Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 13

 
azfaraon:
E como pode um fiador representado por um árbitro resolver problemas se ele não garante nada ...
Uma garantia de desempenho não é uma garantia de lucro/perda.
 
new-rena:
Uma garantia de emprego não é uma garantia de lucro/perda.
E se o trabalho estiver em código fechado e não estiver claro o que mais está prescrito lá e não é certo que funcionará no futuro com qualquer atualização do Metatrader (como pode ser chamado de trabalho)?
 
new-rena:
Uma garantia de desempenho não é uma garantia de lucro/perda.

A questão é que em caso de comportamento inadequado do programa, o código fechado não permite verificar quem foi a fonte do erro. Mais uma vez, vamos tomar um exemplo. Sua geladeira pegou fogo e queimou seu apartamento - de quem é a culpa? Um pico de energia ou um chip defeituoso? A perícia (arbitragem) é chamada para resolver este problema. Em nosso caso, não temos a mínima idéia sobre a estrutura do chip e a arbitragem não garante nada. Resposta do garantidor - o chip estava funcionando quando você o comprou? O que mais você quer?

 
azfaraon:
E se o trabalho é chamado de código fechado e não está claro o que mais está prescrito ali e não o fato de que funcionará no futuro com qualquer atualização do Metatrader (como pode ser chamado de trabalho)?

Você, como cliente, sempre se reserva o direito de aceitar ou não, ou seja, de pagar ou não ao empreiteiro pelo trabalho realizado. Mas sua recusa deve ter boas razões, que o tribunal irá considerar.

Se o trabalho já foi pago, então é só isso.

 
A arbitragem me escreveu que não tenho nenhuma opção)))) Se mesmo dentro de dois dias eu não responder ou apenas eles decidirem à força na direção do executor ...E o que eu tinha que fazer ...Eles são deuses))
 
azfaraon:
A arbitragem me escreveu que não tenho nenhuma opção)))) Se mesmo dentro de dois dias eu não responder ou apenas eles decidirem à força na direção do executor ...E o que eu tinha que fazer ...Eles são deuses))
Então você já pagou?
 
new-rena:
Então, você já pagou?
Sim e levantou o tema e foi capaz de escrever uma revisão...Vou colocar um link para o tema na revisão também...
 
E, a propósito, e quanto à malícia especial do programa? Como se captura um vírus em código compilado? É assim que se parece a resposta do árbitro. "Sim, umsinal-copiadorfoi detectado no código. Mas isso não afetou a funcionalidade do programa, portanto suas reivindicações são infundadas"!
 
azfaraon:
Sim e eu levantei o tema e pude escrever uma resenha... Vou colocar um link para o tema também na resenha...
Isso significa que você aceitou o trabalho nos termos que aceitou. PARABÉNS!
 
Youri Tarshecki:
E, a propósito, e quanto à malícia especial do programa? Como se captura um vírus em código compilado? É assim que se parece a resposta do árbitro. "Sim, umsinal-copiador foi detectado no código. Mas isso não afetou a funcionalidade do programa, portanto suas reivindicações são infundadas"!
Isso é a coisa mais inócua que se pode colocar em código fechado.
Razão: