Estratégias comerciais sem StopLoss - página 6

 
O que significa "acertar"? Existem exemplos de manuseio adequado?
 
Andrey Dik:
O que você quer dizer com "lidar bem com isso"? Você tem algum exemplo de como fazer as coisas direito?

Há. Mas isto é muito superficial e nem sempre funciona na prática se o depósito for "frouxo". Suponha que demoramos muito tempo e o preço desceu, quando não passa de 50pp (não é uma correção), mas quando atinge algum nível ou um padrão, quando entendemos que o preço não vai subir, colocamos um cadeado e esperamos. Quando o preço atinge algum suporte ou se consolida nele, podemos assumir que o preço retornará, se o preço começar a voltar - remova a trava e aguarde o retorno. O preço começa a ir na nossa direção, se vier - bom, se vira e foge novamente, então novamente colocamos um cadeado. Além disso, podemos tentar chegar à média, aproximando assim o nível de equilíbrio. Mas aqui temos muitos inconvenientes: o preço só pode cair constantemente com tentativas crescentes, e a cada abertura de uma fechadura e queda de preço temos um lote crescente.

É difícil administrar lotes não rentáveis, o preço pode simplesmente cair, se o preço estiver em um canal plano, então tudo bem, não precisamos nem mesmo calculá-lo, ele virá de qualquer maneira. Mas tudo isto é relativo e não sabemos onde ocorrerá a reversão, o que por sua vez leva a drawdowns ainda maiores. Se você trabalha com um Expert Advisor, você pode implementá-lo programadamente, mas se você trabalha manualmente, você pode perder o sinal para a ação, como dormir, cagar, munching, etc. Se você comercializa à mão, é mais fácil cortar a pequena perda e não se preocupar com os lotes. Mas esta é a minha opinião.

 
Vitaly Muzichenko:

Há. Mas isto é muito superficial e nem sempre funciona na prática se o depósito for "frouxo". Suponha que demoramos muito tempo e o preço desceu, quando não passa de 50pp (não é uma correção), mas quando atinge algum nível ou um padrão, quando entendemos que o preço não vai subir, colocamos um cadeado e esperamos. Quando o preço atinge algum suporte ou se consolida nele, podemos assumir que o preço retornará, se o preço começar a voltar - remova a trava e aguarde o retorno. O preço começa a ir na nossa direção, se vier - bom, se vira e foge novamente, então novamente colocamos um cadeado. Além disso, podemos tentar chegar à média, aproximando assim o nível de equilíbrio. Mas aqui temos muitos inconvenientes: o preço só pode cair constantemente com tentativas crescentes, e a cada abertura da fechadura e queda dos preços temos um lote crescente.

É difícil administrar posições não lucrativas com muito, o preço pode simplesmente cair, se o preço estiver em um canal plano, então tudo bem, não precisamos nem mesmo calculá-lo, ele virá de qualquer maneira. Mas tudo isto é relativo e não sabemos onde ocorrerá a reversão, o que por sua vez leva a drawdowns ainda maiores. Se você tiver um Expert Advisor, você pode implementá-lo programmaticamente, mas se você trabalhar manualmente, você pode perder o sinal para a ação, como dormir, cagar, munching, etc. Se você comercializa à mão, é mais fácil cortar a pequena perda e não se preocupar com os lotes. Mas esta é a minha opinião.

Não faz diferença, com ou sem as mãos.

Todos os raciocínios e suposições de baixos comerciantes são baseados na idéia de que, se o preço deu "errado", como se diz, ou se bloqueia a perda ou se tenta calcular a média da perda até a "quebra completa". Aparentemente, a noção de "quebra" tem alguma intenção astuta de que, tendo entrado na posição de equidade, o preço vai "para lá". Você consegue sentir o cheiro? Por que supomos que entrar na direção errada não será seguido por entrar na direção oposta durante a "quebra"?

Portanto, um erro no raciocínio lógico de abaixadores, reabastecedores e abaixadores: se for cometido um erro com a direção de entrada, então a próxima solução será a correta.

E quanto a um exemplo concreto de "bagunça" - ninguém pode dá-lo sem o erro de raciocínio lógico acima mencionado.

 
Andrey Dik:

Quanto a um exemplo específico de "conserto" - ninguém pode dá-lo sem o erro acima mencionado no raciocínio lógico.

Como já escrevi, prefiro trabalhar desta maneira, e ainda não me falhou, eu paro em 9 pontos e não me preocupo com isso. Pare -9pp+spread, ou +60pp:

 
Igor Yeremenko:

Olá a todos, aqui está um tópico

Todos os que negociam no real ouviram dos professores "guru" e dos "livros inteligentes" que "negociar sem parar é um caminho direto para o fracasso".

Mas ao mesmo tempo (esses professores não nos dizem nada sobre isso por alguma razão) SL (acionado) leva a uma perda direta, mesmo que o preço se mova na direção que queremos(

Então quais são as idéias/opções comerciais sem SL, mas com controle de risco (drawdowns, etc.)

A negociação combinada e a negociação em contas diferentes (competitiva, por exemplo) é muito simples (clara, óbvia), quais são as outras formas (abordagens, métodos, técnicas)?

Estou interessado em: MT4, MT5; dentro de um corretor/DC

Porque se seu prejuízo é três vezes menor que o lucro, então mesmo com uma proporção de 60% de prejuízo para 40% de ganho de negócios você estará sempre no preto.
 
Igor Yeremenko:

Olá a todos, aqui está um tópico

Todos os que negociam no real ouviram dos professores "guru" e dos "livros inteligentes" que "negociar sem parar é um caminho direto para o fracasso".

Mas ao mesmo tempo (os mesmos professores não nos dizem nada sobre isso por alguma razão) SL (acionado) leva a uma perda direta, mesmo que o preço se mova na direção que queremos(

Então quais são as idéias/opções comerciais sem SL, mas com controle de risco (drawdowns, etc.)

A negociação combinada e a negociação em contas diferentes (por exemplo, em contas de concorrência) é muito simples (compreensível, óbvia), quais são as outras formas (abordagens, métodos, técnicas)?

Interessado em: MT4, MT5; dentro do mesmo corretor/CC

Stop Loss (como um limitador de possíveis perdas) - um presente do comerciante para o corretor.

Stop Loss (como um grampo de Breakeven) é perfeitamente aceitável e até útil.

O bloqueio limita a perda como Stop Loss, mas, ao contrário dele, não é irreversível.

A fechadura pode ser trocada durante o comércio subseqüente abrindo novas ordens.

Se os preços flutuarem significativamente, ambos os lados da fechadura podem ser fechados com lucro.

Para evitar uma chamada de margem, você deve se esforçar pela simetria de bloqueio, incluindo a cobertura com outros instrumentos (dentro de sua conta comercial).

Então, é assim...

 
Vitalii Ananev:
É por isso que mesmo que suas stop-losses sejam três vezes maiores que as take-profit, você estará sempre no plus, mesmo que a proporção de 60% de loss trades para 40% de profit trades seja muito grande.

É absolutamente incorreto usar a relação percentual de negócios perdedores e lucrativos como um indicador sem levar em conta o volume médio de negócios perdedores e lucrativos.

Uma vez que o lucro móvel (e às vezes a perda LibreCoin(c)2016) é amplamente utilizado, o tamanho de takeprofit (e às vezes stoploss) pode ser carimbado com carimbo de borracha.

Portanto, estar "no preto" não depende, de forma alguma, diretamente da porcentagem de negócios lucrativos e perdedores.

 
Vou fazer uma pergunta específica aos apoiadores das paradas. Eu tenho um depósito de 1K, negocio com lote 0,01. Digamos que eu abri uma ordem de compra e não a recebi bem. O preço desceu 100 pips nos quatro dígitos. Minha perda atual sem SL é de US$ 10 ou 1% do meu depósito. Por que eu consertaria tal perda? Qual é o objetivo? E, ao mesmo tempo, continuo negociando facilmente para baixo. Então, presumo que aqueles que abrem volumes de pônei com seus depósitos estão falando de paradas? Eu vi aqui um cara inteligente que abriu um lote de 1,5 com um depósito de 1K. O cara trabalhou com paradas, a propósito, e enquanto adivinhava, tudo estava bem, e então algumas paradas explodiram... )
 
Viacheslav Snigirev:
Tenho uma pergunta específica para os defensores das paradas. Eu tenho um depósito de 1K, negocio com lote 0,01. Digamos que eu abri uma ordem de compra e não a recebi bem. O preço desceu 100 pips nos quatro dígitos. Minha perda atual sem SL é de US$ 10 ou 1% do meu depósito. Por que eu consertaria tal perda? Qual é o objetivo? E, ao mesmo tempo, continuo negociando facilmente para baixo. Então, presumo que aqueles que abrem volumes de pônei com seus depósitos estão falando de paradas? Eu vi aqui um cara inteligente que abriu um lote de 1,5 com um depósito de 1K. O cara trabalhou com paradas, a propósito, e enquanto ele adivinhava, tudo estava bem, e então algumas paradas acionaram... )
Você não quer consertar 1% das perdas, mas quantas você quer consertar? 100% das perdas são justas para um lock-in?
 
Ibragim Dzhanaev:

Não haverá perdas.

Sem paradas.

As perdas estão lá, você está apenas medindo-as em intervalos errados.

Zonas de perda.

Razão: