Arbitragem - página 24

 
Paha:

Talvez eu não tenha formulado corretamente a idéia de dois pontos. Um ponto definido por startPreço cria uma linha horizontal (página anterior ) . Os dois pontos devem criar uma linha, mas não uma linha horizontal, mas uma linha inclinada. Se uma linha inclinada for traçada na linha de fundo, o resultado será o que eu quero dizer. Todo o resto deve permanecer o mesmo. A única coisa que acontecerá é que o ponto de partida começaPreço, para o momento atual, será uma espécie de flutuação na linha inclinada acima com um leve atraso (no atraso, é apenas uma suposição sem fundamentos; precisa ser mais elaborado).

A propósito, o segundo ponto pode ser calculado automaticamente como a média aritmética dos preços máximo e mínimo, por exemplo, de um gráfico semanal (quando se joga à 1 hora). Por favor, dê uma olhada, talvez haja algo útil nele. E este ponto, se desejado, você pode enviar um pouco para o futuro, mas isto é
não para o seu segundo momento.
Obrigado!

PS. Infelizmente, em códigos não é uma pista. Portanto, eu mesmo não posso mudar nada, mas para pensar, para testar é possível. Se você não se arrepender e se conseguir alguma coisa com isso, você vai jogar fora a dica?

Agora eu entendo. Sim, de fato, como opção é possível usar algo como regressão linear ou mesmo polinomial (ou algum tipo de média, etc.), como um preço inicial flutuante. Talvez haja algum sentido nisso. Vou tentar hoje.

Outra idéia: usar uma certa faixa de preço para um limite (ao invés de um stop loss). Isto é, se o preço for mais alto que o preço inicial (calções abertos), mas quebrar esta faixa, então nós abrimos todas as negociações e esperamos pelo próximo nível de preço inicial. Algo parecido com isto. Mais uma vez, você pode experimentar o critério de definir a faixa. Talvez haja algum sentido.

P.S. - Naturalmente, aqui publicarei resultados dignos de nota das experiências.
 
maloma1:
Desculpe-me, em qual posto você descobriu como é determinado um preço justo? Perdi alguma coisa.
Ver Preço justo.
 
DrawDown:

Agora eu vejo. Sim, de fato, como opção é possível usar algo como regressão linear ou mesmo polinomial (ou algum tipo de média, etc.) como um preço inicial flutuante. Talvez isso faça sentido. Vou tentar hoje.

Outra idéia: usar uma certa faixa de preço para um limite (ao invés de um stop loss). Isto é, se o preço for mais alto que o preço inicial (calções abertos), mas quebrar esta faixa, então nós abrimos todas as negociações e esperamos pelo próximo nível de preço inicial. Algo parecido com isto. Mais uma vez, você pode experimentar o critério de definir a faixa. Talvez haja algum sentido.

P.S. - é claro, vou postar aqui os resultados notáveis das experiências.

Cobrimos negócios de qualquer forma ou apenas quando o capital próprio é positivo? Suponha que eu tenha dois negócios de EURUSD a mais de 102 pontos, mas para USD JPI eu tenho um negócio a -90 pontos de desvio. Outras ofertas estão em mais ou menos 25-40 pontos (valor aceitável). Podemos simplesmente fechar os primeiros em 12 pontos mais e assim fixar o lucro na primeira ordem e evitar mais perdas na segunda. Eu percebo que é uma espécie de seguro excessivo, mas ajuda a evitar o saque excessivo. É mais complicado quando o capital próprio total está em grande saque. Então . .... Eu não sei.... Eu ainda não tive isso.
E também, se não for difícil, veja a base de código com o mesmo nome que a EA. Eu fiz uma pergunta lá, talvez você tenha a resposta. Só ainda não descobri e seria ótimo.
Obrigado!
PS. Se você realmente tem algo, será ótimo, embora até mesmo isso seja de alguma forma encorajador. Se você precisar de ajuda com o teste on-line, diga-me - com prazer eu ajudo.
 
Paha:

Cobrimos negócios em qualquer caso ou somente quando a equidade é positiva? Ou poderíamos também cobrir por pares: Suponha que tenhamos dois negócios em EURUSD com um ganho de 102 pips e um em USD JPI com um desvio de -90 pips. Outras ofertas estão em mais ou menos 25-40 pontos (valor aceitável). Podemos simplesmente fechar os primeiros em 12 pontos mais e assim fixar o lucro na primeira ordem e evitar mais perdas na segunda. Eu percebo que é uma espécie de seguro excessivo, mas ajuda a evitar o saque excessivo. É mais complicado quando o capital próprio total está em grande saque. Então . .... Eu não sei.... Eu ainda não tive nenhum.
Em qualquer caso, porque os lucros só serão obtidos quando se trabalha em uma faixa ou canal (para cima, para baixo, horizontal). Ir para fora da faixa - desmoronar tudo. Isto é aproximado, porque ainda nem sequer o estimei visualmente. Acabei de conseguir o tempo, estarei cavando por aí.

Paha:

Além disso, se você não se importa, verifique a base de código com o mesmo nome da EA. Eu fiz uma pergunta lá, talvez você tenha a resposta. Eu simplesmente ainda não descobri e isso não faria mal.

OK, vou dar uma olhada agora.

Paha:

PS. Se você realmente tem algo, isso seria ótimo, embora até mesmo isso seja de alguma forma encorajador. Se você precisar de ajuda com o teste on-line, diga-me - terei prazer em ajudar.

Sim. Eu poderia usar alguma ajuda com o teste para frente. Mas primeiro precisamos obter um resultado no teste para trás. Vamos continuar tentando. Independentemente dos resultados, eu preciso de alguma prática em MQL :)
 
DrawDown:

Sim. Eu poderia usar alguma ajuda com o teste de avanço. Mas primeiro precisamos obter um resultado no teste posterior. Vamos tentar. Independentemente dos resultados eu preciso praticar em MQL :)
Se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato comigo em paha_ann@mail/ru. Terei prazer em ajudá-los.
 

Prezado Sr. Reshetov! Olhando através de seu consultor especializado, notei o seguinte: no bloco que analisa dt (dt>0), na linha 119 há a seguinte condição: "if(sellprofit > 0,01)" e ainda, para "else" dt, há uma condição semelhante (na minha opinião) na linha 159, apenas para lucro em ordens de compra abertas: "if(buyprofit > 0,001)".

Você pode explicar esta "desigualdade" em números? Por quê? Não entendo totalmente seu algoritmo, mesmo lendo o código.

Sinceramente, Fed

 
Fed:

Prezado Sr. Reshetov! Olhando através de sua EA, notei o seguinte: no bloco que analisa dt (dt>0), na linha 119 há a seguinte condição: "if(sellprofit > 0,01)" e ainda, para "else" dt, na linha 159 há uma condição semelhante (na minha opinião), apenas para lucro em ordens de compra abertas: "if(buyprofit > 0,001)".

Você pode explicar esta "desigualdade" em números? Por quê? Não entendo totalmente seu algoritmo, mesmo lendo o código.

Sinceramente, Fed

É 0,001. Na MQL comparar dois números duplos não é realmente kosher, então a condição de lucro é escrita desta forma.
 
Paha:
Entretanto, você acha que seria possível diminuir o saque restringindo o número de pedidos com um sinal negativo (no momento) até o ponto de retorno?
Não, o saque do patrimônio líquido não diminuirá, pois a contabilidade patrimonial permanecerá a mesma. Entretanto, a contabilidade do balanço mudará radicalmente e mudará sua direção seguindo o patrimônio líquido.



Se você precisar de um consultor especializado onde o código já tenha sido ajustado como descrito acima, eu o anexarei a esta mensagem.
Arquivos anexados:
 
usdjpy:
Recentemente, a equidade foi maior do que o saldo. Mas agora já está no nível do depósito inicial. Eu gostaria de saber qual pode ser o máximo de drawdown na moeda múltipla.
Use a versão 1.1M anexada à mensagem anterior. O saldo é espremido ali e você pode julgar o valor do saque por ele.
 

Há uma quinzena que eu venho aumentando este submarino. Uma ferramenta muito digna e interessante, não importa o que digam..... A idéia é correta. Obrigado. (Mas receio ter que reescrevê-lo completamente para mim mesmo, o estilo do Sr. Reshetov não é para mentes medianas, muito lacônico e não é fácil de modificar:)))

Agora eu quero experimentar filtros adicionais, a fim de evitar a abertura contra movimentos fortes. Mas eu não posso decidir o que usar para este fim. Receio que o uso de indicadores comuns torne meu consultor especializado muito frustrante, preciso de algo "antecipado" .... Alguém anda bisbilhotando nessa direção? Ou está vazia? Quem pensa que sim?

Razão: