O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 26

 
Maksim Dlugoborskiy:

Os Estados Unidos são uma nação jovem.


Quem é mais velho?

 
Arkadii Zagorulko:

Sobre a dívida externa, ela é relativa. É como se uma pessoa desempregada devesse $1k e uma pessoa com um salário de $5k devesse o mesmo.

Se você comparar a dívida pública externa, sempre com a relação do PIB.

E é aí que tudo isso se encaixa. Os EUA estão longe de ser os primeiros. 99%

Há países como aSuíça 411%

Bélgica 338%

Grã-Bretanha 314%

E depois há a Uganda 27% Provavelmente os ugandenses estão apenas felizes.

E depois há o potencial, o que aconteceria com o mundo sem os EUA?

Esse é um coeficiente que não consegui encontrar. Bem, minha opinião subjetiva, com este coeficiente, Uganda, Zâmbia 25% Uzbequistão 11%, acabaria junto com muitos como ele no topo.

Embora o cálculo demore muito tempo. E aqui temos bons números (quanto os Estados Unidos deveriam).


Por que você está fazendo isso tudo de repente?

Bem, não poderia pelo menos mais 2-3 páginas para esperar?

Você arruinou tudo...

 
Dmitry Fedoseev:



Por favor, tente voltar ao primeiro ponto.
Você está tentando levar o tema em uma direção diferente.
Não teria sido escrito se você não tivesse me dito que primeiro eu tinha que descobrir quem deve quem e o que é a dívida nacional dos EUA.
Então, por favor, responda por suas palavras e diga - o que é a dívida nacional dos Estados Unidos...?

 
Arkadii Zagorulko:

Sobre a dívida externa, ela é relativa. É como se uma pessoa desempregada devesse $1K e uma pessoa com um salário de $5K devesse o mesmo.

Se você comparar a dívida pública externa, sempre com o coeficiente do PIB.

...

Ouvi de passagem que é uma boa idéia incluir também a dívida deles. Ou seja, sua dívida X menos sua dívida Y.

O quadro pode mudar muito.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Por favor, volte ao primeiro ponto.
Você está tentando levar o tema em uma direção diferente.
Não teria sido escrito se você não tivesse me dito que primeiro eu tinha que descobrir quem deve quem e o que é a dívida nacional dos EUA.
Então, por favor, responda por suas palavras e diga - o que é a dívida nacional dos Estados Unidos...?


Há apenas 30% de dívida externa, o restante é devido por irmão a irmão e irmão a irmão.

Dos 70% da dívida interna, 30% é devida ao governo.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Nos anos atuais, o rublo não está mais tão fortemente ligado ao petróleo.

Há alguma confirmação disso? Porque eu fui ao Google e há um dado completamente diferente .... Por exemplo:


 
Дмитрий:

Quem é mais velho?


1. Elam, 3200 BC. (Irã)
2. Egito, 3000 AC.
3. Vanlang, 2897 AC. (Vietnã)
4. Shang-Yin, 1600 a.C. (China)
5. Kush, 1070 BC. (Sudão)
6. Sri Lanka, 377 AC.
7. Chin, 300 a.C. (República Popular Democrática da Coréia e República da Coréia)
8. Iberia, 299 a.C. (Geórgia)
9. Grande Armênia, 190 a.C. (Armênia)
10. Yamato, 250 DC. (Japão)
11. Grande Bulgária, 632. (Bulgária)
...
A lista poderia continuar. Os EUA são um país jovem. E não uma com séculos de história.

 
Igor Konyashin:

Há alguma confirmação disso? Porque pesquisei no Google e é um dado completamente diferente .... Aqui, por exemplo:


Eu não quis dizer isso literalmente. Eu falei mal. Mas recentemente o rublo estava subindo e o óleo estava caindo, e houve também momentos em que o óleo estava caindo e o rublo não estava seguindo a tendência de queda. Esse é o tipo de surtos que eu quero dizer. Quando isso acontece, sugere que o rublo perderá gradualmente sua dependência do petróleo.

 
Maksim Dlugoborskiy:

1. Elam, 3200 BC. (Irã)
2. Egito, 3000 AC.
3. Vanlang, 2897 AC. (Vietnã)
4. Shan-Yin, 1600 AC. (China)
5. Kush, 1070 BC. (Sudão)
6. Sri Lanka, 377 AC.
7. Chin, 300 BC. (República Popular Democrática da Coréia e República da Coréia)
8. Iberia, 299 AC. (Geórgia)
9. Grande Armênia, 190 AC. (Armênia)
10. Yamato, 250. (Japão)
11. Grande Bulgária, 632. (Bulgária)
...
A lista poderia continuar e continuar. Os EUA são um país jovem. E não uma com séculos de história.


Esses países já se foram há muito tempo.

Você não confunde as palavras "país" e "pessoas". Um país é uma pessoa jurídica.

O país americano existe desde o século 18 até hoje.

Que país mais antigo que os EUA ainda existe hoje com sua constituição e moeda?

Ou que moeda existe há tanto tempo quanto o dólar americano?

 
Dmitry Fedoseev:

Há apenas 30% de dívida externa, o restante é devido por irmão a irmão e irmão a irmão.

Dos 70% da dívida interna, 30% é devida ao Estado.

E o que você quer dizer com isso?

Razão: