[Arquivo! - página 299

 
Que familiar - não se pode marcar uma caixa e não vale a pena marcar todas as outras.
 
moskitman:


Note que nunca expressei aqui minhas opiniões políticas, não repreendi nem elogiei este ou aquele partido político ou seu programa e não fui inapropriado em relação aos outros participantes da discussão por muito tempo... Estou lendo vocês demais, não é, meus queridos ofertantes, para atirar em mim mesmo? Foda-se - DOIS balas e ambas para o bode.


VOT!

Essa é a verdadeira face da nomenklatura. Como se eu fosse preto e branco, nunca assino meu nome ou deixo minhas impressões digitais, e sou sempre a favor,

Quem zomba de nossa pacificação derramará lágrimas sangrentas.

Este é o sorriso bestial da Rússia Unida.

 
Ponha a gangue Komarov à prova!
 
TheXpert:
Quão familiar - não consigo fazer um carrapato por um, para o resto não adianta.

Uma crise do sistema eleitoral na Rússia, a melhor das intenções é a mesma de sempre. E esta crise é apoiada pela mentalidade escrava trazida à tona pelo CPSU. Deve haver um Czar, não pode haver nenhum Czar. Embora, talvez mais para trás na história, este contágio tenha começado...

Dar um aumento de empregos, ou seja, em cada rua de nossa cidade - "a rua será reconstruída por iniciativa do partido UR". Como se não fosse pelo orçamento da cidade, mas, como, exatamente, pelo dinheiro da festa. Portanto, todos são contra a reconstrução das ruas e somente a heróica UR é a favor.

ZS. Eu estava apelando para os apologistas para o partido de bolso do poder.

E vou rasgar a cédula na frente dos observadores depois de recebê-la.

 
Mischek:
Ponha a gangue Komarov à prova!
Misha, às vezes você diz algo... Você é estúpido ou não?
 
snail09:

...

E eu rasgarei o cédula na frente dos observadores depois de tê-la recebido.

Será que isso fará diferença?
 
snail09:

Uma crise do sistema eleitoral na Rússia, a melhor das intenções é a mesma de sempre. E esta crise é suportada pela mentalidade escrava trazida pelo CPSU. Deve haver um Czar, não pode haver nenhum Czar. Embora, talvez mais para trás na história, este contágio tenha começado...

Dar um aumento de empregos, ou seja, em cada rua de nossa cidade - "a rua será reconstruída por iniciativa do partido UR". Como se não fosse pelo orçamento da cidade, mas, como, exatamente, pelo dinheiro da festa. Portanto, todos são contra a reconstrução das ruas e somente a heróica UR é a favor.

ZS. Eu estava apelando para os apologistas para o partido de bolso do poder.

E vou rasgar a cédula na frente dos observadores depois de recebê-la.

Eles se preocupam com a participação dos eleitores, não com os votos. Eles já descobriram tudo.

Eles querem o que é melhor, conseguem o que sempre conseguem? Não, eles vão conseguir do jeito que querem: do jeito que querem e do jeito que sempre conseguem.

 
DhP:

Eles se preocupam com a participação dos eleitores, não com os votos. Tudo é bem pensadofora.

Como eles dizem: não é como eles votam, é como eles contam;)
 
moskitman:
Misha, às vezes você diz algo... Você é estúpido?

É claro que sim.
 
Mischek:

É claro.

Então, ai! Continuem assim. Como diz o ditado, "você está ligado".
Razão: