Consultor de Arbitragem - página 4

 
Alexey Volchanskiy:
Sim, os retornos podem não ser os maiores, mas com a carteira correta os riscos são mínimos. Há muito tempo venho pensando nisso, no fim de semana preciso escrever um programa para fazer sintéticos a partir de pares de moedas.
Boa sorte )) compilar sintéticos não levará a nada, mas tente... é melhor verificar você mesmo de vez em quando )
 
Maxim Dmitrievsky:
Bem, eu o parabenizo sinceramente por ter desperdiçado 15 anos de sua vida em uma tarefa tão ingrata... ) como muitos aqui provavelmente... e eu não entendo que estratégia - se é uma negociação de pares nunca funcionará porque as correlações têm o direito de desaparecer. Eu tive tempo suficiente para codificar a estratégia e executá-la no mt5 tester e entendi que não funciona... e nunca mais voltar a ela.

A questão é essa, você abordou o assunto de forma muito superficial.

Se você não souber como usar este robô comercial, poderá usá-lo como exemplo e tentaremos encontrar uma solução.

 
Maxim Dmitrievsky:
Bem, eu o parabenizo sinceramente, por ter passado 15 anos de sua vida por uma tarefa tão ingrata... ) como muitos aqui provavelmente... e não entendo qual estratégia - se a negociação de pares nunca funcionará, porque as correlações têm o direito de desaparecer. eu tive 2 semanas suficientes para codificar a estratégia, executando-a em mt5 tester e percebendo que não funciona... e nunca mais voltando a ela

Assim, tudo no mercado tende a desvanecer-se, por exemplo, os "trend-flops". Você tem que manter um registro das correlações o tempo todo, eu acho. Acho que é uma boa idéia usar o método certo - vou tentar no fim de semana, embora eu tente às 5).

Ok, no fim de semana vou tentar ao menos procurar por correlações em carrapatos reais.

 
Renat Akhtyamov:

É isso mesmo, você abordou o assunto de uma maneira muito superficial.

Basicamente - depende do proprietário, porque não se pode obter um resultado em duas ou três semanas, com certeza.

Não entenda... Você não pode obter nenhum resultado, a negociação de pares é um jogo com padrões imaginários que podem desaparecer amanhã, como depois de Brexit. 2 meses no lado positivo 3 meses no lado negativo. Não haverá resultado, mesmo teoricamente... como você não poderia ter entendido isso em 15 anos ))

 
Maxim Dmitrievsky:

Não entenda... Você não pode obter nenhum resultado, a negociação de pares é um jogo com padrões imaginários que podem desaparecer amanhã, como depois de Brexit. 2 meses no lado positivo 3 meses no lado negativo. Não haverá resultado mesmo teoricamente... como você não poderia ter entendido isso em 15 anos ))

Não discuto. os padrões são diferentes, ou melhor, não há nenhum, assim como as carteiras, correlações, cointegrações e outras porcarias de parâmetros. A compreensão virá com o tempo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não entenda... Você não pode obter nenhum resultado, a negociação de pares é um jogo com padrões imaginários que podem desaparecer amanhã, como depois de Brexit. 2 meses no lado positivo 3 meses no lado negativo. Não haverá resultado, mesmo teoricamente... como você não poderia ter entendido isso em 15 anos ))

por que tanta controvérsia, o autor do tema nem mesmo escreveu em que arbitragem está interessado, pois há muitas opções

em geral, o tema da compra é meio estranho, já que existe um Mercado e Freelancer

 

é possível fazer duplas, mas não na frente.

Mas, como originalmente previsto, sobre o fundo.

Mas em mt5 é impossível fazê-lo por uma simples razão - não há lugar para se conectar.

não posso conectá-lo ao mt5 por uma razão - não há lugar para fazer isso.


 
ivanivan_11:

é possível fazer duplas, mas não na frente.

Mas, como originalmente previsto, sobre o fundo.

Mas em mt5 é impossível fazê-lo por uma simples razão - não há lugar para se conectar.

não posso conectá-lo ao mt5 por uma razão - não há lugar para fazer isso.

Mas é impossível fazê-lo com o mt5 pela simples razão de que não há lugar para conectar o par clássico de negociação, não de negociação de calendário, não de latência.
 
Renat Akhtyamov:
O preço também é possível e até mesmo lucros mais acentuados, é o que é o forex, onde são praticamente 100% rentáveis.
pruf, uma foto, como eu pelo menos))
 
ivanivan_11:

é possível fazer duplas, mas não na frente.

Mas, como originalmente previsto, sobre o fundo.

Mas em mt5 é impossível fazê-lo por uma simples razão - não há lugar para se conectar.

não posso conectá-lo ao mt5 por uma razão - não há nenhum lugar para fazê-lo.


Você pode perguntar: por que não há nenhum lugar para conectar a negociação clássica de pares, não a negociação de calendário, não a negociação de latência?
Razão: