Vou escrever o indicador gratuitamente - página 3

 
piiterr:

meu pedido de um indicador pode inicialmente parecer idiota, mas não é...

há seções do RSI onde o mt4 mostra-o como uma linha horizontal e parece que as leituras do RSI são as mesmas...não são...o RSI não pode ser horizontal se o preço cai ou sobe na mesma seção...é apenas que as mudanças do RSI são tão pequenas (4 casas decimais) que o mt4 é incapaz de mostrá-lo visivelmente, aqui está um exemplo


até agora nesta versão

vou pensar em como melhorá-lo amanhã

o menu permite selecionar linhas ou setas como você desejar

Arquivos anexados:
 

talvez até melhor.

adicionada busca por pequenas mudanças SeekSlowdown = falso; coloque verdadeiro e só busca por elas

Arquivos anexados:
 

Boa tarde.

Eu mesmo não sou programador, mas quero fazer meus EAs para me enviar notificações dos sinais por e-mail. A tarefa é simples e funciona, mas quando a condição do sinal é cumprida, eles enviam um número infinito de e-mails.

Por favor, ajude-me a enviar apenas um e-mail a cada sinal.

Aqui está um exemplo do meu código para uma simples média móvel. O que posso acrescentar?

int init()
  {
   return(0);
  }
start()
  {
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
// Сигналы
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
if(Open[1]>ma && Close[1]<ma)  {
bool res = SendMail("Сигнал", " Покупай");
}
if(Open[1]<ma && Close[1]>ma) {
SendMail("Сигна", "Продавай");
}
//-------------------------------------------------------------------
   return(0);
  }
 
ev85:

Boa tarde.

Eu mesmo não sou programador, mas quero fazer meus EAs para me enviar notificações dos sinais por e-mail. A tarefa é simples e funciona, mas quando a condição do sinal é cumprida, eles enviam um número infinito de e-mails.

Por favor, ajude-me a enviar apenas um e-mail a cada sinal.

Aqui está um exemplo do meu código para uma simples média móvel. O que posso acrescentar?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Perguntas de principiantes

Maxim Kuznetsov, 2016.10.06 14:24

adicionar data e hora do correio e lembrar a hora do pré-envio, para que você não tenha que reenviá-lo

datetime mailTime=0;
int init()
  {
   return(0);
  }

start()
  {
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
// Сигналы
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
if(Open[1]>ma && Close[1]<ma && Time[1]>mailTime)  {
bool res = SendMail("Сигнал", " Покупай");
if (res) mailTime=Time[1];
 }
if(Open[1]<ma && Close[1]>ma && Time[1]>mailTime) {
bool res=SendMail("Сигна", "Продавай");
if (res) mailTime=Time[1];
 }
//-------------------------------------------------------------------
   return(0);
  }

ps. é hora de passar do início() para OnTick() em EAs

pps. mailTime também deve ser guardado em variáveis globais do terminal em caso de reinício do Expert Advisor.


 

Favor escrever um indicador, o princípio é o seguinte:

Um pico na faixa desde a primeira é procurado por 24 velas de volta e se o preço cruzar este nível e fechar atrás/abaixo, uma seta é desenhada no gráfico no fechamento da vela e 2 linhas são fixas (24 velas na história)

Depois disso, novas linhas aparecem novamente e tudo começa novamente. Se você não se importa, acrescente um alerta.

Tudo isso deve ficar assim em um gráfico:


Eu o desenhei à mão, há mudanças e imprecisões, mas acho que o significado é claro

Obrigado de antemão!

 
Vitaly Muzichenko:

Favor escrever um indicador, o princípio é o seguinte:

Um pico na faixa desde a primeira é procurado por 24 velas de volta e se o preço cruzar este nível e fechar atrás/abaixo, uma seta é desenhada no gráfico no fechamento da vela e 2 linhas são fixas (24 velas na história)

Depois disso, novas linhas aparecem novamente e tudo começa novamente. Se você não se importa, acrescente um alerta.

Tudo isso deve ficar assim em um gráfico:


Eu o desenhei à mão, há mudanças e imprecisões, mas acho que o significado é claro

Obrigado de antemão!

em parte será semelhante às estratégias noPriceChannel com um período de 24, ok, vou ver
 
Yurij Izyumov:
Será parcialmente semelhante às estratégias doPriceChannel com um período de 24, OK, vou olhar para ele.
Eu olhei para oPriceChannel, nele só há linhas quebradas. A exibição é um pouco diferente neste caso, mais as setas.
 
Vitaly Muzichenko:
Eu olhei oPriceChannel, ele certamente exibe uma linha quebrada. A exibição aqui é um pouco diferente com setas.

Eu sei que está quebrado, mas a questão é que ele mostra altos e você tem extrema, você precisa de um pouco diferente, vou tentar fazer isso.

 
Yurij Izyumov:

onde você realmente refaz o que? de onde você obtém?

há algo aqui https://www.mql5.com/ru/code/354

existem outras versões, então me dê apenas uma descrição do que precisa ser convertido.

Não é isso, preste atenção aoindicador de entregapadrão em mt4 ,iExposure.mq4
 
Yurij Izyumov:

Eu sei que está quebrado, mas a questão é que ele mostra altos e você tem extrema, você precisa fazer isso um pouco diferente, vou tentar fazer isso.

Vou tentar explicar o princípio mais uma vez:

O preço vai e procura constantemente por máximos no intervalo de 24 velas. Em uma vela nova, as linhas são movidas por 1 vela, de modo que você recebe 24 na história novamente. As linhas são desenhadas no extremo e quando o preço quebra a linha e se fecha atrás/abaixo, uma seta é desenhada e as linhas são fixas. Depois disso, tudo vai em círculo.

Aqui está o código que procura os altos:

 HighRange=iHigh(Symbol(),Period(),iHighest(Symbol(),Period(),MODE_HIGH,24,1));
 LowRange=iLow(Symbol(),Period(),iLowest(Symbol(),Period(),MODE_LOW,24,1));

Obrigado por sua atenção)

Razão: