Usando inteligência artificial na MTS - página 13

 

Por que os filósofos vão ao forex? Dinheiro e riqueza não são seu objetivo.

 
Não ter compreendido que a clareza - e a lucidez - é apenas uma DIFERENÇA DE TUMANIDADE.
Não deve ser considerado um OBJETO.
Além disso, o OBJETO é um, e você é Kant - Lenin... ...matemática, números... SÃO TODOS ASSUNTOS. I.E. e ferramentas - quando consideradas - e sua DESCRIÇÃO - são SUBJETIVAS.

Postulados, ciência, dogmas, tudo muda...
SOMENTE o Todo e o UM (OBJETIVO) permanece OBJETIVO.

E as referências a CUMMIES são como - não importa o quanto você diga = halva, halva, sua boca não vai ficar mais doce - a menos, é claro, que você esteja em transe. ;)

 
gpwr писал (а):

Por que os filósofos vão ao forex? Dinheiro e riqueza não são seu objetivo.


O senhor me deu o título de filósofo. Estou falando de outra coisa. Estou apenas respondendo às suas perguntas.
 
usdeur:
Além disso, é um objeto, e você é Kant, Lenin... ...matemática, números... SÃO TODOS ASSUNTOS. I.E. ambos os instrumentos - quando considerados - e sua DESCRIÇÃO - são postulados SUBJETIVOS, e a ciência e o dogma todos mudam. . I.E. SOMENTE o Todo e o UM (OBJETIVO) - permanece OBJETIVO.

E as referências a CUMMIES são como - não importa o quanto você diga = halva, halva, sua boca não vai ficar mais doce - a menos, é claro, que você esteja em transe. ;)


Mais uma vez, recomendo que você leia sobre o matchmaking para que sua compreensão das categorias filosóficas seja consistente com seus significados na literatura. Só então você pode esperar compreender os outros. Comece com autores mais simples (de preferência livros didáticos), e depois passe gradualmente aos trabalhos de Kant, Hegel, Heidegger, Budistas, Hindus, Yogis, etc. Talvez então você perca o desejo de defender suas verdades filosóficas em um fórum comercial.

Se seu analfabetismo filosófico (e lingüístico também, a propósito) o torna difícil de entender por um em cem, isso não significa que você seja um gênio não reconhecido. Os gênios também aprendem. E não confundacultura com ídolos...
 
Mathemat писал (а):
usdeur:
Além disso - OBJETO UM, e você é Kant - Lenin... ...matemática, números... SÃO TODOS ASSUNTOS. I.E. ambos os instrumentos - quando considerados - e sua DESCRIÇÃO - são postulados SUBJETIVOS, e a ciência e o dogma todos mudam. . I.E. SOMENTE o Todo e o UM (OBJETIVO) - permanece OBJETIVO.

E as referências a CUMMIES são como - não importa o quanto você diga = halva, halva, sua boca não vai ficar mais doce - a menos, é claro, que você esteja em transe. ;)


Mais uma vez, recomendo que você leia sobre o matchmaking para que sua compreensão das categorias filosóficas seja consistente com seus significados na literatura. Só então você pode esperar compreender os outros. Comece com autores mais simples (de preferência livros didáticos), e depois passe gradualmente aos trabalhos de Kant, Hegel, Heidegger, Budistas, Hindus, Yogis, etc. Talvez então você perca o desejo de defender suas verdades filosóficas em um fórum comercial.

Se seu analfabetismo filosófico o torna difícil de entender por um em cem, isso não significa que você seja um gênio não reconhecido. Os gênios também aprendem.


Nota - Não sou eu que estou falando de filosofia, gênio. Agora você precisa CONFLITAR. Qual é o objetivo? Por quê? ...

Há e-mails, você pode gritar, tratar e discutir lá - somente com ARGUMENTOS, se você não os quiser aqui.
Enviá-lo para a primeira classe ainda não é um ARGUMENTO contra ou a favor de OBJETIVO.
O que eu queria e expressei e, a seu pedido, DIFERENCIei.
E se você não fizesse perguntas, não teria que soletrar a VERDADE.
Por que você fez perguntas então? Para acusar? O que há com toda essa retidão hoje em dia?

Afinal de contas, tudo é SIMPLES.
Não pergunte - estupidez e DOGM, e então você não tem que colar rótulos e ele aparece.
Ou seja, você não quer mais entender e está privando os outros do direito de fazê-lo. Por quê?
 
gpwr писал (а):

Por que os filósofos vão ao forex? Dinheiro e riqueza não são seu objetivo.


Um ponto interessante. Basta que um homem toque no teclado uma seqüência de palavras mal ligadas, abundante e inapropriadamente as preencha com vírgulas, traços e outros símbolos especiais, e pinte tudo isso em cores diferentes, e isso já significa que ele é um filósofo? Uma idéia peculiar de filosofia ...

Todos esses cargos contêm apenas uma idéia (ou melhor, uma chamada) e seu autor, sob nenhuma circunstância, pode ser considerado o autor dos cargos. O chamado para unir-se ao OBJETIVO é tão antigo quanto o próprio mundo espiritual humano.
E todos nós somos chamados a isso por um sujeito que, presumivelmente, acredita que ele já aderiu. :-)

Talvez para alguém que não domina bem o russo (não me refiro à gramática, mas ao próprio idioma russo) seja uma evidência da iluminação, no entanto, como regra :-) outros sinais são indicativos da realização da iluminação.

Portanto, não se surpreenda com o aparecimento de tais sermões neste lugar inapropriado - onde procurar seguidores, desde que eles mordam. E não pense que tudo isso tem algo a ver com forex - é tudo para propósitos completamente diferentes. E não procure a experiência de nenhum comerciante por trás de tudo isso - ela não está lá.

Mesmo que usdeur tenha alguma experiência espiritual, ele a está usando de forma inadequada. Pelo qual ele pagará no devido tempo.
 
Yurixx:
gpwr escreveu (a):

Por que os filósofos vão ao forex? Dinheiro e riqueza não são seu objetivo.


Ponto interessante. Basta digitar uma seqüência de palavras mal ligadas, abundante e inapropriadamente polvilhá-las com vírgulas, traços e outros caracteres especiais, colorir tudo isso em cores diferentes, e isso já significa que ele é um filósofo? Uma idéia peculiar de filosofia ...

Todos esses cargos contêm apenas uma idéia (ou melhor, uma chamada) e seu autor, sob nenhuma circunstância, pode ser considerado o autor dos cargos. O chamado para unir-se ao OBJETIVO é tão antigo quanto o próprio mundo espiritual humano.
E todos nós somos chamados a isso por um sujeito que, presumivelmente, acredita que ele já aderiu. :-)

Talvez para alguém que não domina bem o russo (não me refiro à gramática, mas ao próprio idioma russo) seja uma evidência da iluminação, no entanto, como regra :-) outros sinais são indicativos da realização da iluminação.

Portanto, não se surpreenda com o aparecimento de tais sermões neste lugar inapropriado - onde procurar seguidores, desde que eles mordam. E não pense que tudo isso tem algo a ver com forex - é tudo para propósitos completamente diferentes. E não procure a experiência de nenhum comerciante por trás de tudo isso - ela não está lá.

Mesmo que usdeur tenha alguma experiência espiritual, ele não a está utilizando para os fins a que se destina.Pelo qual eles pagarão no devido tempo.

Aí vêm as ameaças... ESCLAREÇO - REPETIDAMENTE. Deixei isso mais claro acima - por que fui mal compreendido?
REPETIR ! :
Não quero dizer sem seitas, sem religiões, sem filosofia, sou um comerciante CONHECENDO como me distanciar do ASSUNTO, de imprecisões desnecessárias. E, não mais.

Não há nenhum SUBSTÂNCIO de mim por trás disso - estou vendo - estou entendido....
Wooooooooooo luta estúpida - eu não entendo com o quê ou com quem? Ou por quê? E contra quem? Qual é o objetivo?

Seus rótulos - eles não são sobre mim, mas sobre aqueles que sabem como transformar estas questões em conflito. É por isso que você os escreve?

Não estou sendo insubstanciado - escrevo com argumentos e FATOS. Cada um e todos se PROVIDERAM com estes exemplos e FATOS.
Há todos os motivos - que as palavras que escrevo devem ser tomadas como CONFIRMADAS pelos próprios fatos. Não há fatos suficientes, estou disposto a dar mais.

Não há como EXPLORAR OBJETIVOS NO FOREX. Essas são as palavras-chave.

Não há filosofia ou religião nela.
Se alguém está vendo SECÇÕES, filosofia, religião ou escola de primeira série, esse é o problema deles.
Meu problema é que eu só sei como, mas não sei com quem posso INVOLVER a IDEA.
É por isso que eu não estou aqui para que todos me entendam.... E certamente não quero discutir (especialmente com todos ao mesmo tempo) - não estou disposto e não o farei.
 
Yurixx:
Ponto interessante. Basta um homem bater no teclado com uma seqüência de palavras mal ligadas, polvilhar abundante e inadequadamente com vírgulas, traços e outros caracteres especiais, colorir tudo isso em cores diferentes, e isso já significa que ele é um filósofo? Uma idéia peculiar de filosofia ...
Bem, na verdade usdeurcolocou categorias filosóficas suficientes em seus cargos(objeto, sujeito, verdade, todo, parte), moldando tudo isso, embora de forma extremamente ambígua, mas ainda em um nível mais ou menos abstrato, que dificilmente se pode chamar de filosófico.

2 usdeur: se você quer tanto se comunicar comigo, escreva-me você mesmo, se você pode encontrar meu endereço de e-mail no meu perfil (a propósito, eu o marquei). Em qualquer caso, ainda não encontrei seu endereço de e-mail.
 
Mathemat писал (а):
Yurixx:
Ponto interessante. Basta que um homem toque no teclado uma seqüência de palavras mal ligadas, abundante e inadequadamente polvilhe-as com vírgulas, traços e outros caracteres especiais, colorindo tudo isso em cores diferentes, e isso já significa que ele é um filósofo? Uma idéia peculiar de filosofia ...
Bem, na verdade usdeur já colocou categorias filosóficas suficientes em seus cargos(objeto, sujeito, verdade, todo, parte), moldando tudo isso, embora de forma extremamente ambígua, mas ainda em um nível mais ou menos abstrato, que dificilmente se pode chamar de filosófico.

2 usdeur: se você quer tanto se comunicar comigo, escreva-me você mesmo, se você pode encontrar meu endereço de e-mail no meu perfil (a propósito, eu o marquei). Em qualquer caso, não encontrei seu e-mail.
Não existe tal coisa como a gravidez, nem existe tal coisa como OBJETIVIDADE.
Portanto, se há algum YARLES, ou eles estão lá ou não estão.
Outros que precisam encontrar o endereço conseguirão encontrá-lo.
É uma pena o que aconteceu com os grânulos.
 
De onde eles vieram, para onde eles foram!
Razão: