Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 264

 

Que o estimado público me perdoe, mas não posso deixar de postar uma foto que eu acho que é a quintessência deste tópico.

 

Eu não vejo nada em comum. Que tal uma explicação simples?

Temo adivinhar, você associa o lagarto ao Niroba ?:)

 
gip >> :
Eu não vejo nada em comum. Que tal uma explicação simples?

Provavelmente também é Bucklan, mas ele só está usando uma vulnerabilidade diferente. :)

 
A propósito, tenho querido lhe perguntar, você tem sido bastante culto no fórum ultimamente. Em comparação com o início do ano. Você pode me dizer o que tem ajudado? Porque o meu irmão é um pouco esquizofrénico, eu gostaria de encontrar alguma terapia para ele. E não faria mal nenhum conseguir um nirobe.
 

Amigo! Eu não conheço você, quem é você? .... :)

E acontece que você me conhece. Isso é engraçado. Mas você sabe, você deve estar enganado :))) Porque sempre fui tão educado e gentil quanto o Papai Noel.


Mas se você começar a ser rude comigo, e em geral falando de mim e de mim :) todo tipo de besteira e disparate. :) Eu poderia até começar a gozar com você.


Vejam, tudo vem do fato de que 90% disso é amadorismo e diletantismo.


E você, tenho certeza, também está amargo para todos... E amargurado muito provavelmente porque você parece ser mal sucedido em sua busca para ganhar dinheiro em forex :)

Certo? :)

Não se desespere, você não está desempregado. :)

 

Comunicação e expansão cognitiva

 


 
O que está acontecendo, pessoal? Você não tem problema com o nerobe cagando neles. E o que há com o pontapé entre vocês (galho contagioso :) )? Feliz Ano Novo a todos, sorriam :))
 
:) Sorento - transferência e reforço negativo.
 
SProgrammer >> :

Amigo! Eu não conheço você, quem é você? .... :)

E acontece que você me conhece. Isso é engraçado. Mas você sabe, você deve estar enganado :))) Porque sempre fui tão educado e gentil quanto o Papai Noel.

Está bem. Acho que foi apenas uma impressão :) Eu apoio isso. Boa sorte com isso).

Talvez seu cargo anterior não estivesse se referindo a mim? Referia-me ao meu sobrenome.

Mas se eu começar a ser rude, e em geral falando de mim e de mim :) todo tipo de bobagem e disparate. :) Talvez eu comece a ficar malicioso.

Não, vamos como Bom Papai Noel, ou teremos que desenterrar os clones novamente :))))

Eu estava apenas perguntando, você poderia ter respondido ou não.