Um estúdio visual sobre a plataforma MT4. - página 6

 
Реter Konow:
Eu tenho muito respeito por todos os desenvolvedores. Eu sei o quanto seu trabalho é árduo. Se os desenvolvedores desistirem voluntariamente do meu estúdio e fizerem janelas por conta própria, eu aceitarei isso como um fato.
Até agora, longe de todas as suas explicações, pessoalmente não vejo nenhuma vantagem de seu estúdio para um programador. Talvez os educados em Lego precisem, mas eu mesmo quero administrar todos os eventos e gráficos da maneira que eu e meu programa precisamos. IMHO.
 
Yuriy Asaulenko:
A questão é que eu não conto com as vendas, apenas para meu próprio bem. Você está contando com isso. Não sou de modo algum contra, apenas declarando os fatos - não vai valer a pena. Você não queria ouvir opiniões - você não deveria ter iniciado o tópico antes que o projeto estivesse concluído. Agora você ouve.
Fico sempre feliz em ouvir as opiniões das pessoas com as quais me comunico).
 
Artyom Trishkin:
Talvez aqueles que foram criados no "Lego" possam precisar dele, mas eu quero administrar todos os eventos e gráficos por mim mesmo, da maneira que eu e meu programa precisamos dele. IMHO.

Isso é o que eu não entendo. O que você acha dos componentes ActiveX ou NET? Está tudo sozinho, com suas próprias mãos?

O primeiro mandamento de um programador é não fazer nada sozinho, se você já o tem. Este é o conceito básico da programação moderna. Caso você não soubesse. :)

 
Artyom Trishkin:
Até agora, de todas as suas explicações, eu pessoalmente não vejo nenhuma vantagem de seu estúdio para o programador. Talvez aqueles que foram criados em Lego precisem, mas eu mesmo quero administrar todos os eventos e gráficos da maneira que eu e meu programa precisamos. IMHO.
Diga-me, você já escreveu algum programa no MS Visual Studio?
 
Реter Konow:
Tenho um grande respeito por todos os desenvolvedores. Eu sei o quanto seu trabalho é árduo. Se os desenvolvedores desistirem voluntariamente do meu estúdio e fizerem janelas por conta própria, eu aceitarei isso como um fato.

Você mesmo não é um desenvolvedor? Então quem é?

 
Todos caíram nas propagandas ...
 
Yuriy Asaulenko:

Isso é o que eu não entendo. O que você acha dos componentes ActiveX ou NET? Você faz tudo sozinho, à mão?

O primeiro mandamento de um programador é não fazer nada sozinho se você já o tem. Este é o conceito básico da programação moderna. Caso você não soubesse. :)

Portanto, há suas próprias classes para gráficos. Lá eu entendo tudo exatamente e sei exatamente onde, como e quando eu mesmo posso mudar tudo, se for necessário.
 
Реter Konow:
Diga-me, você já escreveu algum programa no MS Visual Studio?

Escrita.

Não está claro para mim pelo que você explicou - como meu programa deve trocar dados com suas janelas. Estas são minhas janelas, painéis, tabelas, elementos gráficos, que eu mesmo criei usando meu próprio código, posso mudar, girar, girar, exibir ou esconder onde eu quiser, quando eu quiser, a qualquer pedido do programa ou de seu usuário.

E como é construído o seu modelo de evento? Onde meu programa deve descarregar seus dados, como deve interrogar as respostas de suas janelas, etc., etc. ...

Se eu entender completamente e controlar tudo em meu programa, não está muito claro como o farei com sua extensão do terminal (ou editor?).

Não está claro.

 
Artyom Trishkin:

Escrita.

Não está claro para mim pelo que você explicou - como meu programa deve trocar dados com suas janelas. Estas são minhas janelas, painéis, tabelas, elementos gráficos, que eu mesmo criei usando meu próprio código, posso mudar, girar, girar, exibir ou esconder onde eu quiser, quando eu quiser, a qualquer pedido do programa ou de seu usuário.

E como é construído o seu modelo de evento? Onde meu programa deve descarregar seus dados, como deve interrogar as respostas de suas janelas, etc., etc. ...

Se eu entender completamente e controlar tudo em meu programa, não está muito claro como o farei com sua extensão do terminal (ou editor?).

Não está claro.

O que há para entender. Se você não tiver um servidor DLL, você não terá nenhum modelo de evento (normal, pelos padrões de hoje). De onde viria, não da MQL? Na MQL, tudo é extremamente pobre.
 
Artyom Trishkin:

Escrita.

Não está claro para mim pelo que você explicou - como meu programa deve trocar dados com suas janelas. Estas são minhas janelas, painéis, tabelas, elementos gráficos, que eu mesmo criei usando meu próprio código, posso mudar, girar, girar, exibir ou esconder onde eu quiser, quando eu quiser, a qualquer pedido do programa ou de seu usuário.

E como é construído o seu modelo de evento? Onde meu programa deve descarregar seus dados, como deve interrogar as respostas de suas janelas, etc., etc. ...

Se eu entender completamente e controlar tudo em meu programa, não está muito claro como o farei com sua extensão do terminal (ou editor?).

Não está claro.

A questão da interação entre o motor gráfico e a aplicação do usuário será completamente resolvida, eu lhe asseguro.

Escusado será dizer que eu cuidarei da solução e os desenvolvedores não terão que pensar sobre isso.

Existem várias variantes, mas não faz sentido entrar em detalhes técnicos neste momento.

Acima já descrevi o conceito geral de integração, leia-o. Mas, repito, há outras opções.