Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 15

 
Реter Konow:

...

Quanto maior a janela e quanto mais detalhes ela contiver, mais demorará(aproximadamente 250 milissegundos a 2 segundos).

...

O que são esses números? De onde você os tirou?
 
Anatoli Kazharski:
Leia a partir deste post(link) e veja exemplos de animações gif também.
Deu uma olhada. Um gif curto e não pode tirar nenhuma conclusão sobre a implementação. É bem possível que a imagem seja armazenada em uma matriz (tampão) e, portanto, reaja rapidamente. você sabe alguma coisa sobre isso?
 
Anatoli Kazharski:
Quais são estes números? De onde você os tirou?
São práticas puras e imparciais, acredite-me. )) E diariamente.
 
Além disso, o próprio gif comprime o tempo entre os quadros. Portanto, não é uma boa idéia julgar a velocidade de resposta de uma interface por ela.
 
Реter Konow:
É uma prática pura e imparcial, acredite-me. )) E diariamente.
Quando houver arquivos para testes, então eu acreditarei nisso. Mas no momento eu vejo apenas conversas. )
 
Anatoli Kazharski:
Quando os arquivos de teste estiverem disponíveis, então eu acreditarei nisso. Mas por enquanto, tudo o que vejo é tagarelice. )

Você não terá que esperar muito. ))

Por favor, não chame minha opinião de "tagarelice". Estou baseado em experimentos reais com tecnologia quase pronta. Você pode não acreditar, mas tenha tato, por favor. Obrigado.

 
Реter Konow:

Você não terá que esperar muito. ))

Por favor, não chame minha opinião de "tagarelice". Venho de experiências reais com tecnologia quase pronta. Você pode não acreditar, mas, por favor, seja prudente. Obrigado.

Essa é exatamente a tagarelice. Mas vamos continuar quando houver algo para respaldar o que você está dizendo, como é costume em um fórum técnico, que é o mais tato possível nas discussões sobre tais tópicos. Especialmente quando se cita, alguns números. )
 
Anatoli Kazharski:
Essa é exatamente a tagarelice. Mas vamos continuar quando houver algo para respaldar suas palavras, como é costume em um fórum técnico, que é o mais tato possível nas discussões sobre tais tópicos. Especialmente quando se cita, alguns números. )

Este método de falar com você já é familiar para mim. No final do dia, tudo o que eu mostrar será visto como publicidade pelos moderadores e eu serei novamente banido.

Não posso mostrar nada aqui, mas quando eu colocar na minha página, enviarei um convite para vê-lo pessoalmente.

Não posso confirmar os números que dei aqui. Terei que postar um vídeo e um monte de outras explicações e códigos. Como você sabe, eu programo em russo e isto não é familiar a ninguém. A abordagem é totalmente diferente também. Em geral, estou ficando cansado de explicar tudo e não serei compreendido até o fim de qualquer forma.

Acontece como em um conto de fadas - "acredite ou não...").

 
Реter Konow:

Eu já estou familiarizado com este método de falar com você. No final, tudo o que lhes mostrarei será considerado como publicidade pelos moderadores e serei novamente banido. Obviamente você está me pressionando para fazer isso.

Não posso mostrar nada aqui, mas quando eu publicar em minha página, lhe enviarei um convite para procurar em sua conta pessoal.

Não posso confirmar os números que dei aqui. Como você sabe, estou programando em russo e isto não é familiar a ninguém. A abordagem é totalmente diferente também. Em geral, estou ficando cansado de explicar tudo e não serei compreendido até o fim de qualquer forma.

Acontece como em um conto de fadas - "acredite ou não...").

A fim de provar os números citados, basta um pequeno código de amostra que pode ser compilado e testado em uma carta terminal. Se você os expressou tão facilmente, isso significa que você tem um código que você pode fazer na forma certa no menor tempo possível, como fazem os outros participantes. Que seja em russo, nada demais. É apenas interessante entender o que você tem aí tão longo cálculo e desenho que leva até dois segundos.

 
Anatoli Kazharski:

A fim de provar os números citados, basta um pequeno código de amostra que pode ser compilado e testado em uma carta terminal. Se você os expressou tão facilmente, isso significa que você tem um código que você pode fazer na forma certa no menor tempo possível, como fazem os outros participantes. Que seja em russo, nada demais. É apenas interessante entender o que você tem lá há tanto tempo calculado e desenhado, que até mesmo dois segundos.

Veja - meu programa não é um complexo de aulas que podem ser desmontadas e passadas umas para as outras. É todo um mecanismo. Você só pode entendê-lo se você vir todo o mecanismo. Fragmentos separados não lhe dirão nada. Posso apresentar algumas das funções. Você pode dar uma olhada, mas eu lhe asseguro - isso não lhe dirá nada. (Mas a postarei amanhã para ter certeza).

Leva muito tempo porque você tem muitos detalhes na janela. Antes de chamar ResourceCreate(), você tem que "desenhar" a janela na matriz. Criar uma máscara numérica.

Agora estou usando uma matriz unidimensional local para isto, que é enviada para ResourceCreate() depois de ser preenchida com uma máscara numérica.

É um longo processo para digitalizar a máscara e inicializar a matriz com ela. Como a matriz é local, a máscara não é salva, o que significa que ela tem que ser recriada em eventos de interface. Portanto, a pausa é repetida, resultando em uma resposta lenta.

Se você se lembrar da máscara da janela e mudar apenas o padrão exigido desta máscara na matriz, você economizará uma enorme quantidade de tempo. Você pode passar a matriz com a máscara para ResourceCreate() quase imediatamente.

Razão: