Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 9

 

A atualização 1274 falhou várias vezes.

MS      0       00:32:39.515    Terminal        stopped
PI      0       00:32:42.640    LiveUpdate      updating...
QN      0       00:32:42.953    LiveUpdate      ' ... ExpertMACD.mq5' updated
...
FM      0       00:32:48.296    LiveUpdate      '... terminal.exe' updated
MH      3       00:32:49.156    LiveUpdate      update '... metaeditor.exe' failed [32]
NL      2       00:32:50.046    LiveUpdate      failed to update terminal

Tive que desembalar os arquivos

mt5clwide.1274
mt5clwtst.1274
mt5clw.1274

descompacte-os manualmente.

 
 
Karputov Vladimir:

As posições são contabilizadas:

Se o tipo de conta for uma cobertura, pode haver mais de uma ou duas posições.

Vladimir, eu obviamente perdi as notícias aqui. Eu entendi corretamente que a nova versão do MT5 permitirá o travamento em um instrumento? Como entendi da discussão bastante obscura, ela só precisa ser apoiada pelo corretor?
 
Igor Volodin:
A compensação ou cobertura é sua escolha quando você abre uma conta. Para o hedging, as posições devem ser estabelecidas da mesma forma que no mt4
Estou vendo. Renat, obrigado pelos carrapatos e pelo suporte a múltiplos EAs em um terminal MT5.
 
E quanto à sincronização de carrapatos reais no caso de testes com várias moedas? Há algum sentido em tentar testar desta forma?
 
Karputov Vladimir:
Acontece que o evento OnChartEvent() é agora tratado no testador?! É verdade (dependendo da velocidade dos testes) que não funciona na primeira vez, mas entendo que isto será corrigido.
O fato de não funcionar na primeira vez, isso será corrigido. Mas você tem que ter em mente, se você quiser que seja como na vida, então a taxa de fluxo dos carrapatos não deve ser máxima
 
Maxim Dmitrievsky:
Mas e quanto à sincronização de carrapatos reais em caso de testes com várias moedas? Há algum sentido em tentar testar desta forma?

É uma coisa boa. Os carrapatos de todos os instrumentos necessários são sincronizados juntamente com o histórico na primeira solicitação de dados históricos

Tente

 

O servidor MetaQuotes-Demo está atualmente em processo de normalização do banco de dados histórico, de modo que os terminais ainda não podem se conectar a ele.

Isto levará mais algumas horas.

 
Maxim Dmitrievsky:
E quanto à sincronização de carrapatos reais no caso de testes com várias moedas? Há algum sentido em tentar testar desta maneira?
Há uma foto na 5ª página mostrando a coincidência dos gráficos do testador e dos carrapatos reais coletados para EURUSD. Obviamente outras moedas coincidem umas com as outras. Respectivamente, os preços de diferentes moedas são sincronizados entre si a qualquer momento.
 
elibrarius:

Iniciou o coletor de carrapatos no testador.

<...>

Na parte inferior do quadro, ticks reais coletados para minha corretora (linhas vermelha - BID e verde - ASK) e ticks de teste (azul e amarelo) da conta demo da Metakvot. A partir dele você pode ver que os carrapatos no testador estão muito bem aproximados dos reais. Pelo qual o Metakvot é um enorme OBRIGADO!!!


E por que eles não combinam? Não estou sendo exigente, só quero entender. O histórico de carrapatos carregados no testador é realmente tudo carrapatos reais, ou existem algumas discrepâncias?
Razão: