As transações financeiras são proibidas - página 12

 
Artyom Trishkin:
Por que o pânico? Anexei uma captura de tela. E agora não há retirada para cartões, mesmo de bancos parceiros. Eu depositei minha conta normalmente hoje em Robforex. Mas sem retirada.
Bem, eu ainda não retirei o cartão, tudo pode ser... Embora, eu tenha notado pelos postos aqui, os problemas daqueles que não têm um pessoal.
 
Alexandr Saprykin:

Você chegará lá de alguma forma, um dia.

Vladislav Andruschenko2016.03.15 16:05 RU

Bem, o mesmo aconteceu na Ucrânia há alguns anos, depois ficamos sem dinheiro por meio ano, todos se retiraram como pôde, através de 3 pessoas e assim por diante, com uma comissão frenética.

A maneira mais fácil de se retirar foi via https://wire.exchanger.ru/asp/Default.aspx.

Verifiquei vários cambistas hoje e todos eles estão sem dinheiro para retirada para o cartão)))).

Portanto, terei que transferir fundos do webmoney para o Yad, e de lá para o meu cartão ou em dinheiro no banco. Mais perdas ((
 
Alexey Volchanskiy:
Ah, bem, eu ainda não retirei o cartão, pode ser... Embora, eu tenha notado pelos postos aqui, os problemas são com aqueles que não têm um pessoal.
Pessoal. Quando eu vendi através de meu site, era um certificado de comerciante. Pessoal é igual em status a ele.
 
Artyom Trishkin:
Pessoal. Quando vendi através de meu site, eu tinha um certificado de comerciante. Pessoal é igual em status a ele.

Ontem eu precisava de uma retirada para o cartão. Eu pensei que talvez o sistema estivesse funcionando.

No menu, a linha do guarda do cartão está agora totalmente cinza e inativa.

Foi para o anexo do cartão, e dizia

Atenção!

As operações de recarga em cartões/contas vinculadas estão temporariamente indisponíveis. Desculpe pelo inconveniente.

Terminar, parece que o castor morreu.

 

está na Rússia?

 
Vladislav Andruschenko:

está na Rússia?

Sim, Rússia
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, Rússia

http://cash.exchanger.ru/p2p/pages/applist.aspx

Tivemos a mesma coisa na Ucrânia há 2-3 anos atrás, eu me retirei através do link de serviço acima.

Сash Exchanger - Текущий список обмена: Персональный обмен
  • cash.exchanger.ru
Для того чтобы произвести обмен, необходимо выбрать тип обмена. Если Вы хотите ввести деньги в систему WebMoney Transfer (например, купить WMZ за Доллары США), Вам необходимо выбрать заявку по направлению обмена WMZ-USD и подать встречную. Если существующие заявки не удовлетворяют Вас (по таким критериям как: время отправки, курс и т.д.), Вы...
 
Retirada por transferência bancária - sem problemas ainda
 
Vladislav Andruschenko:

http://cash.exchanger.ru/p2p/pages/applist.aspx

Tivemos a mesma coisa na Ucrânia há 2-3 anos atrás, eu me retirei através do link de serviço acima.

Obrigado, mas se for um trocador russo, é pouco provável que o retirem. Liguei para o cambista em São Petersburgo, muitas vezes eu retiro dinheiro através deles. Eles disseram que também estamos bloqueados, como todos os outros. Escreverei primeiro a eles e lhes pedirei para confirmar.

Ou eu poderia realmente usar uma transferência bancária, eu teria que obter os detalhes do banco.

 

É um sistema diferente, você entrega seu WMZ a alguém de outro país, por exemplo, o Cazaquistão, e eles o transferem para seu cartão via Western Union - eu usei o serviço 20-30 vezes, tudo está bem.

Tudo automaticamente.