Vou escrever o indicador gratuitamente - página 3

 
piiterr:

meu pedido de um indicador pode inicialmente parecer idiota, mas não é...

há seções do RSI onde o mt4 mostra-o como uma linha horizontal e parece que as leituras do RSI são as mesmas...não são...o RSI não pode ser horizontal se o preço cai ou sobe na mesma seção...é apenas que as mudanças do RSI são tão pequenas (4 casas decimais) que o mt4 é incapaz de mostrá-lo visivelmente, aqui está um exemplo


até agora nesta versão

vou pensar em como melhorá-lo amanhã

o menu permite selecionar linhas ou setas como você desejar

Arquivos anexados:
 

talvez até melhor.

adicionada busca por pequenas mudanças SeekSlowdown = falso; coloque verdadeiro e só busca por elas

Arquivos anexados:
 

Boa tarde.

Eu mesmo não sou programador, mas quero fazer meus EAs para me enviar notificações dos sinais por e-mail. A tarefa é simples e funciona, mas quando a condição do sinal é cumprida, eles enviam um número infinito de e-mails.

Por favor, ajude-me a enviar apenas um e-mail a cada sinal.

Aqui está um exemplo do meu código para uma simples média móvel. O que posso acrescentar?

int init()
  {
   return(0);
  }
start()
  {
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
// Сигналы
//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
if(Open[1]>ma && Close[1]<ma)  {
bool res = SendMail("Сигнал", " Покупай");
}
if(Open[1]<ma && Close[1]>ma) {
SendMail("Сигна", "Продавай");
}
//-------------------------------------------------------------------
   return(0);
  }
 
ev85:

Boa tarde.

Eu mesmo não sou programador, mas quero fazer meus EAs para me enviar notificações dos sinais por e-mail. A tarefa é simples e funciona, mas quando a condição do sinal é cumprida, eles enviam um número infinito de e-mails.

Por favor, ajude-me a enviar apenas um e-mail a cada sinal.