FOMC 21.09.2016 - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, um verdadeiro centavo. Eu mesmo estou escrevendo, então você só pode repreender a si mesmo. Eu estava brincando sobre a costeleta inteira, não sobre meu estilo. Por enquanto, coloquei meus limites e minha sensibilidade mais alto assim. Linhas vermelhas - comprar linha, azul - vender. Veremos...

O azul superior está comprando e o vermelho inferior está vendendo?
 

O Spike estava em ambas as direções ....

A superior para 1.1189 e a inferior para 1.1133.
Isso significa (se na MT4) que ambas as ordens de compra e venda deveriam ter sido abertas, e ambas iriam parar de perder como eu entendo ...

 
Sergey Golubev:
Na vida real?
Não, eu não sou um conselheiro aqui ... Lembro apenas de um caso em um fórum inglês de terceiros, um codificador ajudou um comerciante - fez dele um indicador (algo sobre níveis, por exemplo 0,0034 e depois 0,0024), o comerciante trocou este indicador (não sei como ele o observava com uma lupa) e perdeu 10 libras. Então, dois anos depois disso ele (o comerciante) estava postando em inúmeros fóruns que o mau programador criou um mau indicador. Imagine, ele escreveu em todo lugar: "Eu perdi 10 dólares! Durante dois anos ele escreveu em todos os lugares...

Se usar a demonstração, então se subir, o nível para a parada de compra aparece: 1.1167. Mas, como se se negocia pelos níveis de resistência, deve-se recuar para cima, assim 1.1170 ou 1.1175 para a parada de compra é delineado em algum lugar. Para uma parada de venda diríamos 1.1149, mas como é o nível de suporte, então a desvantagem seria em algum lugar por volta de 1.1140.

Mas eu aceitaria 1.1189 e 1.1122, pois há menos riscos. Na verdade, está em torno de 1.1195 para uma parada de compra e 1.1115 para uma parada de venda.
Porque o 1.1167 já pode ser divulgado antes das notícias.
É lá que deveríamos ter aberto (não teria aberto agora, então não haveria perda).
 
Sergey Golubev:
O azul superior está comprando e o vermelho inferior está vendendo?

Não, os dois azuis estão vendendo, os vermelhos estão comprando. A propósito, o centavo real está no MT4, e eu reescrevi o robô para o MT5 hedge demo ECN. Tenho muitas vezes mais negócios na MT5, ainda não sei por quê.

Enviar-lhe-ei fotos mais tarde.

 
Alexey Volchanskiy:

Não, os dois azuis estão vendendo, os vermelhos estão comprando. A propósito, o centavo real está no MT4, e eu reescrevi o robô para o MT5 hedge demo ECN. Tenho muitas vezes mais negócios na MT5, ainda não sei por que.

Enviar-lhe-ei fotos mais tarde.

Eu tentei usar limites pendentes com paradas pendentes?
ou eu não entendo ... alcance ou níveis?
 

Fechado no breakeven:



Arquivos anexados:
new1.zip  9 kb
 
Sergey Golubev:
Os limitadores pendentes estão com paradas pendentes?
ou eu não entendo ... alcance ou níveis?

Esta é a faixa de comercialização permitida para um escalpador. Bem, para que eu não abra a compra na gama superior e a venda na gama inferior. Eu as movo com minhas mãos, linhas regulares. As ordens são todas ordens de mercado, ainda não coloquei pingentes.

Já fiz comércio e ganhei $21 centavos)))) A cerveja é cancelada ))))

E agora uma estranha diferença nos resultados da demonstração da ECN de cobertura MT4 centavos e MT5. Vou analisar os registros, ainda não está claro.

----------- MT4 cent real --------

21 negociações, apenas uma foi perdida e fechada com -$44, todas as demais estavam ganhando com TP ou sinal interno. Todos os negócios fechados.

----------- MT5 ECN demo --------

Desde as 21h há claramente mais de uma centena de negócios, sou preguiçoso demais para contá-los todos, especialmente os que estão nas notícias. Eu sou preguiçoso demais para contar os resultados. É uma pena que o MT5 não permita definir tempo no relatório, apenas data. Aqui está a imagem. Eu não sei qual é a razão. Eu me mudei para a sebe MT5 somente por causa do testador e otimizador de carrapatos reais. Eu não mudei em nada o algoritmo, apenas o tratamento de pedidos e até que aquelas linhas azul e vermelha fossem alteradas na MQL5. Ainda há muitos "becos sem saída".

Não o considere como um anúncio, pois nada está à venda.

222

 
Alexey Volchanskiy:

Esta é a faixa de comercialização permitida para um escalpador. Bem, para que eu não abra a compra na gama superior e a venda na gama inferior. Eu as movo com minhas mãos, linhas regulares. As ordens são todas ordens de mercado, ainda não coloquei pingentes.

Já fiz comércio e ganhei $21 centavos)))) A cerveja é cancelada ))))

E agora uma estranha diferença nos resultados da demonstração da ECN de cobertura MT4 centavos e MT5. Vou analisar os registros, ainda não está claro.

----------- MT4 cent real --------

21 negociações, apenas uma foi perdida e fechada com -$44, todas as demais estavam ganhando com TP ou sinal interno. Todos os negócios fechados.

----------- MT5 ECN demo --------

Desde as 21h há claramente mais de uma centena de negócios, sou preguiçoso demais para contá-los todos, especialmente os que estão nas notícias. Eu sou preguiçoso demais para contar os resultados. É uma pena que o MT5 não permita definir tempo no relatório, apenas data. Aqui está a imagem. Eu não sei qual é a razão. Eu me mudei para a sebe MT5 somente por causa do testador e otimizador de carrapatos reais. Eu não mudei em nada o algoritmo, apenas o tratamento de pedidos e até que aquelas linhas azul e vermelha fossem alteradas na MQL5. Ainda há muitos "becos sem saída".

Não o tome como um anúncio, porque nada está à venda.

Algo muito sutil... Um carrapato escalpador?
Eu, eu o faço à moda antiga - abro pedidos com minhas mãos, coloco uma parada, movo-o com meu mouse, mudo-o para o breakeven e pronto.

-------

Aqui se vê claramente que os níveis de análise técnica, e por assim dizer os níveis fundamentais (que o tópico inicial está tentando sugerir) - muitas vezes têm pouco em comum com o comércio prático, se ele ocorrer no momento de lançamentos de notícias de alta prioridade, por exemplo.

Isto é, se me dizem que por alguma razão desconhecida devo comprar por alguma razão, como diz o tópico inicial, então posso ignorar o pedido :)

Embora, talvez no final do dia, ao fechar a vela diária, sua compra dê lucro ... Mas é (pelo menos para nós - sua teoria é conhecida apenas por ele como eu a entendo) - aleatória (como atirar uma moeda ao ar).
 
Sergey Golubev:
Algo muito complicado... Um carrapato escalpador?
Eu sou o jeito antiquado - eu abro os pedidos à mão, faço uma parada, ponho uma parada com o mouse, movo a parada para o breakeven, e é isso.

-------

Aqui se vê claramente que os níveis de análise técnica, e por assim dizer os níveis fundamentais (que o tópico inicial está tentando sugerir) - muitas vezes têm pouco em comum com o comércio prático, se ele ocorrer no momento de lançamentos de notícias de alta prioridade, por exemplo.

Isto é, se me dizem que por alguma razão desconhecida devo comprar por alguma razão, como diz o tópico inicial, então posso ignorar o pedido :)

Embora, talvez no final do dia, ao fechar a vela diária, sua compra dê lucro ... Mas é (pelo menos para nós - sua teoria é conhecida apenas por ele como eu a entendo) - aleatória (como atirar uma moeda ao ar).
Sim, teca, estou tentando fazer dele um ricochete agora. Eu também troco com as mãos, para não perder meu nariz )
E eu não entendo nada do sistema TC, algum tipo de fluxo de emoções.
 

Aqui ele disse que comprar a 1.1157, e eu tenho aqui um gráfico, e a seta marca quando esta compra:


Você pode ver que o preço está em uma tendência de alta primária, ou seja - acima de 200 SMA, ou seja, se negociados na tendência, os sinais de compra são considerados válidos, enquanto os sinais nesta área do gráfico para venda não são.

Mas uma tendência primária também tem uma tendência secundária.

Por exemplo, pegamos um táxi até a loja. É uma tendência primária para a subida da montanha. Por exemplo, conversei com o taxista, e passamos por uma loja, e lhe disse: "Volte 20 metros atrás". Ou seja, ele faz 20 metros atrás e isso é chamado de tendência secundária, em nosso caso é uma correção, porque a implicação é que compramos tudo na loja e subimos mais a montanha.

E se descermos a montanha, é uma tendência primária de descida e se também passarmos a loja e voltarmos para cima, é também uma tendência secundária, somente no caso de uma tendência primária de descida é chamada de rally (o que significa que fazemos uma tendência local de subida como um rally e depois voltamos a descer a montanha).

Portanto, aqui a compra de 1.1157 está correta - o preço chegou a 1.1195 e pode haver lucro.
Mas também dizer que vender 1.1157 também é correto, porque o preço estava em 1.1132, e há lucro aqui também.

Não importa o que você diga, o que é uma venda e o que é uma compra, sempre será correto (apenas "de lado" está errado aqui). Porque cada tendência primária tem uma contra tendência local e é uma questão de comercializarmos em uma tendência ou contra a tendência (apenas a tendência secundária é comercializada), e que prazo importa.

Razão: