Vou escrever o indicador gratuitamente - página 2

 
A.Fedorov:
Olá! quero experimentar aqui a aplicação dos "dados do primeiro indicador" ou "dados do indicador anterior" do iMA ou iBB em um EA derivado de algum outro indicador (CCI, OsMA, Stoch, etc.). Em outras palavras... Como criar um indicador para um ponto de cruzamento de um indicador padrão com seu iMA, aplicando o parâmetro "dados do primeiro indicador". A foto está anexada. Obrigado de antemão.

Não entendo bem o que você queria de mim, neste caso, sua versão da travessia só pode ser capturada com os olhos. Se você quiser ser capaz de pegá-lo automaticamente ou marcar estes lugares com setas, por exemplo - você deve escrever um indicador que realize todos os cálculos em um só lugar. Pelo que entendi, o MACD de um par de moedas, por exemplo, é tomado e colocado no buffer, depois a segunda passagem olha para iBands deste MACD e vemos crossovers em um lugar no par de buffers disponíveis.

Embora, em princípio, eu pense que é possível fazer um indicador que será aplicado a qualquer indicador pelos primeiros dados e ele usará o método selecionado para buscar cruzamentos, mas como cada indicador tem um número diferente de linhas e configurações, como resultado, o indicador terá um número enorme de configurações. Podemos construir sobre qualquer indicador - portanto, por padrão não sabemos o número de linhas, que serão processadas.

Exemplo: vamos colocar o indicador criado no RSI, o indicador deve olhar quantos buffers ele tem, se ele tiver um - ele se lembrará, mais adiante selecionaremos configurações no indicador - o que vamos construir - por exemplo, BB, isso significa que pode haver variantes - cruzando o RSI com as três linhas BB - a mais fácil, variantes de seu cruzamento em seqüência estrita de cima para baixo e de volta ...

Em geral, em teoria é possível fazer, mas é uma coisa dolorosa, haverá muitas configurações no indicador, para cada variante de formação, para cada linha, configurações de período ....

Se você realmente precisa de algo assim, isso pode ser feito, mas para entender exatamente o que e quais indicadores.

O outro momento, por exemplo, o RSI não pode ser traçado com MACD, deve ser traçado com uma das linhas e não haverá cruzamentos, eles têm dimensionalidade diferente - é apenas um exemplo de indicadores que não se encaixam entre si.

Você pode tentar fazer BB e MA por enquanto, em princípio.

 

Embora não, os indicadores personalizados não parecem receber dados dos primeiros dados, então apenas um indicador deve conter todos os cruzamentos necessários de indicadores e ordená-los por aí

 

Reescreva iExposure.mq4 no MT5

Obrigado

 
Server Muradasilov:

Reescreva iExposure.mq4 no MT5

Obrigado


Onde posso reescrevê-lo?

há algo aqui https://www.mql5.com/ru/code/354

Se você tiver qualquer outra versão, por favor, me dê uma lista do que deve ser convertido e descreva como deve ser feito.

Exposure
Exposure
  • votos: 17
  • 2011.05.16
  • //www.mql5.com/ru/users/IvanBG">
  • www.mql5.com
Скрипт читает все открытые позиции и вычисляет суммарный размер активов для каждой валюты.
 
Yurij Izyumov:
....

Você poderia tentar BB e MA por enquanto, em princípio.

seria ótimo ver....
 
A.Fedorov:
seria ótimo ver....

Eu olhei para ele. Indicadores personalizados podem não ser aplicados para receber os primeiros dados, portanto é necessário inserir todos os indicadores a serem rastreados em um único indicador

ou seja, o cruzamento entre BB e MACD que você especificou - pode ser alcançado de forma simples - criando um MACD com EMA 12 e 26 e SMA com período BB = 20 - que será o cruzamento a ser capturado, ou seja, tal indicador pode ser feito, mas é especificamente MACD + BB ? outros também precisam olhar especificamente - cada opção separadamente

 

Por favor, escreva tal indicador - preciso mostrar graficamente, a partir da linha vertical, aqueles castiçais nos quais o valor do PCI excede um determinado valor por mim. Estes valores (níveis de RSI) podem ser alterados de 0 a 100 e é importante poder inserir quatro casas decimais, por exemplo, o valor 79,9834.

Nos ajustes do indicador é necessário ser possível mudar o período de PSI e definir o nível de PSI no qual as linhas verticais aparecem através dos castiçais.

Por exemplo, o período de PSI é 2 e vamos supor que após exceder o nível de 86.8840 uma linha vertical é traçada através destes castiçais.


 
piiterr:

Por favor, escreva tal indicador - preciso mostrar graficamente, a partir da linha vertical, aqueles castiçais nos quais o valor do PCI excede um certo valor que eu defini. Estes valores (níveis de RSI) podem ser alterados de 0 a 100 e é importante poder inserir quatro casas decimais, por exemplo, o valor 79,9834.

Nos ajustes do indicador é necessário ser possível mudar o período de PSI e definir o nível de PSI no qual as linhas verticais aparecem através dos castiçais.

Por exemplo, o período de PSI é 2 e vamos supor que após exceder o nível de 86,8840 uma linha vertical é traçada através destes castiçais.

Eu não desenharia as linhas. Afinal de contas, estes são objetos e não é muito conveniente administrá-los. É muito mais lógico usar o estilo DRAW_ARROW.
 

meu pedido de um indicador pode inicialmente parecer idiota, mas não é...

há seções do RSI onde o mt4 mostra-o como uma linha horizontal e parece que as leituras do RSI são as mesmas...não são...o RSI não pode ser horizontal se o preço cai ou sobe na mesma seção...é apenas que as mudanças do RSI são tão pequenas (4 casas decimais) que o mt4 é incapaz de mostrá-lo visivelmente, aqui está um exemplo

 
Yurij Izyumov: ...não se pode sobrepor para receber os primeiros dados,
É estranho de alguma forma. O terminal fornece tal f(), mas o idioma não. uau...
Razão: