Conceitos errôneos padrão na tentativa de negociar o barulho (havia um "Pesadelo na Rua MT4") - página 8

 
É você quem não quer responder razoavelmente às críticas, não eu. Estou fazendo uma pergunta direta (pela 15ª vez) - de onde vêm as citações. Você acabou de dizer que eles não foram calculados como média. Depois ficou ainda mais nítido. E você também disse que as cotações no "mercado"
vão em uma faixa de 5-6 spreads. Eu gostaria de ver um exemplo deste último com meus próprios olhos, se não for muito incômodo.
 
Bem, como os desenvolvedores não utilizaram a média bancária ao "normalizar" as cotações e não nomearam os bancos cujas cotações estão presentes no HC, isso significa que os desenvolvedores têm alguns acordos de confidencialidade com as fontes das cotações.knif, eu não sei as razões pelas quais os desenvolvedores não nomeiam os bancos, mas você se importa? Você não irá para os bancos onde essas citações costumavam estar, irá? Certamente esses bancos trabalham com clientes completamente diferentes (com volumes de transações diferentes) e é inútil exigir dos desenvolvedores a substituição das cotações de um banco por cotações de outro, o que em sua opinião é mais objetivo. E é improvável que os desenvolvedores tenham adicionado especialmente algum componente de ruído às cotações de HC. Por que eles iriam querer arruinar o produto que usam para ganhar dinheiro?
 
Não, não é. Eles poderiam ter dito "não temos o direito de dizer isso" ou algo assim. Caso contrário, eles estão apenas ignorando a questão. Ignorar é ruim. Há algo que os impede de responder, não há?

Não, mas tirarei minhas próprias conclusões sobre os resultados dos testes com base na compreensão do tipo de citações que estou usando.
 
Caso clínico :)
 
Renat писал (а):
Caso clínico :)

Infelizmente, é você quem não parece muito decente. Você faz uma pergunta direta e não toca em nada, e responde em um tom grosseiro.
Não que eu tenha algo a ganhar com isso - eu só tenho pena da multidão de idiotas que vão conseguir uma mordida nesta história. Por assim dizer, eles deram uma couve ao cabrito.
 
>> caso clínico :)

Hee hee. Certamente é mais fácil responder assim do que justificar uma relutância em dar uma explicação sobre um assunto trivial. >> Bravo. Aplausos. Acusar um homem de não entender o assunto (eu). E a um pedido (meu!) de me empurrar na direção errada (para mostrar 2 bancos com citações que diferem por mais de 2 spreads) - apenas "caso clínico".
 
É você, Renat, que é um caso clínico, que considera todos os que tentam não, não krtit sua posição, mas apenas tentam entendê-la e justificá-la, que considera todos assim como um maluco.
 
kniff:
É você, Renat, que é um caso clínico, que considera todos os que tentam não, não krtit sua posição, mas apenas tentam entendê-la e justificá-la, que considera todos assim como um maluco.
Você está muito interessado neste tópico - vá em frente e desenvolva-o.

Mas se você não quiser ouvir aqueles que sabem disso, significa que se trata de um caso clínico. Além disso, esta é a página 8.
 
>> Mas se você não quer ouvir aqueles que já trabalharam nisso, então é um caso clínico. Além disso, já está na página 8.

Sim, estou interessado no assunto. É por isso que estou escrevendo sobre isso.

Você tem um dom para isso, sem dúvida. Então, mostre-me, se você é um corretor experiente, enquanto eu sou um novato verde, em que dois corretores/bancos as cotações do EUR/USD diferem em 10 pontos?

Se você não me mostrar, então todas as suas palavras sobre como você comeu o cachorro nisto ou que isso pode acontecer são uma fantasia.
Razão: