Índice Hearst - página 42

 
alsu:

lucrativos?)))

ou seja, você confirma a existência de um vetor permanente ou pelo menos previsível de cointegração?

Confirmo que existem sistemas de retorno lucrativos na fx, cujo padrão comum é a cointegração. O que retorna e quando são os detalhes)) Mas há um nível ao qual ele retorna (geralmente muda no curso de uma troca) e em relação a este nível pode-se determinar as condições de sobre-compra e sobre-venda a partir das quais se pode negociar no retorno.
 
faa1947:
Funcionando e bem, mas sem levar em conta a dispersão!

O spread devora tudo?
 
Avals:
Confirmo que existem sistemas de retorno lucrativos na fx, cujo modelo comum é a cointegração. Ao que volta e quando - esses são os detalhes)) Mas há um nível ao qual ele retorna (geralmente muda no curso de uma troca) e você pode determinar o nível de sobre-compra e sobre-venda a partir do qual se pode negociar no retorno.

Entendi, vou colocá-lo em minha lista completa)
 
DYN:
O spread consome toda a minha comida?


Se o spread não comesse Mo, então você poderia até ganhar dinheiro com a quantização do preço(o fato de que o preço não leva nenhum valor, mas apenas múltiplos do Point Point):)))
 
alsu:

Se o spread não consumisse o MO, você poderia até ganhar dinheiro na quantização do preço(o fato de que o preço não leva nenhum valor, mas apenas múltiplos do Point Point) :)))

Eu concordo... E quantas propagações em sua opinião devem ser mo no testador, para que o real possa esperar ganhar (aproximadamente, eu entendo que depende de muitos fatores)?
 
DYN:

Eu concordo... Eu acho que, na sua opinião, quantas propagandas devem ser mo no testador, para que você possa esperar ganhar dinheiro com o real (aproximadamente, eu entendo que depende de muitos fatores)?

Depende das condições do sistema. Por exemplo, se for um robô noturno, ou seja, se o deslizamento não for considerável, a ultrapassagem da metade de um spread será suficiente. Se for, digamos, um sistema de quebra ou outro orientado para um mercado rápido, então 2-3 spreads é um mínimo, especialmente se você planeja trabalhar com grandes lotes.
 
alsu:

Depende das condições de operação do sistema. Por exemplo, se for um robô noturno, ou seja, um deslizamento médio é baixo, então uma dispersão excessiva de metade seria suficiente. Se for, digamos, um sistema de fuga ou outro que se concentre no mercado rápido, então 2-3 spreads é um mínimo, especialmente se você planeja trabalhar com grandes lotes.

Obrigado.... E quanto a um sistema de fuga de limitadores?
 
DYN:

Obrigado.... E quanto ao sistema de rebote nos limitadores como?

o mesmo... condições de mercado são o fator determinante
 
Canal, o que você é?
 
tara:
Canal, o que você é?

Eu sou a 356ª recepção!
Razão: