me sinto envergonhado. É por razões de segurança.
*.ex4 está sendo publicado para que todos vejam. Há um limite de tempo para o uso. Funcionará até 15.05.2007.
Estudar o arquivo de texto. O programa é complexo e há muitas configurações. É essencialmente uma ferramenta de pesquisa de mercado multifacetada.
===========
Não toque no interruptor ALERTA, deixe-o na posição falsa.
Esta função está em processo de criação e não funciona. Caso contrário, ele irá circular.
Arquivos anexados:
 

Muito interessante, vou analisar seu trabalho, talvez dentro de uma semana ou mais, mas à primeira vista parece impressionante. Eu não sou contra a questão da cooperação, a questão é: que objetivo você vê ou melhor, qual é o seu objetivo?

 
xnsnet:

Muito interessante, vou analisar seu trabalho, talvez dentro de uma semana ou mais, mas à primeira vista parece impressionante. Eu não sou contra a questão da cooperação, a questão é: que objetivo você vê ou melhor, qual é o seu objetivo?

Nós temos um objetivo. Para construir uma máquina o mais rápido possível. Com alta confiabilidade de sinais para entrada e saída.
E podemos negociar com esses programas. Não há vergonha em entrar no mercado com estes.
 
A curto prazo para este programa, posso ver que temos que acabar com os amortecedores indicadores. Torná-lo multicanal. Tantos quantos forem necessários.
Próximo passo. Mudar para 3D. Será miserável no MT4, mas será possível ver algo.
Em seguida, implemente tudo isso com base no mecanismo de jogo 3D. Fazer um programa 3D analítico.
 

Para renderizar objetos 3D, você não precisa de um mecanismo de jogo, por exemplo em .NET 3.0 há uma saída tridimensional sem interferir diretamente. No entanto, você também pode usar o dispositivo DirectX, mas eu o considero desnecessário e não vejo a necessidade dele, quando eu vejo então eu pensarei:)

Razão: