Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 55

 

Olá!

Por favor, ajude-me a escrever um EA.

A essência do Expert Advisor: abre 4 ordens de 1 lote.

2 para vender: usdchf; eurusd;

2 para comprar: gbpusd; usdjpy;

Ao atingir um lucro total de 5 pips, feche todas as negociações. E começar de novo.

 

Boa tarde.

Alguém sabe porque o MT5 é instalado em vez do MT4, se você tentar fazê-lo a partir daqui:


 
Olá, é possível rastrear o acionamento de um alerta MT4 padrão?

É possível gerenciar os alertas programmaticamente - para defini-los com parâmetros especificados, para removê-los?

Quero fazer um Expert Advisor que enviaria notificações sobre o acionamento do alerta para meu e-mail em um intervalo especificado.

Gostaria de fazer uma EA que me enviasse notificações por e-mail sobre o acionamento de alertas.
 
Андрей:

Boa tarde.

Alguém sabe porque o MT5 é instalado em vez do MT4, se você tentar fazê-lo a partir daqui:


https://www.mql5.com/ru/forum/167943
 
Obrigado, mas a pergunta é que o que eu citei aparece quando você tenta baixar do mercado e quando você responde "não" à pergunta "você tem o MT4 instalado".
 
Андрей:
Eu tentei baixar meu terminal do mercado e a resposta "não" à pergunta "você tem o MT4 instalado".

Esta pergunta é feita 100500 vezes ao dia por pessoas que são preguiçosas demais para usar o mecanismo de busca. É isso, o suporte ao MT4 está fora, os desenvolvedores estão ativamente pressionando os usuários a mudar para o MT5, inclusive através da substituição dos pacotes de instalação pela força.

Portanto, a única maneira é copiar o terminal limpo que já foi instalado.

 
Vocês sabem como extrair parâmetros para otimização do código do bot?
 
denisov1988:
Vocês sabem como extrair parâmetros para otimização do código do bot?
Você declara as variáveis como externas e vai em frente.
 
É o mesmo no mt4 ou não?
 
denisov1988:
é o mesmo em mt4 ou não?
Sim.
Razão: