EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 757

 
vic2008 писал(а) >>

Japão, Austrália começará a negociar depois das 02:00 MSK e veremos lá.

A probabilidade de queda do EURUSD é de cerca de 60% de acordo com o sentimento do mercado.

E quanto à análise técnica?

 
syan >> :

mas por análise técnica?

A análise técnica assume e o mercado determina...

Provavelmente, você já viu muitas vezes que um padrão é formado, e então o movimento acontece contra o esperado?

Sou mais sensível ao sentimento de mercado e aos níveis de opção.

 
vic2008 писал(а) >>

Qualquer pessoa interessada, pensamentos para o amanhã...

Você pode me dizer onde obter seu indicador de níveis de opção.

 
Helex >> :

Você pode me dizer onde obter seu indicador de nível de opção?

Você pode obtê-lo de mim, mas infelizmente eu ainda não o finalizei para transmiti-lo a ninguém.

Eu só tenho feito um teste desde setembro. A coisa é que é feito de 2 partes, apenas o display para o MT4,

e há peças externas adicionais. Pode ser, farei um serviço ou por e-mail.

 
Vai ser um dia de motor hoje!!!! Estou babando!
 
Sim :))))
 

Fibo

Posted 09:44 11.12.2009

Olá!

O grande bloco de dados macroeconômicos de ontem não teve nenhum efeito sobre o mercado monetário. As piores reivindicações de desemprego previstas em 474K em comparação aos 460K esperados foram compensadas pela balança comercial deslizando dos esperados -36,6bn para -32,9bn. A atividade de mercado está em baixa, aparentemente devido às vendas a varejo nos EUA, que devem ser recuperadas durante a tarde.

Um bom número pode fornecer algum apoio ao dólar, semelhante ao que tivemos na sexta-feira passada. Mas poderia ser o contrário, com os mercados de ações sendo os mais beneficiados e o dólar ficando sob pressão, já que as chances de um aumento da taxa de juros do Fed são bastante reduzidas. No entanto, o número pode sair pior do que o esperado. É mais provável que ocorra uma alta acentuada do iene, seguida de uma alta acentuada do dólar em relação a todas as moedas. Neste caso, o dólar pode subir por um longo período de tempo.

Mesmo o iene, que estava sendo negociado a 88,00/88,50 e continuou a cair em relação ao dólar somente esta manhã, se estabilizou.

Em outros mercados, o DJI subiu acima de 10400 pontos e considerando que o indicador MACD está em baixa e o movimento lateral do índice, podemos assumir com segurança que ele continue subindo, mas somente se você não interpretar esta situação como uma tripla divergência. O ouro se manteve estável em níveis próximos a $1130/oz, assim como o petróleo em torno de $72,00/bbl.

Muitos investidores estão saindo dos mercados de ouro e petróleo, altamente líquidos. É pouco provável que o preço do petróleo suba em dezembro porque todos estão tentando fechar suas posições até o final do ano. No entanto, no início do próximo ano, os investidores estarão de volta a esses mercados e as commodities irão subir. O ouro está ficando mais barato, pois as preocupações com a saúde financeira da zona do euro estão diminuindo o par euro/dólar, diminuindo assim o interesse pelo ouro. Segundo o Conselho Mundial do Ouro, a demanda global por jóias caiu mais de 20% no primeiro semestre do ano.

Os níveis de apoio para o Euro/Dólar são 1,4520 e 1,4440.

Para a libra/dólar, é 1,6150 e 1,6050.

Para o dólar/yen são 86,00 e 88,30

Tenha um bom dia!

Analista do Grupo MFX FIBO, Nersesov Michael

 
Se alguma coisa hoje, será a partir das 16h30 no noticiário, creio.
 

O artigo de Khazin em Wall Street:

http://fintimes.km.ru/print/8917

 
Onde está a ligação com o monitoramento?
Razão: