Petróleo - perspectivas, expectativas, opiniões. - página 3

 
Andrii Maksymchuk:
Então, como você vê a direção do preço de acordo com sua metodologia?
Há muitas informações sobre isso na web ...ver os níveis de volume de transações e OI
 
Andrii Maksymchuk:
manipulação de informações - nada mais. E a política dos EUA não mudará tão drasticamente quanto eles estão tentando nos apresentar. Todos esses slogans eleitorais são apenas slogans.
Trump parece ser um verdadeiro político, não um dos excepcionais que estão agora no poder, por assim dizer, ele era um policial mau e agora será um bom...)
 
Andrii Maksymchuk:
manipulação de informações - nada mais. E a política dos EUA não mudará tão dramaticamente quanto eles estão tentando nos apresentar. Todos esses slogans eleitorais são apenas slogans.
Nunca se sabe. Não me lembro de um candidato como Trump em qualquer eleição americana anterior, e não me lembro de um candidato que fosse mudar tanto o paradigma tradicional da política externa americana.
 
Yuri Evseenkov:
Nunca se sabe. Não me lembro de um candidato como Trump nas eleições americanas anteriores, e não me lembro de um candidato que fosse mudar tanto o paradigma tradicional da política externa americana.
Você acha que tudo na América é tão grande e que as massas não querem algo melhor, ou uma mudança? Com a mudança vem a esperança do melhor, mas na realidade nem sempre é o melhor. Nós já passamos por eles. E eles vão passar.
 
Сергей Криушин:
Trump parece ser um verdadeiro político, não um dos excepcionais que governam agora, por assim dizer, ele era um policial mau, agora ele será um bom...)
ele terá os votos e venderá...
 
Uladzimir Izerski:
Você acha que tudo na América é tão grande e que as massas não querem algo melhor, ou uma mudança? Com a mudança vem a esperança do melhor, mas na realidade nem sempre é o melhor. Nós já passamos por eles. E eles vão passar.
Esse é o problema no mundo de hoje: as massas são primeiro marteladas na cabeça de que as coisas estão ruins e poderiam ser melhores, depois constroem suas classificações com base em promessas de coisas melhores e chegam ao poder. E então quem recebe o quê... Não acho que as coisas sejam tão ruins para os americanos e certamente não acho que Trump ou Clinton possam melhorar significativamente a vida dos americanos ... A política é podre independentemente do estado, e às vezes são as brigas políticas que têm um impacto negativo na economia e, portanto, no bem-estar dessas mesmas massas. IMHO
 

Se você olhar para o gráfico da marca em wickley. O computador dá uma imagem como esta.

Alta probabilidade de permanecer no intervalo do retângulo verde por um longo tempo +- erro.

Ainda não há sinais característicos de crescimento no AT.


 
Uladzimir Izerski:
Você acha que tudo na América é tão grande e que as massas não querem algo melhor, ou uma mudança? Com a mudança vem a esperança do melhor, mas na realidade nem sempre é o melhor. Nós já passamos por eles. E eles vão passar.
Aí é que está, eles fazem. Clinton fala sobre exclusividade e primazia dos Estados Unidos, e Trump diz que somos como todos os outros, deixamos as pessoas viverem normalmente. Os contribuintes comuns não se importam com as ambições de política externa da elite, mas se importam com quantos mais regimes laranja eles têm que manter e quanto podem ajudar os sauditas e outros, pagando em excesso pela gasolina?
 
Yuri Evseenkov:
Esse é o ponto: eles fazem. Clinton fala sobre a exclusividade e primazia dos EUA, enquanto Trump diz que somos como todos os outros, deixamos as pessoas viverem normalmente. Os contribuintes comuns não se importam com as ambições de política externa da elite, mas eles se importam com quantos mais regimes Laranja eles têm que manter e quanto mais eles podem ajudar os sauditas e outros pagando demais pelo gás?
Em breve veremos o que os piplameriken querem. O preço do petróleo não será muito afetado por esta ação. O ciclo sazonal da demanda de petróleo diz que o preço cai até janeiro-fevereiro e só começa a subir mais perto da primavera. Veremos se esta tendência continua agora.
 

Essa é toda a perspectiva do petróleo.

Razão: