Petróleo - perspectivas, expectativas, opiniões. - página 6

 
sxww:
Você me diz - como você troca com esse tipo de pensamento?)

Não é suficiente ter um único TA ou FA para uma comercialização bem sucedida. Você tem que olhar mais amplo e sem pensar :).

Não sei comerciar sempensar (sou preguiçoso).

 
Uladzimir Izerski:
Não é suficiente ter um único TA ou FA para uma comercialização bem sucedida. Você tem que olhar mais amplo e sem pensar:).
Eu lhe digo, eu não uso nem TA nem FA, apenas dados comerciais reais, quanto foi vendido/comprado/fechado. É isso aí.
 
sxww:
Eu lhe digo, eu não uso TA ou FA, apenas dados comerciais reais, o quanto foi vendido/comprado/fechado. É isso aí.
Na página anterior, sua previsão se parece com TA. Não vamos entrar em discussões, vamos pensar nos possíveis resultados da situação. Se você estiver interessado.
 
Uladzimir Izerski:
Na página anterior, sua previsão é semelhante à dos TA. Não vamos ter uma discussão, mas sim uma reflexão sobre como a situação pode evoluir. Se você estiver interessado.
Portanto, sou a favor, estarei lá no domingo.
 
sxww:

Meu filho, tudo em nossa vida é um jogo de adivinhação, você pisa uma passagem de pedestres e há um bonde))))

Mas falando sério, você não pode tratar a negociação como um jogo de adivinhação, nada de bom virá dele, estudar dados reais sobre futuros, negociação de derivativos e seguir as ações dos bancos centrais e você ficará feliz, não há outra maneira.

Concordo plenamente com você, vamos seguir as ações dos bancos centrais em geral e do grande banco central do mundo em particular, especialmente agora, temos que esperar um pouco mais. Na quinta-feira de manhã estará claro o que irá para onde e até que ponto.
 
sibirqk:
Concordo plenamente com você, vamos seguir as ações dos bancos centrais em geral e do maior banco central do mundo em particular, especialmente porque não temos muito tempo a esperar. Na quinta-feira de manhã estará claro o que irá para onde e até que ponto.

Vamos lá)

http://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/20160103.en.html

 
Alexander Laur:

Espero que você não negue que a decisão do Fed pode ter um impacto significativo nos preços do petróleo.

Se a taxa for aumentada o dólar subirá e o petróleo descerá, mas se a taxa for deixada inalterada o dólar descerá e o petróleo subirá. E como sua análise de compra/venda/encerramento o ajuda a saber que decisão o Fed irá tomar?

Não pode, nenhuma decisão de taxa vai fazer com que o mm reinicialize suas posições, ele vai masturbar alguns pips para frente e para trás sim, mas a direção subjacente para baixo não vai mudar.
 
sxww:
Não é possível, nenhuma decisão de taxa vai fazer com que o mm reajuste suas posições, um par de pips para frente e para trás sim, mas a direção principal para baixo não vai mudar.

Abençoado é o crente.

Veremos.

 
então ? refinanciar um empréstimo de algum tipo
 

Deixe-me dizer-lhe uma coisa. Os comerciantes podem ser comparados a um rebanho de ovelhas, e o chicote é a notícia, as apostas, as declarações dos líderes.

Na verdade, existem condições nas quais você precisa do chicote para conduzir as ovelhas para o recinto certo.

Amanhã você verá o resultado.